Fanfics Brasil - 4º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo - 3ª temporada

361 visualizações Denunciar


Postandooooooo


 







- Me respeite Melissa, ainda sou sua mãe. – Reprovou-a num tom de indignação, mas o mesmo tempo rindo, enquanto batia-lhe de leve na bunda.


- Continue Mel, por favor.


- Okay curiosa. O biso pediu que a bisa não ficasse triste, porque aquele idiota não a merecia e pediu que confiasse nele e que no dia dos namorados ela levasse o presente que os dois haviam comprado juntos.


No dia dos namorados, o biso ficou esperando a bisa na cantina da universidade com um buquê de rosas e a vista de todos até do menino que estava enganando a bisa. Todos comentavam curiosos sobre o buquê, e quando a bisa chegou, o biso foi até ela, entregou-lhe as flores e a beijou apaixonadamente na frente de todos. O menino ficou morrendo de raiva e saiu de perto, ainda mais quando a bisa entregou o presente para o biso, que o menino jurava que era para ele.


- E qual era o presente?


- Era um par de ingressos para o show de uma banda chamada U2. Eram os dois últimos ingressos e dava direito a entrar no camarim. O garoto estava louco para ir, mas deixou de comprar os ingresso porque jurava que a bisa iria dar aqueles dois para ele. E claro, se ele tivesse ganhado, provavelmente nem levaria a bisa.


- Mas o biso levou a bisa, né Mel?


- Mas claro que sim, quer vê? – E em seguida saiu em disparada para o closet dos pais. Melissa voltou com um álbum de fotos enorme nas mãos e jogou na cama, onde começou a folheá-lo. – A mamãe pegou todos os álbuns para ela quando o biso faleceu. Essa foto aqui ó, o biso e a bisa no camarim. Esse homem no meio é o vocalista o … Como é mesmo o nome dele?


- Bono Vox. – Respondeu Santiago aparecendo do nada pela porta.


- Isso mesmo pai. Obrigada.


- Não acham que já está na hora das duas trocarem de roupa e começarem a se prepararem para dormir?


- Mas já pai? Só mais um pouquinho, por favor.


- Nem mais, nem menos. As duas mocinhas já para o quarto.


 


No meio da noite, a porta do quarto de Melissa abria-se delicadamente, com todo cuidado para não despertar o casal ao lado.


- Mel – sussurrou Sophie – está dormindo?


 






Comentem sim?!


 


brunnad: vc é leitora nova certo?! seja bem vinda flor!*-* Olha, a web não é minha é da July, do orkut, mas eu vou perguntar a ela se tu pode adaptar e te aviso por aki ok?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpem o sumiço, mas é q eu fiquei uns dias sem net! =/ mas já vou postar e muito!!*-*   - Não Sophi. Algum problema? - Estou curiosa Mel. Poderia me contar mais um pouco da história dos bisos? - Claro que sim Sophi. Deita aqui na cama comigo. - Obrigada Mel. Não estou te atrapalhando né? - Claro q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais