Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter
Mary: Lali, você não tá entendendo.
Lali: Você que não tá entendendo Mary, eu vou sair.
Mary: Mas Lali...
Euge: Não adianta Mary. Quando essa ai coloca uma idéia na cabeça não tem quem tire.
Mary: Lali me escuta. Eles não vão te deixar sair.
Euge: Eles quem Mary.
Mary: Eles. – ela levou nos levou até a janela e mostrou dois homens fardados no jardim conversando com o Peter. – A guarda real. E esses dois são só uma pequena amostra. – Já ouviram a famosa frase tamanho não é documento? Só por que eles tem o dobro do meu tamanho, mas eu sou mais esperta.
Lali: Eles não precisam saber!
Mary: Não sei por que, mas tô com um mau pressentimento.
Euge: Pressentimento? Eu tenho certeza que isso não vai dar certo. Mariana vê se uma vez na vida usa essa cabecinha oca pra pensar em alguma coisa que não seja Rock!
Lali: Não penso só em rock, eu penso em diversão! O que esse castelo tá precisando. – me joguei com tudo na cama e fiquei olhando pro teto. – Sabe, eu tava pensando... bem que eu podia fazer um decreto real.
Euge: E vai decretar o que majestade? – fiquei de pé sobre a cama.
Lali: Ah sei lá. Qualquer coisa que me tire desse quarto.
Mary: Extra, extra, por decreto da princesa Mariana Elizabeth Espósito Herrera é impedir a princesa de se divertir é proibido por lei sendo que o desrespeito da mesma é recebe por punição...
Lali: Humm... cócegas! A pior de todas as torturas! – disse pulando na cama.
Euge: Nova lei da princesinha do rock. É estritamente proibida qualquer menção a musica clássica. Analises médicas confirmam, esse estilo musical causa sonolência.
Lali: Não faço mais que a minha obrigação, quero ver meu povo livre de qualquer tipo de doença! – nós três riamos sem parar. – Então, vocês vão comigo ou eu vou ter que escapar da guarda real sozinha?
Mary: É claro que agente vai!
Euge: E perder a diversão?
Lali: Mas é claro que não. – Abri a porta e... – Ahhh! Que susto!
Cande: Majestade! Que bom que te encontramos!
Lali: É né, muito bom.
Dani: É perigoso para uma princesa ficar andando sozinha por ai! – Eu não preciso de babá! Ah que droga!
Mary: Que cara é essa? O que houve?
Lali: As “ELAS”.
Euge/ Mary: “ELAS”?
Lali: Candela... Daniela... ELAS!
Cande: Alteza...
Lali: Eu já falei pra não me chamar assim!
Cande: Mas...
Mary: Candela, ela pediu, vê se respeita!
Cande: Tudo bem! Deseja alguma coisa alte... Lali.
Lali: Pra falar a verdade... vocês vão poder me ajudar numa coisinha...
Cheguei ao jardim com a cabeça estourando. A reação da Baronesa seguida da proposta totalmente sem caráter me fez perceber que a princesa corre perigo. Mas isso é fácil de resolver, o general da guarda real pode protegê-la.
Peter: General Benjamin.
Benjamin: Duque! Finalmente de volta, isso significa...
Peter: Que encontrei a princesa Mariana.
XXX: Que ótima noticia! – disse um soldado que acompanhava o general.
Peter: Uma notícia incrível. E você, quem é?
XXX: Gastón Dalmau...
Benjamin: É novo na guarda real, mas um ótimo soldado.
Peter: Bem vindo a guarda!
Gastón: Muito obrigado!
Benjamin: Mas o que queria comigo senhor.
Peter: Preciso que proteja a princesa. Sinto que ela corre perigo.
Benjamin: Seria um prazer pra mim senhor, mas creio que seja impossível, o trabalho como general é muito desgastante. Não tenho tempo pra ficar de babá.
Peter: E se tratando da princesa teria que ser alguém que se disponibilizasse totalmente. Alguma indicação?
Benjamin: Bom...
Gastón: Eu posso fazer isso.
Peter: Como?
Gastón: Posso cuidar da princesa.
Peter: Sabe que é um cargo de extrema importância, não sabe?
Gastón: Claro. Se me colocar nele tenho certeza, não vai se arrepender.
Peter: Te darei um voto de confiança. Me siga, irei te apresentar a princesa.
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Euge: É oficial, Mariana, você enlouqueceu de vez! Lali: Que? Euge, nem é tão complicado assim. Mary: Lali, a Euge tem razão isso não vai dar certo. Lali: Vocês são muito medrosas sabia? Cande: Princesa, eu sei que devia fazer o que me pede, mas sinto muito, isso é perigoso. Dani ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12
Posta mais adoros suas web posta todas por favor
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades