Fanfics Brasil - Capitulo 13 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13

276 visualizações Denunciar



Lali: Nossa, é mesmo eu tô toda suja de sorvete! – Me virei pra subir as escadas quando... – Não é o que você tá pensando!


Peter: Eu sei por que se for o que eu to pensando... que nojo!


Lali: É sorvete! – Qual é! Ninguem sabe a diferença de sorvete pra... deixa pra lá!


Peter: Não importa! É melhor você se trocar, o jantar é daqui meia hora, não é bom uma princesa se atrasar.


Lali: Eu já ia fazer isso.


Peter: Ótimo, com licença! – ele saiu sem dizer mais nada. não sei por que ele é tão grosso comigo, nunca me olha nos olhos, sempre me dizendo como devo me comportar, parece até que não gosta de mim. Não deve gostar mesmo, afinal se eu não existisse hoje ele seria rei.


Lali: Ele me odeia!


Dani: Acha mesmo?


Lali: Você não acha?


Dani: Na verdade não. Eu acho que ele fica meio sem jeito perto de você. – E... o que ela quer insinuar? – Eu não sei, mas nunca vi o Duque desse jeito.


Lali: É claro, ele nunca odiou ninguém como ele me odeia.


Dani: Não sei... isso pra mim não é ódio, tá mais pra outra coisa.


Lali: Tipo... – sinceramente eu já não tava entendendo mais nada!


Dani: Isso você descobre sozinha princesa! – ela foi andando.


Lali: Não, agora você vai falar Dani, volta aqui! Daniela! – por fim eu já não podia vê-la. Que legal sozinha de novo! – Que droga!


XXX: Algum problema? – era um garoto loiro, mais novo que eu, ah ele era fofinho!


Lali: Na verdade sim... eu tô perdida! De novo! – ele riu e disse:


XXX: O castelo é grande, as vezes eu também me perco. Stéfano de Gregorio. – ele estendeu a mão pra mim.


Lali: Você não tem nojo? – Falei isso por causa do sorvete!


Stéfano: De sorvete de chocolate? Não, na verdade é o meu sabor preferido! Mas e você? Nunca te vi antes, afinal não poderia me esquecer de tamanha beleza. – impressão minha ou o pirralho tava me cantando?


Lali: Pessoalmente, não nunca nos vimos antes. Acabei de chegar no pais, mas acho que meu nome deve ser bem familiar pra você.


Stéfano: E qual é esse nome que possui tamanha importância?


Lali: Mariana, Mariana Espósito.


Stéfano: Princesa!


Lali: É, mas prefiro que me chamem de Lali.


Stéfano: Tudo bem. Quer ajuda pra encontrar o seu quarto?


Lali: Eu ia adorar já que a minha amiga me deixou sozinha.


Stéfano: Me acompanhe por favor! – Ele foi andando e eu o segui. Em pouco tempo já estávamos na porta do meu quarto. – É esse?


Lali: É sim. Muito obrigada!


Stéfano: Disponha! – eu abri a porta e entrei. Minhas amigas me encararam por um tempo e depois se racharam de tanto rir da minha cara.


Lali: Qual é a piada? – me fiz de sonsa.


Euge: Você! – me olhou de cima a baixo – O que aconteceu com você?


Lali: Nada! Eu vou tomar banho!


 


No corredor...


XXX: Você acredita nisso?


Stéfano: Gastón, de verdade mano, não me assusta!


Gastón: Você acredita nisso?


Stéfano: Não acreditaria se não tivesse visto com meus próprios olhos, não acreditaria.


Gastón: A princesa viva! Inacreditável.


Stéfano: Como você acha que ela vai reagir quando...


Gastón: Quando descobrir? Não faço ideia. Tenho medo da reação.


Stéfano: Eu também.


 








Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, não postei antes por dois motivos... primeiro falta de ideias e segundo de tempo. Desculpa a demora, mas antes tarde do que nunca. Tá aqui o capitulo. Eram sete horas em ponto, ou seja, hora do jantar. E o que me deixava mais irritado? A demora da princesa! Eu avisei que ela devia estar pronta na hora certa, mas faz diferença? N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais