Fanfics Brasil - 8º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capitulo - 3ª temporada

278 visualizações Denunciar


Só a Aisla comentou! :(


Vou postar muito e só posto mais se tiver coments ok?!


 







Ao fundo ouvia-se comentários não muito agradáveis … “Ai que pirralha nojenta e grudenta. Deus me livre da minha irmã fazer isso comigo, e bla bla bla”.


- É claro que eu sou a melhor ne Sophi. Afinal sou sua única irmã, quer dizer, tirando aquela coisinha que ainda está na barriga da mamãe. – Falou com um certo desdém falso fazendo a irmã soltar uma deliciosa gargalhada infantil.


- Oh My God! O que será de mim com duas Rodrigues na mesma classe. – Falou o professor ao entrar na sala, fazendo um certo drama ao ver as duas juntas.


- Teachear, pliase. Não me desmoralize na frente da minha irmã, por favor. – Replicou Melissa em um tom abismado. - Sophi, já para sua sala mocinha, que meu carma vai começar. – Brincou, fazendo que o professor olhasse para elas de uma forma horrorizada como se ela tivesse dito algo completamente aterrorizador. – Baixinha – berrou ao ver a irmã quase saindo da sala.


- Eu mesma, pois não? – Falou toda descontraída, já um pouco mais a vontade.


- Eu também te amo. – E piscou delicadamente para a irmã.


- Ótimo! Eu te amo, você me ama, todos nos amamos e somos uma família feliz, mas vamos começar a aula por favor? O nono ano … Porque ainda não está aqui na frente?


- Mas quem disse que eu te amo profe? – Implicou Mel, fazendo com que todos rissem.


- Por favor Melissa Rodrigues, não destrua o meu pobre coração em plena primeira aula do dia. Eu ainda tenho mais seis, então, quiete o facho menina.


- Só mais uma coisinha?


- O que Melissa, o que é?


- É Melissa UCKERMANN Rodrigues, por favor. – Sorriu-lhe debochadamente e por fim permitiu que o professor começasse a aula.


 


Como as primeiras aulas foram dedicadas as apresentações do nono ano, a turma de Melissa acabou por sair mais cedo para o intervalo. A menina já aguardava com os dois lanches enquanto a irmã não chegava. Minutos depois, a medida que o tempo passava, mais turmas iam chegando a cantina, e as mesas lotando. Chegou a um ponto em que nas proximidades da cantina, a única mesa vazia era a de Melissa. Por causa disso, a menina viu um grupo do nono ano aproximar-se.


- Olá Mel, tudo bom? Será que nós poderíamos nos sentar com você?


- Desculpe, mas como você não é surda e estava na sala quando eu disse com todos as letras e em auto bom som para quem quisesse ouvir que eu iria passar o intervalo hoje com minha irmã, você poderia me poupar de ter que te despachar daqui não? Afinal, para que você vai querer lanchar com uma pirralha nojenta e grudenta como a minha irmã Thatiana?! – Falou com desdém.


O grupo ia se afastando quando um dos últimos repetiu a mesma pergunta.


- Hey, será que eu posso me sentar com você?


- Será que eu vou ter que repetir a mesma coisa? – Respondeu-lhe já nem um pouco delicada.


- Eu não me importo em lanchar com uma pirralha nojenta e grudenta como a sua irmã, se esse é o problema – Falou de forma divertida o rapaz.


Melissa suavizou sua expressão facial e sorriu delicadamente para o rapaz a sua frente, acenando positivamente com a cabeça para que ele se juntasse a ela na mesa.


- Bernando, o que pensas que está fazendo?


- Tô fazendo sexo com a mesa da cantina, não percebeu ainda não? – Zombou fazendo com que Melissa caísse na risada. O grupo afastou-se abismado com a atitude do amigo. – Vejamos se não estou sentado com a famosa Melissa UCKERMANN Rodrigues.





Comemtem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei triste, só a Thaila comentou! :( Poste dedicado a ti Thaila!   - Eu? Famosa? Coitada de mim. Eu quem digo, Vejamos se não estou sentada com o famoso, o mais cobiçado, o bam bam bam da parada, Bernardo Sanchez. - Okay, agora você exagerou. – Riu o rapaz. - Eu exagerei? Desculpe, vou gravar a minha próxima aula e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais