Fanfics Brasil - Capitulo 11 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11

13 visualizações Denunciar



 






 


Euge: É oficial, Mariana, você enlouqueceu de vez! 


Lali: Que? Euge, nem é tão complicado assim.


Mary: Lali, a Euge tem razão isso não vai dar certo.


Lali: Vocês são muito medrosas sabia?


Cande: Princesa, eu sei que devia fazer o que me pede, mas sinto muito, isso é perigoso.


Dani: Perigoso de mais, sinto muito majestade, também não quero participar disso.


Lali: Tudo bem! Se não querem me ajudar... eu vou sozinha! – abri a porta e fiquei de costas pra ela. – O que vai ser uma pena já que eu vou ter que curtir sozinha. Mas não tem problema, quando minhas “amigas” deixarem de ser medrosas agente pode fazer as coisas juntas! – Fui saindo quando... – Ahh! Peter que susto!


Peter: Aonde pensa que vai?


Lali: Faz diferença?


Peter: Claro! Preciso saber o que você faz, pra sua segurança! – de novo com isso de proteção?


Lali: Peter, olha... sabe por que não faz diferença?


Peter:...


Lali: Eu vou te falar onde eu pretendo ir... você vai falar que eu não posso e eu vou do mesmo jeito nem que seja só pra te contrariar. Então eu dizendo ou não onde eu penso que vou não faz diferença!


Peter: É ai que você se engana, majestade. – Ih... lá vem! – Pode entrar! – por que toda vez que ele diz “pode entrar” eu sei que alguma coisa ruim vai acontecer?


Gastón: Olá! – Tá legal por que tem um soldadinho de chumbo no meu quarto?


Peter: Princesa, esse é Gastón. Ele é da guarda real.


Gastón: Estou aqui para protegê-la Alteza. Estarei sempre por perto. – Tava demorando!


Lali: Aff. Desculpa, mas eu não preciso de babá!


Peter: Precisa se manter segura. E se for preciso colocar “uma babá” atrás de você dia e noite, eu vou colocar e não tem absolutamente nada que você possa fazer a respeito. Agora se me dão licença, tenho muito o que preparar, a festa de apresentação é daqui dois dias. – ele saiu do quarto.


Lali: Festa de apresentação?


Mary: Uma festa aonde vão te apresentar para o reino.


Lali: Aquelas festas irritantes de alta sociedade?


Cande: Irritante? É a melhor festa de todas. Daria tudo pra ir em uma dessas como convidada!


Lali: Vai no meu lugar! – elas riram.


Dani: Você está pensando em não ir a festa?


Euge: Não vai fazer isso né? Lali... LALI!


Lali: Eu sei lá! Descido no dia! Agora eu to vazando! Fui!


Gastón: Aonde vai?


Lali: Pra qualquer lugar que não me chamem de princesa... majestade... Alteza... qualquer lugar que eu possa viver a minha vida do jeito que eu quero. Do jeito que eu sempre vivi. E não vai se você que vai me impedir.


Gastón: Desculpe, mas não posso deixar você sair sozinha.


Lali: Eu não vou sozinha. As meninas vão comigo!


Cande: Não conta comigo. Não vou ajudar a princesa a fugir.


Dani: Eu também não!


Mary: Desculpa Lali, não vai dar!


Lali: Ótimo! Vocês são ótimas amigas sabia? Pelo menos uma eu sei que não vai me deixar na mão! Não é Euge?


Euge: Lali me deixa fora disso! Não tô afim de confusão.


Gastón: Se está tudo bem... eu vou lá fora! – Ele saiu.


Lali: Ah! Odeio ficar presa! – deitei na cama. – Vocês também nem pra ajudar!


Mary: Desculpa Lali, eu adoro você, mas se o duque descobre que agente te ajudou a ir pra cidade é adeus empregos. E nós precisamos dele.


Lali: Tudo bem. Ah eu preciso de sorvete! Muito sorvete!


Cande: Eu trago pra você princesa!


Lali: Cande, quantas vezes eu vou ter que repetir?


Cande: Desculpa! É que não estou acostumada a ser tratada como igual por um nobre.


Lali: Presta atenção... até dois dias atrás eu era orfã, morava num orfanato e não fazia idéia de quem eram meus pais, de quem eu era de verdade. Se eu consigo me acostumar com isso tudo, você consegue se acostumar a ser minha amiga.


Cande: A...ami...amiga? Eu amiga da princesa? Mary me segura! – Ela se jogou com tudo nos braços dela. Eu já devia esperar por isso. Afinal uma pessoa como eu só podia ter amigos malucos mesmo!


Euge: Ela tá bem?


Mary: Tá sim! Ela é exagerada, daqui a pouco cansa e “acorda”. – jogando ela sobre as almofadas que estavam no chão.


Lali: Tudo bem! Então eu vou pegar o sorvete! – Estava saindo do quarto quando... – Eh... alguém vai comigo?


Dani: Eu trago pra você pode ficar aqui!


Lali: Não! Eu só quero que alguém vá comigo por que se não eu vou me perder! – elas começaram a rir da minha cara. Depois que elas cansaram, a Dani foi comigo pra cozinha.



 







Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lali: Onde fica o sorvete? – perguntei pra ela enquanto entrava na cozinha. Dani: No freezer! – disse sorrindo pra mim. Lali: Ah... isso eu já sabia... mas em qual delas? – Tinha tipo uns vinte freezers ou mais, descobrir em qual deles estava era muito impossível! Dani: Naquele ali. – Apontando um deles. Lali: Beleza! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais