Fanfics Brasil - 9º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 9º Capitulo - 3ª temporada

323 visualizações Denunciar


Fiquei triste, só a Thaila comentou! :(


Poste dedicado a ti Thaila!


 







- Eu? Famosa? Coitada de mim. Eu quem digo, Vejamos se não estou sentada com o famoso, o mais cobiçado, o bam bam bam da parada, Bernardo Sanchez.


- Okay, agora você exagerou. – Riu o rapaz.


- Eu exagerei? Desculpe, vou gravar a minha próxima aula então. A professora Edith chega a ficar de saco cheio de tantos “Como ele é lindo”, “E aqueles olhos negros em contraste com aqueles cabelos também negros”, “Que corpo”, “Como ele fala bem” e etc e etc e tal. – Imitou divertidamente suas colegas de classe fazendo com que o rapaz a sua frente gargalhasse perante as imitações hilariantes que a menina fazia.


- Oh por favor, grave sim porque esses comentários faço questão de ver e ouvir. Mas responda-me uma coisa, você sempre lancha com sua irmã? Porque eu realmente nunca a vi por aqui.


- Não mesmo. Minha irmã sempre fica mais do outro lado do prédio. Hoje é basicamente uma exceção. Deve ser por causa de um trabalho que minha mãe e eu estamos ajudando-a a fazer.


- Um trabalho? Deixa eu ver se adivinho – Brincou o rapaz fazendo uma cara de concentrado como se estivesse tentando ler a mente da menina. – Tem algo a ver com família.


- OMG! Como você conseguiu? – Melissa se permitiu entrar na brincadeira do rapaz a sua frente.


- Já sei. Ela vai ter que contar sobre a história dos seus antepassados.


- Você é um gênio, por favor – brincou Melissa pegando caneta e papel. – Fale para mim os números da Loteria. Prometo que divido o prêmio com você.


- É impressionante. Os anos passam e esses professores só mostram o quanto são ‘retardados’.


- E você acha que eu não sei? Esse ano, um dos meus professores passou um trabalho que já havia passado ano passado. Entreguei o mesmo trabalho, só troquei a capa e ele mais uma vez me deu dez.


- Okay, é mentira essa ne?


- Não. Te juro que é verdade. O mesmo trabalho, só com a capa trocada. E ele ainda fez as mesmas perguntar do ano anterior.


- E eles ainda consideram essa aqui uma das melhores do país.


- Fico imaginando como deve ser a pior.


- Mel!


- Se não é a irmã mais gostosa desse mundo gente. – Brincou a menina enchendo Sophie de beijos.


- Vamos comer mesmo hambúgueres Mel?


- O que você acha? Respondeu apontando para os dois pratos a sua frente. – Sophi, cumprimente o meu colega.


- Olá colega da minha irmã – sorriu meigamente a menina.


- Olá Sophi. – Sorriu o rapaz – Meu nome é Bernardo. – E aproximando-se da menina, sussurrou-lhe no ouvido de forma com que Melissa ouvisse – Você é tão bonita, tal qual a sua irmã – Disse-lhe fazendo com que as duas corassem.


- Obrigada - respondeu Sophi timidamente. – Meeel.


- Já sei, Sophi. Deixa só eu me lembrar onde paramos.


- Você parou na parte em que o biso ‘invadiu’ o quarto da bisa.


- Oh sim, lembrei. Como eu dizia, após o beijo, os bisos apenas ficaram se olhando por alguns minutos e a bisa ficou completamente vermelha tamanha vergonha que sentiu. O biso então quis saber do porque a bisa havia sumido na sexta-feira e do porque não estar atendendo os telefonemas dele, afinal ele mesmo tinha visto que ela não atendia as ligações porque não queria. A bisa gaguejou por algum tempo sem saber o que falar para o biso, o que o deixou furioso fazendo com que ele fosse embora.


 - Os bisos brigaram Mel?


- Mais ou menos Sophi. O biso ficou muito chateado com a bisa pelo que ela fez, principalmente depois do beijo. Ele estava percebendo que estava apaixonado por ela, e a atitude dela de não atender os telefonemas dele o deixaram, digamos que triste.


- Tadinho. – Melissa apenas sorriu.


- A bisa percebendo a burrada que havia feito, tratou de ligar para ele, só que agora quem não atendia os telefonemas era ele. Tinha começado a chover e a bisa não se importou. O biso morava só 6 quarteirões do dela, então ela saiu de casa, do jeito que estava e bateu na porta do biso toda molhada para pedir desculpas e dizer o que não disse na casa dela. E foi assim que eles ficaram juntos. – Melissa foi interrompida pelo som do sinal da ala infantil. Logo a professora chamava Sophie para a atividade recreativa que teriam naquele horário.


- Creio que não é bem assim que termina a história. – Falou o rapaz fazendo com que Melissa desviasse sua atenção da irmã que se afastava, para ele.


- Ela só tem cinco anos Bernardo, por favor.


 






Comentem sim?!




Ah, eu li uma mini, super fofa na Univision, se quiserem é só falar q eu posto ela aki!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postandooooooo, apesar de só a Thaila ter comentado aki, e a Aisla no msn!     Eu ainda posso ver Dulce, parada na minha porta, toda encharcada da chuva que caia intensamente lá fora, com a respiração ofegante devido a corrida. Seus cabelos negros encontravam-se grudados em seu rosto, a regata branca estava transparente, faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais