Fanfics Brasil - O Mundo Mágico de Bella Dulce O Mundo Mágico de Bella Dulce

Fanfic: O Mundo Mágico de Bella Dulce


Capítulo: O Mundo Mágico de Bella Dulce

8 visualizações Denunciar


 Não sei como fui me meter nesta imaginação total com vampiros, fadas, magia, mundos, elfos, duendes, filmes, etc. E o pior acabei me apaixonando, porém uma amor impossível, pois éramos de mundos diferentes. Tudo começou, quando eu estava em casa me arrumando para sair. Minha mãe no quarto dela e eu no meu, quando uma amiga minha tocou a campainha de minha casa, (Morava na França em Paris) eu fui atender.
- Oi, Vivi! - falei cumprimentando-a.
- Olá, Dulce! Como está? - ela perguntou.
- Bem! Pode entrar! Minha mãe vai me levar ao Rio Sena para vê-lo. Não queria ir.
- Talvez, você possa ficar na minha casa enquanto sua mãe vai lá!
Uhuuuuu!, pensei. Ela me salvou de ir para o Rio Sena no frio do " cão" que estava lá fora, não daria tanto trabalho de ir para a casa dela, porque ela simplesmente (Graças a Deus) morava na casa ao lado! Incrível, né? Perguntei a minha mãe e ela deixou. Para Vivi, menti, pois minha mãe ia encontrar o namorado e queria levar-me junto.
- Vivi, o que vamos fazer? - perguntei entediada de ver TV.
- Não sei! Vamos brincar de nos fantasiar? - perguntou ela com cara de felissíssima.
- É, pode ser!
Fomos para o quarto dela, pegamos TODAS as fantasias e começamos a nos vestir, imitar os personagens, uma bobeira só. Risos pra lá, risos pra cá. Fui me olhar no espelho e vi um estranho ser no meu ombro, seria uma borboleta? Ou uma aranha?
- Vivi! Olhe isto aqui no espelho! - quase gritei, muitíssimo assustada.
- O que é isso no meu espelho?
Neste momento, achando que era uma sujeira Vivi passou a mão no espelho e sua mão ultrapassou-o. Como se o espelho fosse uma passagem secreta para outro mundo.
- Ta, Vivi! Chega de me assustar! Você pegou o espelho e pediu para fazê-lo de outro material, só para me assustar! Não precisava disto tudo! - falei nervosa.
- Juro, juradinho, que não fiz isto e que também estou muito assustada com este espelho!
Enchanted Land Of Magic?!
Resolvemos encarar nosso medo e entramos dentro do espelho. Saímos, num lugar estranhamente mágico. Não, isto não é invenção minha!
- Sério, Vivi chega de palhaçada! Eu já me assustei demais, para de me cutucar! - disse eu vendo aquele lugar lindo e brigando com Vivi.
- Não sou eu, Dulce! É... Um... Um... Vampiro! - Disse quase tendo um "treco" minha amiga.
Depois de um susto, de um desmaio meu, o tal do vampiro acordou-me carinhosamente. E quando o vi, apaixonei-me na hora. Ele nos guiou e disse que estávamos num lugar que poucas pessoas conheciam e que chamava-se Enchanted Land of Magic, onde tudo pode acontecer.
- Com isto tudo, nem perguntamos o seu nome! - falei completamente apaixonada pelo vampiro ao meu ladinho.
- Meu nome é Alex. - falou ele olhando para mim, provavelmente apaixonado.
- Isto aqui tem saída? - perguntou Vivi, a estraga prazeres.
- Bem... Ninguém nunca saiu daqui, ou pelo menos sobreviveu.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu vô morrer aqui?! É isso mesmo, Alex? - perguntou Vivi, dando um chilique danado.
- Antes de tudo levarei-as para minha casa, onde ficaram hospedadas até "tentarem" sair daqui.
Neste momento, a minha frente apareceu uma mulher deslumbrante, vestida a trages de gala e com uma coroa em sua cabeça com cabelos ruivos. Ela era muito parecida comigo, ruiva, como eu, de olhos verdes, como eu, branquinha, como eu, simpática, como eu (sem querer me gabar) e me chamou de a escolhida!? Como assim,a escolhida!?
- Olá, senhora! - comprimentei-a.
- Olá, seja bem-vinda! Finalmente, você, a escolhida veio ao nosso Reino!
- Vivi, Dulce esta é a Rainha Ludmylla Dulce de Bragança. Ela teve 4 filhas e duas delas foram para o mundo de vocês, porém ela chama todas as meninas que vem de "escolhidas". - falou meu futuro namorado. Rsrsrs.
- Vamos, então Alex... Estou com frio. - disse já com minha boca "roxinha" de frio.
Ele me abraçou e levou-me até a casa dele assim, o que para mim foi muito, mas muito bom mesmo. Kkkkkk. A propósito, tenho 15 anos e ele também, eu e Vivi estávamos de fantasia, pode acreditar. Eu vestida de princesa(Ridículo) e Vivi vestida de dançarina do Ventre, - pelo menos estava mais bonitinha que eu, se bem que a fantasia de princesa dela era TU-DO de BOM, bem brilhante e ao mesmo tempo sem exageros - como ela sempre tinha um kit na bolsa que andava pra lá e pra cá, tinha casaco, diferente de mim, eu tinha tudo menos casaco!?
- Por que vestem roupas elegantes, porém desconhecidas?
- É porque, em nosso mundo brincamos de nos fantasiar com roupas que usamos em comemorações especiais.
- Aqui às vezes fazemos isto! - falou Alex - Chegamos! Entrem e fiquem à vontade, vou mostrá-las onde ficarão.
Ele nos levou até "nosso" quarto e quando chegamos no meu ele sentou-se ao meu lado e disse lindamente:
- Fique tranquila, vai ficar tudo bem... Vou cuidar de vocês.
- Pode deixar. Sei que vai! - disse sorrindo, antes de acontecer meu primeiro beijo com aquele vampiro encantador.
- Desculpe, não foi a minha.... - nem deixei-o completar a frase e o interrompi.
- Não precisa pedir desculpas! - murmurei - Não estou chateada, e... Gosto de você!
A Vivi - sempre estraga prazeres - chegou no quarto, (bem... acho que ela viu o beijo) e perguntou:
- Hum... Foi mal, gente! Só vim perguntar se aqui tinha um Notebook ou um computador. É... Qualquer coisa estarei em meu quartinho. - e depois deu um tchauzinho.
Nós dois rimos, porque ela estava hipervermelha. Percebi que com ele me divertia e parecia até ter esquecido onde estava. Naquele momento queria ficar por lá mesmo, ao lado dele. De repente, um vento muito forte entrou pela janela e Alex parecia preocupado.
- Calma, Alex! Foi só um ventinho! - falei.
- Se esconda, meu amigo vampiro está vindo aqui, e não sei se ele pode controlar-se! Vá com a Viviane! - falou ele com cara de megahiperpreocupado comigo.
Fiz o que ele mandou. Depois, acabei conhecendo o amigo dele que se controlou com meu cheiro. Mas, sentia que algo iria acontecer e o Alex também, pois uma hora pediu a mim que saisse da sala, que ele precisava conversar com o amigo dele. Escutei um pouquinho da conversa deles e descobri que havia lobos, fadas, elfos e humanos, como eu, lá. Ele também falou que estava com medo de deixar-me sozinha por causa daquele "Monstro" que de dia era humano e à noite era imortal, fiquei tão assuatada que acabei falando um "caraca" meio alto. Eles olharam e acharam que era um ruído, Graças a Deus, kkkk.
Alex, falou da tal Rainha Ludmylla, e estranhou que ela era muito parecida comigo. Foi chegando a hora de dormir, rezei para Deus me proteger, mas acho que Ele já me mandara um protetor.Pensei durante a noite na minha mãe que deveria estar muito nervosa atrás de mim.Sabia que os dias seriam difíceis para mim e para Vivi, é claro!
No dia seguinte, acordei num lugar estranho( Não, não o lugar que já estava, mas sim, em outro).
- Finalmente a princesinha acordou! - disse a mãe de Vivi - Eu sei... Está intrigada com isto!
"A mãe de Vivi, o que ela faz aqui? - pensei - Ela não conhece este lugar, ou será que conhece? E porque ela me amarrou?"
- Isto tudo, é uma longuíssima história!Vou contar: Anos atrás, quando sua mãe havia nascido eu também nasci, mas 30 minutos antes dela, nós éramos gêmeas fraternas, mamãe sempre amou mais ela do que eu, sempre era tudo Ludmylla! É esse o nome verdadeiro de sua mãe Ludmylla e o meu é Desirée. Pode ficar tranquila, não vou te machucar, apenas vou matá-la rapidamente!
Fiquei apavorada, porque tanto ódio pela mamãe?! Neste momento, Desirée pegou-me pelo pescoço e levantou-me.
- O que você não sabe é que, a pessoa que você viu, não é sua mamãezinha não querida! Ela é sua outra tia que é minha cúmplice. Lara entre irmãzinha!
Entrou minha outra tia, vestida de bruxa, o que parecia com ela mesmo, ela era bonitinha. Olhos vermelhos e cabelos negros iguais ao da Desirée. Eu estava quase desmaiando sem ar, vi a minha mãe, verdadeira, a reconheci.
- Ma... mãe! - falei antes de...



Livro 2 - Ludmylla


Toda mãe sabe como dói, ver uma filha morrer ou uma mãe morrer. Foi o que eu senti naquele momento, dor.
- Como se soltou sua incompetente! Leve-a Lara!
- Não, não, não querida irmã! Agora eu estou com muitos poderes acima dos seus! Viviane, Alex, Charlie, podem entrar!
- Não acredito! Esses meninos insupotáveis de novo no meu caminho! Lara destrua- os!
- Mãe, não faça isso! Pense em mim, você sempre cuidou de mim, me amou... - disse Viviane chorando.
- Nunca te amei! Sua mãe não sou eu! É a Ludmylla, sempre foi ela! Ela sempre teve tudo o que quis, eu ... sempre fiquei com as sobras: do amor dos nossos pais, de TUDO! TU-DO.
Viviane, coitadinha chorou muito, mas ela teria enfim uma boa notícia.


Livro 3 - Viviane


Doeu muito... Porque minha ex-mãe fez isto comigo, parecia que me amava, 14 anos com a mesma mentira, é DEMAIS para mim. Que pena que eu tinha de Bella Dulce, desmaiada ou morta, literalmente morta, será? Fui tentar chegar perto dela:
- Aonde pensa que vai, queridinha Vivi? - perguntou Desirée.
- Ver minha amiga, sua ...
Neste momento, ela virou-se para mim e jogou um pó. Coloquei a mão na frente do meu rosto e de repente uma barreira de fogo se formou. E atrás de mim estava Bella Dulce, se transformando em uma fada!? E fui eu que havia feito isto!



Livro 4 - De Volta a Bella Dulce


De repente, acordei. Senti uma energia muito forte, inesplicável! Transformei-me em uma fada de poderes infinitos e Vivi também. Em pensamentos podia me comunicar com minha mais nova irmã e com minha mãe Ludmylla.
"Bella Dulce e Viviane, minhas mais novas filhas, seus principais poderes são: o poder do mar e o da natureza. Aqui em volta há várias árvores, Dulce, faça a Magia Galhos Alargados e Vivi a Magia Furacão Marítimo, esses dois juntos a vão destruir , com mais o Pó Destruição e o Pó Bruxinhas Malvadas."
Fizemos o que mamãe mandou. Deu super certo.
- Fique tranquila, vai ser só uma dor imensa! - falei antes de suas últimas palavras.
- Nããããããããoooooooooo! - gritou Desirée.
Ela morreu. Nunca fui tão má, mas era melhor matá-la, do que deixá-la matar todos daquele mundo.


Desvendando Mistérios


- Dulce, como se levantou? Parecia estar morta, completamente morta! - disse Ludmylla.
Caminhávamos, em direção ao Palácio Mágico, dizer o que aconteceu com a Rainha Ludmylla verdadeira.
- Não sei!
- Eu sei como! - disse Vivi. - Descobri uma coisa, quando eu me protegi e formei uma barreira na minha frente! Fechei os olhos e automaticamente "entrei" na mente de Bella Dulce. Ela estava morta, completamente e literalmente morta, num lugar , deitada no chão, era como ela estava. Pura, com a face serena... Sussurei no teu ouvido: "Acorde minha amiga! Lembre - se do Alex, de mim, Viviane e da sua mãe, Ludmylla! Meu poder de fada e o dela, são múltiplos, e a fiz recontituir seu corpo, com a magia, tornando-a não uma simples mortal e uma magnífica imortal. No sonho ela, acordou depois, me abraçou e viu - me fraca. Acordou e o seu poder do sonho, foi liberado...
- Bella Dulce, eu te amo! - disseram em coro Mamy e Alex.
Neste momento emocionada, parei, chorei de emoção e abraçei, a minha verdadeira família! Mas, e meu pai onde estara?
- Mamy, onde está meu pai?
- Filha... - respondeu chorando - Desirée, o matou, quando foi me prender no Palácio. Teu pai, Joseph, morreu!
- Não chore Ludmylla. - falou Alex - Tome este lençinho, pense que pelo menos tem as suas escolhidas aqui, e as suas outras duas no Palácio! Salvas, vivas e esperando por nós!
- Temos irmãs? Duas? - falamos eu e Viviane em coro.
- Sim, tem! O nome delas é Stella e Stephanne. - Lud foi falando enquanto caminhávamos, estávamos quase chegando ao Palácio - Alexandra e Daniella tem os mesmo poderes que vocês e namoram! O namorado de Stella é o Bernard e o de Stephanne é Robert.
- E eu sou o de Bella Dulce! - disse Alex.
- Sobrou eu! - disse Vivi.
- Não sobrou não! - disse Charlie, pegando Viviane e a beijando.
- UHUUUUUUUUUUUUUU! - gritamos todos.
Chegamos ao Palácio e todos nos abraçamos ao vermos Stella e Stephanne. E sorrimos felizes.


Um ano Depois...


- Hoje é nosso níver mãe! - falei no dia mais especial do mundo : 11/01/2012.
- Vamos comemorar aqui, e lá em Enchanted Land Of Magic depois! Pode ser? - perguntou animadíssima Stella.
Depois de um ano, daquele acontecimento inesquecível, eu e minha família, íamos, todo fim de semana lá. Pelo espelho de Vivi, nossa casa se juntou a dela e ficou uma casarão enorme -também para 4 irmãs, uma mãe e quatros namorados vampiros-.
E assim seguimos com a nossa vida estranha, mas feliz, eternamente e estranhamente feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais