Fanfics Brasil - 7º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capitulo - 3ª temporada

307 visualizações Denunciar


Postandooooooooo:






 



Aquele dia, tudo estava ocorrendo de forma alterada. Melissa demorou um pouco mais ao se arrumar e pediu que a mãe desse carona. Os pais se olharam confusos, enquanto Melissa e Sophie trocavam risinhos.


Quando Summer chamou as duas para irem embora, Melissa desceu com a saia do uniforme um pouco mais curta que o normal. Nos lábios via-se o brilho do gloss que a menina havia passado e nos pés o ténis novo que ela tanto pedira. Em um dos braços um relógio e no outro algumas pulseiras. E no ar era perceptível o cheiro do perfume de maça usado apenas nas ocasiões muito especiais. Summer apenas sorriu. Já havia passado por isso e entendia perfeitamente porque o pedido para que ela as levasse a escola e não Santiago.


Como em todos os dias, as duas seguiram juntas para dentro da escola. Mel foi em direção ao grupo de amigas e Sophi seguiu sozinha para sua sala de aula na extensão do prédio. De repente Sophie parou e seguiu em direção a sua irmã novamente.


- Mel! – Chamou-lhe envergonhadamente na porta da sala da irmã. Apesar de serem irmãs, mas pelo fato de estudarem em prédio diferente, Sophie e Melissa quase não se falavam no colégio.  Naquele dia, os alunos do nono ano estavam na turma de Melissa, que era do sétimo, para conversarem e explicarem um pouco sobre como era a transição do primário para o secundário e como era o primeiro ano naquele novo estilo de vida, afinal, o ano letivo estava por acabar e logo eles seriam do oitavo ano.


Algumas meninas, principalmente as que estavam perto dos meninos do nono ano, deram algumas risadinhas e caçoaram um pouco de Sophie. Era possível ouvir comentários do tipo “ Se fosse minha irmã, eu botava para correr. Que humilhação”.


- Entre aqui Sophi. – Chamou Melissa carinhosamente. – Agora diga-me, o que foi?


- Você por acaso se importaria de lanchar comigo hoje? - Perguntou a menina timidamente e completamente envergonhada pela situação que causara.


- Claro que lancho Sophi, mas com uma condição. – Impôs Melissa fingindo-se de séria.


- Que condição Mel?


- Você vai ter que comer comigo um hambúrguer com refrigerante e uma barra de chocolate. – Respondeu-lhe com um sorriso travesso nos lábios.


- Isso é fantástico Mel. – Vibrou a pequena


- Nosso segredo, hein. Nem a mamãe e muito menos a Miss Brandwash podem saber disso. Combinado?


- Combinadissimo. Mel, você é a melhor irmã do mundo. Eu te amo muito. – Disse-lhe espontaneamente e abraçando-a pela cintura.


 





Comentem MUITO e talvez mais tarde tenha mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só a Aisla comentou! :( Vou postar muito e só posto mais se tiver coments ok?!   Ao fundo ouvia-se comentários não muito agradáveis … “Ai que pirralha nojenta e grudenta. Deus me livre da minha irmã fazer isso comigo, e bla bla bla”. - É claro que eu sou a melhor ne Sophi. Afinal sou sua &ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais