Fanfics Brasil - Capítulo 4 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

810 visualizações Denunciar



Por mais que eu fosse apaixonada por minha especialidade, cardiologia, volte e meia eu sentia um pequeno remorso por não ter feito neonatologia e ter ficado perto dos meus pequenos milagres. Era nessas horas que eu sempre dava uma escapada e ficava minutos a fio observando-os no berçário, quando tinha algum ou na UTI neonatal. Eram tão pequenos, tão indefesos, mas ao mesmo tempo tão cheios de vida. Eu juro que se eu pudesse pegava um e levava pra casa. Esse sempre foi o meu segundo sonho, ser mãe. Minha paixão por crianças era coisa de outro mundo. Sempre ficava com meus sobrinhos, filhos das vizinhas, filhos das amigas e com todas as crianças que pediam para que eu ficasse. Desconfio até que as pessoas achassem que eu abandonaria a medicina para fazer pedagogia e ser professora de primário ou de creche, tamanha era a criançada que eu colocava naquele apartamento que mais parecia um ovo de codorna do que um lugar descente para se morar.


Houve uma época, em que Christopher e eu ficávamos jogados no sofá falando sobre o futuro. Falávamos que iríamos nos casar no dia dos namorados, pois foi quando demos o nosso primeiro beijo. Após a lua-de-mel, venderíamos os nossos apartamentos e compraríamos uma casa gigante, com piscina, churrasqueira, uma grande área que desse pra diversos brinquedos e pros três cachorros que teríamos. A cozinha seria bem grande, a minha maneira e a casa com muitos quartos, principalmente pros nosso seis filhos. Muitas vezes ainda lembramos disse, por mais estranho que pareça, não como um passado distante, mas como um passado que está logo ali, e que a qualquer momento poderia voltar à tona. Essas lembranças me fizeram rir, enquanto observava as enfermeiras colocarem uma menininha moreninha em um berço que se encontrava quase na minha frente. Encostei-me no vidro como se assim pudesse ficar mais perto dela, enquanto a admirava.


- Você vai acabar virando sócia de carteirinha desse berçário, bambina. – sussurrou Christopher bem próximo de mim.


- Sabe de uma coisa Christopher? – olhei-o de forma sapeca.


- Tenho até medo de perguntar, mas o que bambina?


- Eu quero um bebê.


- Nem tudo é como queremos bambina. Eu também quero, mas se depender da Camilla, essa vontade vai continuar nos meus sonhos.


- A diferença bambino – o abracei – é que eu posso ir a algum banco de esperma, pegar alguns lá e fazer uma inseminação, você não. – impliquei.


- Chega Dulce Maria. Vamos voltar ao trabalho. – Ao que me parece, a idéia não agradou muito a Christopher, mesmo ele sabendo que seria muito mais do meu feitio adotar uma criança, do que fazer uma inseminação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A hora de ir embora se aproximava, e enquanto eu assinava os prontuários dos meus pacientes, senti meu celular vibrar no bolso do jaleco. Já imaginava que seria Christopher, mas para minha surpresa o número acusado constava como sendo o da Camilla. Apesar de achar estranho, resolvi atender, vai que era algo urgente ou importante, ou até mesmo el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais