Fanfics Brasil - 12º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capitulo - 3ª temporada

371 visualizações Denunciar


Postandooooooo...


 







- Como assim? – Perguntou a menina confusa.


- Você entrou para o Leonardo da Vinci aos quatro anos. No seu primeiro dia de aula você veio com o seu bisavô e com sua mãe. Usava uma mochila da moranguinho e nas mãos trazia um coelhinho rosa. Aos cinco anos, sua mãe fazia uns penteados em você. Após ela sumir pela porta, você os desmanchava, e quando ela vinha te buscar, achava que você havia brincado tanto que o cabelo havia se desfeito. Aos seis anos, você brincava de boneca com suas amigas nas escadas que dá para a sala do diretor. Aos sete, era a única menina a jogar futebol e não se importava com o modo que as outras meninas te tratavam por causa disso. Aos oito, contava para todos que ganharia uma irmã e após o nascimento dela, meses depois, chorava em um canto sozinha abraçada ao seu coelho rosa, a morte do seu bisavô. – Melissa olhava o menino, admirada e ao mesmo tempo surpresa. – Aos nove, você cortou o cabelo acima dos ombros por causa de uma peça da escola, e por favor, não volte a fazer isso. Aos dez, se afastou de suas antigas amigas. Aos onze, trocou de turma e fez novas amizades, e claro, soltou essa sua face completamente descontraída. Aos doze, ninguém viu, mas você puxou uma ex-amiga sua pelos cabelos e a fez pedir desculpas a Sophie após tê-la humilhado.


- Não acredito que você viu isso. Mas como…


- Você tem a mania de sempre mexer na franja. Quando está ansiosa, costuma sentar no banco perto do campo e fica balançando as pernas enquanto se distrai e se perde nos seus pensamentos. Às vezes, enquanto está ouvindo música com os fones de ouvido, você começa, distraidamente, a fazer com os pés alguns passos da sua aula de ballet. Você quase sempre come um sanduíche de frango light e no final, sempre come um pequeno pedaço de uma barra de chocolate, sem que ninguém perceba. Você sempre sobe um pouquinho à saia após o seu pai ir embora. E às vezes falta as aulas de Francês e Italiano e fica sentada em baixo de uma árvore ouvindo musica, mexendo no seu computador e até fazendo os exercícios de algum professor. E claro, você tem o sorriso mais lindo de toda aquela escola. – Os olhos da menina brilhavam após tudo o que ouvirá.


- Porque só agora?


- Hoje cedo, na aula, e depois, na hora do almoço, você provou que era diferente. Que não é mais uma menina fútil como todas as outras daquele lugar. E Mel, eu sinto muito por ter demorado tanto tempo. Mas você era uma menininha. Na realidade, você ainda é uma menininha. A minha menininha. – E dito isso, grudou seus lábios delicadamente aos dela.


Do outro lado do shopping, uma cena fazia com que todos olhassem curiosos para o que acontecia. Um homem parecia querer avançar em alguém enquanto uma mulher, nos seus oito meses de gravidez o segurava e tentava impedir que ele se aproximasse.


- Chega Santiago, por favor.


- Eu vou matar ele. Eu vou esfolar, quebrar a cara dele. Não vai sobrar um dente para contar história.


- Santiago Rodrigues, agora é sério.


- Mas Summer. – Choramingou o homem. – Ele está se aproveitando da minha bonequinha.


- E o que você fez comigo foi o que homem?


- Aí a história é diferente Summer. É bem diferente.


- Fala isso pro meu pai. E deixe de bobeira e apenas aceite que a sua bonequinha cresceu. Deixe ela, porque você ainda tem mais duas pra se preocupar.


- Summer, olha pra mim. Olha no fundo dos meus olhos e tente concordar comigo. Ainda dá tempo de mandar as duas para um convento e …


- Nem se atreva a continuar a frase Santiago. Em vez de você ficar ai resmungando, olha pros dois. Tão bonitinhos juntos. Ela dando o primeiro beijo e com o seu primeiro namoradinho. Parecem até nós dois antigamente.


- Senhor, livrai-me desses pensamentos horripilantes. Que um raio caia em minha cabeça se isso se concretizar.


- Que isso Santiago.


- Só de imaginar ele tocando a minha bonequinha.


- Mas quando era você, bem que tu gostava. E agora vamos embora antes que eles nos vejam.


 






Eh, gente acabei de ver, esse é o penultimo cap.! :(


Comentem MUITO e eu posto o ultimo!*-*




Ah, passem na minha web:


De Volta ao Passado: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13907


 


Obs: essa é a que Eu escrevo!*-* a que ira substituir essa se Chama Pietate!*-* e qd for postar o ultimo cap. eu abro o tpc dela!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeeeeeeeeee mil desculpas pelo sumiço repentino, mas é q eu tive que viajar pra Brasilia pra fazer uma prova hiper importante, como disse a Aisla(gracias Nena!)! Qd voltei peguei uma gripe mt forte e as primas ites vieran junto, foram qs 2 semanas de cama, e no fim de semana do carnaval passei mt mal msm, mas já to melhor! Postando o ultimo cap de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais