Fanfics Brasil - 11º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capitulo - 3ª temporada

329 visualizações Denunciar


Postandoooooooo...


 







Ao chegar ao shopping, os olhos de Sophie brilharam ao ver um mini parque montado no mesmo.


- Mel, eu posso?


- Sophie, hoje não. – Negou carinhosamente Melissa.


- Por favor Mel. Por favor. Por favor. Por favor.


- Shopi, eu já falei que hoje não. Outro dia te trago aqui e você brinca. Vamos tomar o sorvete e ir para a casa.


- Se sua irmã não deixa, eu deixo Sophie. – Piscou Bernardo para a menina.


- Berna…


- Nem se atreva Melissa. Vocês são minhas convidadas e se ela quer ir brincar no parquinho, deixe-a brincar.


Melissa sentou-se em uma mesa perto do local enquanto observava Sophie com Bernardo a distância. O mesmo após inscrever a menina e pagar para que ela pudesse desfrutar do mini parque voltou para onde se encontrava Melissa. Claro, não sem antes passar para pegar dois sucos para os dois.


- Algo mais light depois do almoço de hoje. – Brincou o menino – Ande Melissa, tira essa cara emburrada.


- Você não devia ter me desautorizado na frente dela Bernardo.


- Deixa de bobagens. Qual foi Melissa… É só alguns minutinho no parque. Ela não vai morrer por causa disso.


- Eu sei que não. Mas hoje já saímos da rotina demais. Já comemos um lanche bem gorduroso na hora do almoço, você nos trouxe para tomar sorvete. Ela precisa entender que nem sempre ela vai poder ter as coisas que quer na hora que quiser.


- Tudo bem. Me desculpe Melissa. Mas só hoje. Apenas e unicamente dessa vez.


- Tudo bem. – Desistiu a menina. – Posso te fazer uma pergunta? – Perguntou enquanto brincava com o copo de suco.


- Pergunte. – Sorriu o menino.


- Estudamos na mesma escola, acho que desde antes de Sophie nascer. Nunca estivemos na mesma roda de amigos, você nunca falou comigo e muito menos nunca olhou para mim. Por que essa mudança toda hoje Bernardo? – Disse fitando-o com seus lindos olhos verdes. Bernardo aproximou sua cadeira da dela e deixou seu rosto bem perto do dela.


- Não ria e muito menos me pergunte como eu lembro de tudo isso. Eu … eu apenas lembro.


- Como assim? – Perguntou a menina confusa.


 






Comentem sim?!




Eh, gente, a web ta acabando! :(


Mas já tenho 2 novas!*-*


 


Passem na mini q eu to postando: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=14528&capitulo=3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postandooooooo...   - Como assim? – Perguntou a menina confusa. - Você entrou para o Leonardo da Vinci aos quatro anos. No seu primeiro dia de aula você veio com o seu bisavô e com sua mãe. Usava uma mochila da moranguinho e nas mãos trazia um coelhinho rosa. Aos cinco anos, sua mãe fazia uns penteados em você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais