Fanfics Brasil - 10º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capitulo - 3ª temporada

288 visualizações Denunciar


Postandooooooo, apesar de só a Thaila ter comentado aki, e a Aisla no msn!


 


 









Eu ainda posso ver Dulce, parada na minha porta, toda encharcada da chuva que caia intensamente lá fora, com a respiração ofegante devido a corrida. Seus cabelos negros encontravam-se grudados em seu rosto, a regata branca estava transparente, fazendo minha respiração ficar ofegante. Aquele corpo todo escultural em minha frente, com a roupa toda grudada em si, fazendo-a mais sensual do que já era.


Nós dois ficamos nos olhando por alguns minutos, os dois de respiração descompassada, lábios entreabertos e com os olhos tomados pelo desejo.


Avancei em sua direção, puxando Dulce para perto de mim, e beijando seus lábios de forma nem um pouco delicada. Em resposta, Dulce subiu em meu colo, cruzando suas pernas em torno do meu corpo enquanto a trazia para dentro do apartamento, trancando a porta e a encostando na mesma.


O beijo acabou apenas por não haver mais ar. Dulce ainda estava em meu colo, encostada na porta e eu com meu rosto enfiado em seu pescoço sentindo aquele cheiro que tanto me agradava, tão Dulce.


- Eu sinto muito mesmo Christopher – Ela pronunciou-se após longos minutos de silêncio. – Eu juro que eu queria atender seus telefonemas, mas só de pensar no que aconteceu na universidade a coragem faltava. Num dia somos super amigos e no outro estamos aos beijos na frente de toda a universidade. Eu fiquei confusa. E custa-me admitir, mas eu gostei Christopher. Gostei e gosto.


- Do que mais você gosta Dulce? – Perguntei, aproveitando-me de uma das poucas vezes em que Dulce se atrevia a falar de seus sentimentos.


- Gosto da forma como você sorri, principalmente quando é aquele sorriso lateral, estilo sedutor que faz com que qualquer mulher se derreta aos seus pés, e que só você sabe dar. Gosto da forma como você acorda, com o cabelo todo bagunçado e com essa carinha de bebê toda amassada. Gosto desse teu cheiro, tão único, tão seu. Gosto quando você me liga para me acordar e a primeira coisa que ouço no dia é o teu bom dia com essa voz tão rouca que faz com que eu me arrepie toda. Gosto… - E se calou percebendo o que estava fazendo.


Dulce desceu do meu colo e quando ela ia se afastar eu a puxei de volta, prensando-a entre meu corpo e a porta.


- Também gosto do seu sorriso. Quando você acorda então, consegue ficar mais bonita do que nunca, ao natural, do jeito que eu gosto. Gosto do seu corpo mais do que qualquer coisa, da forma como você parece frágil como se fosse quebrar a qualquer momento. Gosto das suas facetas. Como consegue ser menina, moleca e ao mesmo tempo tão sexy. Gosto da sua voz, do seu cheiro da sua companhia, mas gosto mesmo, verdadeiramente é dos seus olhos. Esse olho castanho avermelhado que me inebria e que me faz querer olhá-lo todos os dias, todas as horas, sem nem ao mesmo piscar, para não perder nenhum movimento, nenhum detalhe. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo Dulce, mas gosto do que estou sentindo.


Dulce ficou me olhando por incontáveis segundos e em seguida me dirigiu um de seus mais belos sorrisos. Aproximou-se mais ainda de mim, e era impressionante como ela conseguia deixar de ser aquela menina assustada e frágil de segundos atrás e do nada se transformar naquela mulher sexy que aproximava seus lábios do meu.


Seu corpo grudou no meu, enquanto a mesma procurava por meus lábios. Minhas mãos avançaram para dentro da regata de Dulce, descobrindo aquele corpo que eu tanto idolatrava. Minhas mãos queimavam em contato com sua pele. Na realidade, nós queimávamos.


Nos dirigimos ao quarto onde Dulce me jogou na cama.


Suas mãos começaram a deslizar desde meus pés, até a minha coxa e chegando ao zíper da calça jeans que eu ainda vestia. Ela o abriu calmamente, sem qualquer indício de pressa, fazendo com que por um momento, um pequeno momento mesmo, eu desejasse matá-la por me torturar daquele jeito.


Após me deixa nu, para minha surpresa, Dulce começou a despir-se sozinha. Quando ficou apenas de roupa íntima, subiu manhosamente por cima de mim, distribuindo beijos por todo o meu corpo.


Minhas mãos percorreram seu corpo, desde sua coxa até o seu rosto. Seu cabelo ainda pingava e aqueles olhos que eu tanto amava, pareciam mais avermelhados do que nunca. Puxei Dulce carinhosamente para junto de mim, e após despi-la, me perdi naquele corpo tão perfeito.


E essa foi a primeira vez em que Dulce e eu nos amamos.


 


Durante a tarde, Melissa bem que tentou se concentrar na sua aula de ballet, mas a imagem daqueles olhos negros a perseguiam juntamente com a imagem daquele sorriso encantador que Bernardo trazia nos lábios. Miss Brandwash naquele dia parecia querer matar Melissa, afinal a menina mal conseguia fazer uma seqüencia completa.


Quando a aula finalmente acabou, Melissa estranhou não ver sua mãe na porta apressando-a para ir para casa. Passou pelo salão infantil, mas Sophie também não se encontrava lá.


Ao chegar no saguão principal, se deparou com Bernardo com Sophie completamente empolgada em seu colo.


- Meeeel, vamos tomar sorvete com seu amigo. A mamãe deixou.


Melissa sorriu timidamente para o menino a sua frente, acenando positivamente com a cabeça para a irmã e escondeu mais ainda, o sorriso que brotou nos seus lábios ao sentir o braço livre de Bernardo a rodear a sua cintura em um abraço.


 






Comentem MUITO sim?! e me deixem feliz!*-*


 


Ah, Nova min- Vondy q estou postando! passem la please!*-*


 


Sweet, em busca do chocolate perfeito: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14528


 


E se puderem passem na web sa Marilita(p/ mim Mah, u.ukk)


Ponto de Equilibrio: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14491





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postandoooooooo...   Ao chegar ao shopping, os olhos de Sophie brilharam ao ver um mini parque montado no mesmo. - Mel, eu posso? - Sophie, hoje não. – Negou carinhosamente Melissa. - Por favor Mel. Por favor. Por favor. Por favor. - Shopi, eu já falei que hoje não. Outro dia te trago aqui e você brinca. Vamos tomar o sorve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais