Fanfics Brasil - Revelação Uma Garota Diferente

Fanfic: Uma Garota Diferente | Tema: Monster High


Capítulo: Revelação

139 visualizações Denunciar


Estava me mudando da Califórnia para Nova York.


Minha mãe e eu no carro estávamos um silêncio mortalmente chato, pois eu não era de falar muito e minha mãe não falava enquanto dirigia.


Quando chegamos a nossa nova casa incrivelmente grande e da cor verde já estava tudo arrumado quando entramos.


Minha mãe me disse:


__Gostou da nova casa?


Eu respondi muito desanimada:


__Sim


__Por que está tão desanimada filha?


__Não gosto de ficar me mudando a todo o momento e, por que você nunca me diz o motivo? Já tenho 16 anos mereço uma explicação!


Minha mãe com um rosto muito preocupado com minha pergunta disse:


__Tudo bem filha, vou te explicar tudo desde o começo, seu pai era um vampiro e eu descobri isso quando nos casamos. Quando você nasceu eu era humana mais depois me tornei vampira, logo depois você teve uma doença muito grave e sem cura então fui obrigada a te morder.


__Então onde está meu pai?


__Seu pai foi morto pelos Volturi porque ele não queria que você vivesse entre os demais.


Eu chorava descontroladamente, pois descobri que toda a minha vida a partir daquele momento era uma mentira.


__Filha não chore, seu pai não gostaria que fosse assim.


__Mãe, por que não me contou antes?


__Porque achei que você viveria melhor sem saber disso, sem ter que se preocupar. Você tem um poder magnífico minha filha.


__E qual é?


__O de prever o futuro e o meu é o de ler os pensamentos das pessoas.


__Mãe, onde vou estudar?


__Em Monster High.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais