Fanfics Brasil - 5º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capitulo - 3ª temporada

340 visualizações Denunciar


Gente desculpem o sumiço, mas é q eu fiquei uns dias sem net! =/


mas já vou postar e muito!!*-*


 







- Não Sophi. Algum problema?


- Estou curiosa Mel. Poderia me contar mais um pouco da história dos bisos?


- Claro que sim Sophi. Deita aqui na cama comigo.


- Obrigada Mel. Não estou te atrapalhando né?


- Claro que não bebê. Estou sem sono. Mas preste bem atenção que eu vou falar bem baixinho para não acordar a mãe nem o pai.


Depois do beijo, a bisa ficou muito constrangida e passou a evitar um pouco o biso. O dia dos namorados naquele ano caiu numa sexta-feira e na terça e na quarta-feira os dois não teriam aulas. A bisa na sexta sumiu. Basicamente foi embora sem nem se despedir do biso e durante o final de semana todo não atendeu a nenhuma das ligações dele. O biso que estava viajando, voltou antes da hora só para tirar satisfações do porque da bisa ter sumido na sexta e do porque ela não atender as suas ligações.


- Sophi, você lembra como é o nosso quarto na casa da vovó pelo lado de fora?


- Tem uma varanda enorme, com uma rede e uma mini casa de bonecas.


- E do lado da varanda?


- Como assim? Ah, tem uma escada, por onde o primo Matheus subia para nos assustar a noite.


- Exatamente. O quarto da bisa Duds também era assim, a diferença é que em vez de uma varanda enorme, o quarto dela tinha apenas uma sacada. Naquele domingo a bisa havia deixado a porta para a sacada aberta para ventilar o quarto. O biso subiu pelas escadas e ficou na sacada apenas observando a bisa.


- Mel, como você sabe esses detalhes todos?


- Porque foi o biso que contou essa história para a mamãe.


- Aah!


Naquele dia Dulce estava maravilhosa. Vestia uma calça moletom cinza e uma regata branca que deixava amostra uma parte de sua barriga e nos pés, uma meia de cada cor. Ela não estava usando as lentes e sim uns óculos de armadura também branca e estava concentrada lendo algum livro da universidade. Botei meu celular no silencioso para não fazer nenhum barulho e liguei para ela. Vi Dulce pegar no celular e jurava que ela iria atender, mas para minha surpresa, Dulce ficou vermelha e sem graça e guardou o mesmo na gaveta do criado e voltou a se concentrar no que estava fazendo. Liguei mais umas 6 vezes, e em todas, Dulce dava uma espiada para confirmar se ainda era eu quem ligava. Na sétima esperei Dulce abrir a gaveta e confirmar que era eu que ainda ligava e encostei-me do batente da porta da sacada. Ela olhava o celular como se decidisse se continuaria ignorando as ligações ou se atenderia de uma vez.


- Eu acho que você deveria atender, vai que é algo importante. – Disse-lhe calmamente de onde eu estava.


Dulce deu um berro e foi ao chão junto com o livro e a gaveta do criado. Corri em sua direção para ver se estava tudo bem. Sorte minha que os pais dela haviam saído.


- Não se atreva a me assustar assim de novo Christopher. Puta merda. Da próxima vez da logo um tiro que mata de uma vez só.


- Cala boca Dulce. – E ao dizer isso ela me olhou indignada.


Dulce ainda estava em meus braços e seu corpo bem próximo do meu. Eu podia ver aqueles olhos castanhos avermelhados que eu tanto amava bem perto dos meus. O pircing que ela trazia no nariz, tinha o formato de uma estrela e era posicionado delicadamente em sua narina direita. E seus lábios, aqueles lábios que eu tanto admirava, de um vermelho forte, vivo, natural, entreabertos devido a respiração ofegante de Dulce. Olhei mais uma vez para aquele rosto que eu tanto gostava de ver, e reparei em cada detalhe, como se fosse a ultima vez que eu o olharia. Minha mão direita se perdeu entre os cabelos ruivos ondulados de Dulce, trazendo seu rosto para perto do meu, enquanto a outra travava de manter o corpo de Dulce bem perto do meu corpo. Meus lábios acariciaram os lábios de Dulce levemente esperando alguma resposta positiva pelo lado dela. Dulce circundou seus braços por entre o meu pescoço, mostrando que sim, óh sim, ela queria aquele beijo tanto como eu.


 


Summer acordou cedo na manhã seguinte. Ao passar pela sala sorriu ao ver uma foto sua com seu avô no dia do seu casamento. Ela havia entrado no mundo dos negócios cedo. Casara-se cedo e engravidara também cedo. Mas em nenhum momento se arrependerá disso, ao contrário, ficava imensamente feliz ao lembrar que em todos os momentos seu avô esteve ao seu lado. Sorriu tristemente ao passar a mão pela barriga volumosa.


- Desta vez você não estará presente vovô. – Sussurrou passando dedo delicadamente pela fotografia. – Já posso imaginar o senhor repetindo as mesmas palavras de quando lhe contei sobre a gravidez de Sophie.


“Mas, outra menina Summer? Coitado do Santiago e coitado de mim. Nunca vi uma família com tantas mulheres como essa. Nós, os homens, estamos em muita desvantagem.”


Subiu as escadas sem pressa alguma. Naquele dia ela estava mais pontual do que nunca. Ouviu um barulho de chuveiro e da porta constatou que seu marido já havia levantado. Como já havia quebrado a rotina, decidiu por quebrar mais um pouco acordando Melissa primeiro ao invés do Sophie. Ao entrar no quarto, se deparou com as duas abraçadas, dividindo o mesmo travesseiro e a mesma coberta. Ficou olhando para as duas e seus olhos encheram-se de água.


 





Prontinho! comentem sim?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postandooooooo:     - Vejo que a emotividade excessiva começou cedo hoje hein. – Brincou Santiago enquanto beijava-lhe levemente os lábios e terminava de secar o cabelo com a toalha. - Deixa de ser insensível homem. – E abraçou-o de lado – As duas são tão bonitinhas juntas. Lembro até ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais