Fanfics Brasil - 6º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo - 3ª temporada

331 visualizações Denunciar


Postandooooooo:


 


 







- Vejo que a emotividade excessiva começou cedo hoje hein. – Brincou Santiago enquanto beijava-lhe levemente os lábios e terminava de secar o cabelo com a toalha.


- Deixa de ser insensível homem. – E abraçou-o de lado – As duas são tão bonitinhas juntas. Lembro até hoje do dia em que cheguei com Sophie do hospital. Eu rezava para que a Mel não ficasse muito enciumada e nem ‘odiasse’ a irmã.


- Isso é verdade. A Mel nos surpreendeu muito com a chegada da Sophie. Me lembro como se fosse ontem o estado que seu avô ficou ao vê-la. Mas é inegável não ficar. Da mesma forma que seu tio Pietro é a cópia de Christopher, Sophie é a cópia de Dulce.


- Todos no hospital diziam que eu teria grandes problemas com Melissa e ao contrário, ela se comportou digamos que como uma adulta.


- Ainda a vejo no canto da sala, com seus cachos castanhos até a cintura, no seu vestidinho rosa e sapatinhos brancos nos pés, e nas mãos aquele coelho que seu avô deu-lhe no seu aniversário de cinco anos. Quando cheguei perto dela, seus olhos verdes me fitavam curiosos. “Papai, o biso só está assim porque a Sophi é muito parecida com a bisa não é? Isso não quer dizer que ele vá deixar de gostar de mim só porque ela nasceu, não é verdade?”


- Ou então quando o vovô faleceu. “Mamãe, o Matheus é um mentiroso. O biso não foi embora porque não gostava mais da gente. Ele só não agüentava mais de saudades da bisa”.


- Somos muito sortudos pelas filhas que temos Summer, e eu te amo muito, sabia? Agora vou terminar de me arrumar.


- Menso. Eu também te amo muito. Mocinhas, hora de levantar. – Disse Summer ao abrir as cortinas do quarto de Melissa. – Bom dia minhas princesas.


- Bom dia mamãe. – Responderam as duas em uníssono.


- Posso saber o que a Sophie está fazendo aqui ao invés de estar no quarto dela?


As duas apenas soltaram risinhos enquanto Sophie corria para o seu quarto e Melissa para o banheiro.


Melissa era uma menina extremamente bonita. Não era uma menina nem muito alta, nem muito baixa, tinha o tamanho certo. Seus olhos verdes entravam em contraste com seus cabelos castanhos ondulados que lhe caia até ao meio das costas. No seu rosto uma pequena franja cortada lateralmente. Apesar dos seus 13 anos, Melissa já possuía um pouco de seios o que fazia com que algumas de suas colegas de escola a invejassem um pouco. Assim como na altura, Melissa não era gorda nem magra, mas tinha um peso ideal para sua saúde. Sophie já era quase que totalmente ao contrário. Seus cabelos eram de um negro extremamente liso, caídos até os ombros. Possuía uma franja reta assim como um dia sua bisavó possuiu, e que foi escolhido pela mesma. Quando se diz que Sophie é igual a sua bisavó, diz-se isso em todos os aspectos, incluindo altura e tudo mais, coisa que não a incomodava nem um pouco.


 





Comentem sim?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postandooooooooo:   Aquele dia, tudo estava ocorrendo de forma alterada. Melissa demorou um pouco mais ao se arrumar e pediu que a mãe desse carona. Os pais se olharam confusos, enquanto Melissa e Sophie trocavam risinhos. Quando Summer chamou as duas para irem embora, Melissa desceu com a saia do uniforme um pouco mais curta que o normal. Nos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais