Fanfics Brasil - Capítulo 5 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

1013 visualizações Denunciar



A hora de ir embora se aproximava, e enquanto eu assinava os prontuários dos meus pacientes, senti meu celular vibrar no bolso do jaleco. Já imaginava que seria Christopher, mas para minha surpresa o número acusado constava como sendo o da Camilla. Apesar de achar estranho, resolvi atender, vai que era algo urgente ou importante, ou até mesmo ela precisasse que eu passasse algum recado para o mesmo.


- Oi Camilla, tudo bom?


- Quem está falando? Dulce?


- Sim, sou eu. Diga.


- Mas... O que você está fazendo o com celular do MEU namorado? – pelo tom da voz dela percebia-se que ela estava a ponto de explodir, tamanha a raiva que sentia.


- Celular de Christopher? Oh! Sinto muito Camilla, acho que sem querer acabamos...


É nessas horas que eu digo, ela me odeia. Nem me deixou explicar e já foi desligando na minha cara. Provavelmente, coisa boa não vem por ai. E como já era de se esperar, ao deixamos o hospital, Camilla esperava por Christopher do lado de fora. Quando nos viu sair, foi logo se jogando pra cima dele, se agarrando naquele pescoço que eu tanto adorava ficar cheirando e beijou-o com ganas para mostrar que ele era dela.


Ao ver essa cena, não pude deixar de pensar mil e um impropérios, daquela loira biscate falsificada. Não tenho vergonha de admitir, pra mim mesma, de que morro de ciúmes de Christopher.


Mas nada me fez mais feliz do que quando Christopher soltou-lhe os braços e se afastou dela, limpado delicadamente os lábios, para não criar confusão.


- Vim te buscar bebê. – falou a biscate com aquela voz de taquara rachada.


Christopher apenas sorriu-lhe descontente e veio em minha direção, já que preferi ficar afastada daquela melação toda.


- Você vai ficar bem bambina? – perguntou fazendo um carinho em meu rosto.


- Vou ficar sim. Vai lá com a sua vaca, ops!, namorada. – respondi-lhe com um imenso sorriso cínico.


- Juízo mocinha. – despediu-se com um beijo na minha testa e foi em direção a Camilla.


- Christopher! – chamei-o quando o mesmo já entrava no carro. – Acho que seria interessante você devolver o meu celular.


- Amanhã eu devolvo, prometo. – e sem mais delongas, entrou no carro da jararaca.


Ao chegar em casa, dediquei meu tempo a fuçar o celular de Christopher enquanto fazia um delicioso lanche. Não pensei duas vezes em colocar uma foto nossa no ecrã do celular exatamente como estava no meu e a apagar todas as fotos dele com Camilla. Eu sabia que Christopher nem notaria a falta daquelas fotos, mas o dia que Camilla descobrisse, OMG. Que Deus não permitisse que Camilla fuçasse meu celular, porque ai sim Christopher teria sérios problemas. E foi com os pensamentos nisso que adormeci.


Quando Christopher chegou na manhã seguinte no hospital, pela sua cara de cansaço e de desanimo eu soube que minhas suspeitas se concretizaram. Camilla havia fuçado meu celular, e pelo jeito a briga havia sido feia.  Nem esperei Christopher falar comigo e já desembestei a falar.


- Eu sinto muito mesmo bambino. Desculpe-me. Eu pedi pra você me devolver o meu celular, mas não, você ficou com esse papo de que me devolveria depois, e... – fui calada subitamente por uma das mãos de Christopher, que gentilmente tapava a minha boca.


- Shiiu, bambina. Esqueça isso sim, você não teve culpa em nada.


- Que tal um café? Assim você pode me contar melhor como foi a briga.


Nos sentamos um pouco afastados dos outros médicos para que a conversa fosse mais privativa.


- Eu tinha acabado de sair do banho quando encontrei uma Camilla, completamente nervosa, segurando o seu celular. Ela esperneava, berrando pro condomínio inteiro, o quanto eu era canalha a ponto de traí-la e nem me dar ao luxo de esconder. Que ela já sabia de tudo e que ta pra nascer alguém que faça Camilla Monteviello de besta. Bambina dá pra acreditar que ela passou a noite inteira reclamando no meu ouvido? Só conseguir dormir quando por volta das quatro da manhã eu arrumei uma mochila e fui pro primeiro hotel que apareceu na minha frente.


- E por que não foi para minha casa senhor Uckermann? Meu apartamento é tão ruim assim? – questionei-lhe enquanto mantinha um pequeno bico em meus lábios.


- É claro que não bambina. Apenas não queria te atrapalhar, pois como eu já disse, eram quatro da manhã.


- Muito obrigada pela consideração Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, amém! – falei em tom de deboche.


- Criança – zombou o mesmo enquanto voltava sua atenção a enorme xícara de cappuccino que se encontrava a sua frente. Foi nesse momento que reparei em suas olheiras. – Deus do Céu, Christopher. Você está péssimo. Olha essas olheiras. – falei enquanto passava meus dedos delicadamente naquela região.


- Obrigada Dra. É muito bom ouvir o quanto a minha cara está ruim.


- Com mil perdões Dr., mas só digo a verdade. Todavia já sei como sumir com essas olheiras horríveis ai.


- Nem vem Dulce Maria. Eu jamais vou usar esses cremes doidos que você carrega ai nessa bolsa que mais parece uma mala. Livre-me disso.


- Hey mocinho, mais respeito com os meus cremes e com a minha mala, por favor. Não era bem isso o que eu estava pensando, mas até que gostei da idéia.


- Se não era isso, era o que?


- Lembra-se do Dr. Marco? – a cara de dúvida de Christopher, deixava explicito que o mesmo não se lembrava. – Aquele bambino, que entrou esse ano na equipe. Ele tem uns olhos azuis, cabelos negros, pele branca, alto, forte, todo musculoso, e que músculos – falei enquanto me abanava delicadamente. Parei no momento em que vi Christopher me fuzilando com os olhos de uma forma nem um pouco agradável, como era de se esperar. – Ta, isso não vem ao caso bambino. O que importa é que há um tempo atrás eu o cobri em um plantão e ele me pediu a pouco que me pagasse hoje, já que por enquanto é o único dia disponível que ele possui. Sendo assim eu estou completamente livre.


- E o que isso tem a ver com as minhas olheiras?


- Tem a ver que o senhor vai pro meu apartamento e dará folga a Joana. Em seguida irá tomar um banho bem relaxante e vai dormir. E te proíbo de acordar antes de um novo dia amanhecer.


- Nem pensar. Eu não...


- Christopher, acho que você não entendeu. Nesse exato momento o que eu falei passa de idéia para ordem.


- Mas amanhã...


- Amanhã o senhor tem uma cirurgia às 10:30, ops! Você não sabe porque o seu celular estava comigo. Dê uma conferida nos seus e-mails e torpedos, por favor. – disse enquanto destrocava os nossos celulares e me despedia com um beijo estalado em sua bochecha. – Ah, e falando em e-mail. Faça-me o favor Christopher. Você é um médico bem sucedido e tem dinheiro. Toma vergonha nessa cara e compra um computador. E de preferência, tente arrumar um seguro contra os ataques da Camilla. – sussurrei-lhe antes de me dirigir à entrada do hospital entre risos.



Lembrava-me exatamente da cara de Christopher, quando o mesmo contou que Camilla havia jogado seu mais novo notebook de última geração pela janela quando viu uma pasta com todas as nossas fotos, desde o dia em que nos conhecemos, passando pelas nossas ficadas e chegando aos dias atuais. Desde então, ele não se atrevia a comprar outro e andava com aquele smathphone pra cima e pra baixo. 


 






Prontinho capítulos recompensados! Bjs até amanhã!


e comentem MUITO!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                         Oi pequena, tudo bem? Como você está? Anda se cuidando? Sabe, eu me lembro da primeira vez que vi o seu sorriso. Era uma segunda-feira, 15 de agosto de 2005 e quando você sorriu pra mim dentro de uma tela de tv e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais