Fanfics Brasil - Capitulo 12 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12

304 visualizações Denunciar



 






Lali: Onde fica o sorvete? – perguntei pra ela enquanto entrava na cozinha.


Dani: No freezer! – disse sorrindo pra mim.


Lali: Ah... isso eu já sabia... mas em qual delas? – Tinha tipo uns vinte freezers ou mais, descobrir em qual deles estava era muito impossível!


Dani: Naquele ali. – Apontando um deles.


Lali: Beleza! Cara eu preciso muito de um pote enorme de sorvete! – abri o freezer e peguei um pote de sorvete de chocolate e uma colher.


Dani: Desse jeito vai engordar! – disse olhando meio assustada.


Lali: Sabe que eu nem ligo! – entreguei uma colher pra ela. – Sabe, eu acho que vou ter que levar uns quatro potes desse lá pro quarto!


Dani: Não precisa de tanto sorvete né princesa?


Lali: Precisa sim! Lá no orfanato eu e a Euge sempre roubávamos sorvete de madrugada! Era engraçado ver a cara da Tai quando ia servir sorvete de sobremesa e não tinha! – Ai, ai... bons tempos.


Dani: Você é muito doida mesmo!


Lali: Eu sei! Vamos logo antes que eu acabe com o estoque de sorvete do castelo! – já estávamos voltando pro quarto quando eu acidentalmente tropecei e aff... não sou a pessoa mais cudadosa do mundo então já da pra prever o que aconteceu né? Eu caí (hehe) e derrubei todo o sorvete em cima de mim. Que legal!


Dani: Você tá bem? – O que você acha?


XXX: Que barulho foi esse? Que bagunça é essa? – e eu que achava que não tinha como piorar!


Lali: Oi Baronesa! – disse tentando levantar. Não era muito fácil fazer isso, o chão tava escorregadio de tanto chocolate.


Carlota: O que faz no chão coberta de...


Dani: Sorvete de chocolate.


Carlota: É bom que seja isso mesmo! – Ah ela tava acompanhada de duas garotas loiras, uma era da minha idade e a outra uns dois anos mais nova. – Não acredito que você é... ah! – ela saiu, mas as meninas ficaram.


Lali: Nunca mais tomo sorvete de chocolate na vida!


Dani: Eu disse que era sorvete de mais! – ela estendeu a mão pra mim – Melhor levantar antes que o Peter apareça.


XXX: O Peter é tudo!


XXX²: Ele é muito velho pra você maninha!


Lali: Quem são vocês?


XXX: Ia te perguntar a mesma coisa! Meu nome é Valentina e essa é a minha irmã Rocio.


Rocio: Me chama de Rochi.


Lali: Mariana...


Dani: Ela é a princesa!


Lali: Dani, eu já avisei pra não falar a palavra com “p”


Valentina: Princesa? Por isso que a mamãe é tão irritada.


Lali: Mamãe?


Dani: Elas são filhas da Baronesa...


Rochi: Infelizmente! – Eu tive que rir. Pelo menos ela sabe a mãe que tem.


Valentina: Rocio, temos que ir ou a mamãe vai brigar com agente.


Rochi: É, bom... foi um prazer te conhecer princesa, quem sabe agente se cruza por ai de novo?


Lali: Quem sabe?


Valentina: Bom... temos que ir. Tchau Princesa...  – ela foi andando com muita indiferença. É realmente filha da Baronesa essa daí.


Lali: Tchau!


Rochi: Tchau... Mariana.


Lali: Muito grande. Diminui!


Rochi: Mari?


Lali: Melhor Lali.


Rochi: Tudo bem! Tchau Lali, tchau Dani!


Dani: Tchau!


Lali: Dani, o que eu faço com o chão?


Dani: Eu peço pra alguém limpar enquanto você toma um banho.


Lali: Nossa, é mesmo eu tô toda suja de sorvete! – Me virei pra subir as escadas quando...










Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oiee Comecei uma web junto com a minha amiga Ella. Inspirada em Gossip Girl. Queria muito que vocês dessem uma olhadinha lá!! Vou deixar a Sinopse e o link pra quem se interessar!     Sinopse: Acha que ter sua vida monitorada e exposta por uma blogueira enxerida é difícil? Imagine estudar num colégio onde todos fazem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais