Fanfics Brasil - 3º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo - 3ª temporada

416 visualizações Denunciar


Postandooo:


 







Ao chegar em casa, encontrou a mesa já posta, a comida já feita e Melissa com as lições feitas. Jantaram em clima descontraído como já era de costume.


Ao sair do banho, encontrou dois pares de olhos curiosos em sua direção.


- Até onde eu saiba a senhorita já conhece essa história dona Melissa.


- Mas não me canso de ouvi-la. A história do biso e da bisa é tão romântica. Queria uma assim, não me desfazendo da sua com o papai.


- Cada pessoa tem sua história Melissa. Eu também queria uma como a dos meus avós, mas hoje estou completamente feliz com a história que eu venho construindo.


- Então Sophie, onde paramos?


- A senhora ia começar a contar a história dos bisos.


- Pois bem, quer me dar as honras Melissa?


- Sim, sim – empolgou-se a menina. – Era dia de vestibular, Bisa Dulce, era uma atrapalhada e acabou por perder a hora. Biso Christopher era um bagunceiro e perdeu o papel com o horário das provas. Os dois saíram atrasados de casa e no meio do caminho, como as mães deles eram um pouquinho barbeiras no volante, acabaram batendo de frente e ninguém sabe como até hoje.  Os dois entraram em desespero e como iam para o mesmo lugar, saíram correndo que nem uns doidos pelas ruas de Londres. Deram sorte porque após a entrada deles o segurança fechou o portão. Os dois correram para a sala, que acabou por ser a mesma e sentaram-se juntos, bisa Dulce na frente do biso Christopher.


- Eles eram arquitetos que nem o papai?


- Não Sophie. O biso e a bisa eram médicos – e ao dizer isso os olhos das meninas brilharam, fazendo com que Summer sorrisse. – Bom, continuando. Os dois foram os últimos a entregarem as provas, e ao saírem começaram a conversar. Do lado de fora, Alexandra e Blanca conversavam como se fossem melhores amigas de infância e todos foram juntos comer alguma coisa. Na hora de ir embora, ambos trocaram telefones.


Uma semana depois, o biso ligou para a bisa para que os dois fossem juntos olhar o resultado. Quando chegaram lá a bisa havia passado em primeiro e o biso em segundo por diferença de um décimo. Os dois pulavam e gritavam que nem uns loucos na porta da universidade. E desde então não se separaram mais.


- No primeiro dia de aula – continuou Summer – o vô Chris esperava pela vó Duds na porta da universidade, para que entrassem juntos. E assim foi por todos os anos de universidade. Eles entravam juntos, sentavam juntos, faziam os trabalhos juntos e estavam juntos em tudo. Eles ficavam tão juntos, mas tão juntos, que não era raro ligarem para o tele móvel da bisa procurando pelo biso e vice e versa. Tudo mudou no 3º ano da universidade. A vó Duds estava numa relação com um menino do 5º ano. Dois dias antes do dia dos namorados, a vó saiu para comprar um regalo para o menino e levou o vô junto. Quando os dois chegaram na praça de alimentação, a vó viu o garoto aos beijos com uma colega de turma dele. É de imaginar que ela ficou arrasada, apesar de que desde o primeiro dia que ela era caidinha pelo vô.


- Melissa continue que vou comer alguma coisa.


- Okay, vai lá esfomeada, por isso que está gorda desse jeito.


 


 


 






Comentem mt sim?!




Liliam: eu mandei os caps pro seu email, chegou?


Se tiver coments até as 17:20 eu posto mais 1!*-*






Ah, e me sigam:


Twitter: @Thata_Dulcitah


Tumblr: http://thatadulcitah.tumblr.com/


(obs: podem me dizer oq acharam do Tumblr? é q eu troquei o theme hj!*-*)


 


Se seguirem avisem, que eu sigo de volta!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postandooooooo   - Me respeite Melissa, ainda sou sua mãe. – Reprovou-a num tom de indignação, mas o mesmo tempo rindo, enquanto batia-lhe de leve na bunda. - Continue Mel, por favor. - Okay curiosa. O biso pediu que a bisa não ficasse triste, porque aquele idiota não a merecia e pediu que confiasse nele e que no dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais