Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter
Gente, não postei antes por dois motivos... primeiro falta de ideias e segundo de tempo.
Desculpa a demora, mas antes tarde do que nunca.
Tá aqui o capitulo.
Eram sete horas em ponto, ou seja, hora do jantar. E o que me deixava mais irritado? A demora da princesa! Eu avisei que ela devia estar pronta na hora certa, mas faz diferença? Não! Ela não me escuta mesmo!
Clarice: Por que não começamos o jantar? – perguntou pra mim com os olhos repletos de indignação, ela realmente ODIAVA a mim e a Mariana. Bem... com ela aqui eram dois pra atrapalhar os planos dela.
Rochi: Por que a princesa não tá aqui mamãe! – Disse o “mamãe” repleta de ironia. Sempre gostei da Rochi, as vezes tenho pena dela, vai ser obrigada a se casar com o IMBECIL do Pablo.
Clarice: Essa garota, mal chegou e já acha que pode fazer o que quiser!
Rochi: Tecnicamente... ela pode sim!
Valentina: Ela deve está no banho, até tirar aquela porcaria que estava em cima dela vai demorar um pouco.
Rochi: O que vocês duas tem contra sorvete de chocolate?
Valentina/ Clarice: Engorda!
Rochi: Eu não acredito que tenho o mesmo sangue que vocês duas!
Depois que eu tomei banho começou a sessão tortura. Que exagero Lali, ninguém vai te torturar! Não imagina...
Cande: Pronta?
Lali: Pra que?
Euge: Corre enquanto você ainda pode amiga! – as vezes a Euge exagera, mas especificamente nessa ocasião, ela tinha toda razão!
Cande: Para com isso Euge! Ela vai amar!
Lali: To ficando com medo!
Dani: Aqui!
Lali: Que parada é essa?
Cande: Um vestido!
Lali: Vestido?
Dani: Pra você usar no jantar.
Lali: Eu prefiro escolher minhas próprias roupas se não se importam.
Cande: Mas princesa, esse vestido foi feito por um dos melhores estilistas do reino especialmente pra sua volta!
Mary: Não faz Mal experimentar!
Lali: Tudo bem! – entrei no closet e a dupla dinâmica veio atrás de mim (novidade). Bom... colocar o vestido foi bem difícil e o pior não foi isso...
Euge: Então você já tro... Ai meu Deus!
Cande: Ela tá linda não tá?
Mary: Nossa! O vestido é lindo! Não acha Euge! – ela me olhou de cima abaixo morrendo de vontade de rir. – Euge, você não acha?
Euge: Cinco...
Cande: O que você tá fazendo?
Euge: Quatro...
Dani: Surtou garota?
Euge: Três... dois...
Lali: Ahhhhhhhhhhh... esse... essa... isso! Tira isso de mim!
Dani: Qual o problema?
Lali: Todo!
Cande: Não gosto do vestido?
Lali: Que vestido? Eu to parecendo um bolo confeitado!
Euge: Também não exagera vai... você tá mais pra Barbie do filme escola de princesas! – Barbie?
Dani: Mas o que você não gostou nele?
Lali: Vejamos... TUDO!
Cande: Ai! Assim fica difícil!
Mary: Pelo amor de Deus! Lali o que você quer usar?
Lali: Alguma coisa menos rosa... preto! Com taxa e caveiras!
Cande: Nem vem! Preto, na princesa nunca!
Lali: Se eu tiver que usar esse treco no jantar, eu juro que te taco janela a baixo!
Dani: Gente, por favor, vamos entrar em um acordo!
Lali/ Cande: Com ela? Impossível!
Mary: Tem que ter um meio termo! Cada uma abre mão de alguma coisa!
Cande: Não vai ser preto!
Lali: Nem parecer um bolo!
Euge: Já sei! – começou a revirar o closet procurando sei lá o que.
Lali: O que você tá fazendo Eugênia?
Euge: Procurando um vestido rosa!
Lali: Rosa?
Euge: Lali confia em mim, valeu? – pegou um vestido. – Perfeito!
Cande: Lindo esse vestido!
Lali: Eh... não é lá grandes coisas...
Euge: Cadê aquele seu colete de couro?
Lali: Na mala!
Euge: Pega ele, um coturno... pode ser aquele marrom e as pulseiras que a Tati te deu!
Lali: Tá bom!
Agora já chega! Estou esperando a princesa há quase uma hora e nada dela aparecer! E se não bastasse isso adivinha quem resolveu aparecer?
XXX: Boa noite a todos!
Rochi: Pablo? Achei que estivesse em Paris!
Pablo: Estava, mas a saudade da minha família e da minha noiva foi tão grande que resolvi voltar mais cedo pra casa! – que casa? Você mora de favor no castelo!
Peter: Ouvi dizer que paris é a cidade dos romances. – Pablo sempre teve fama de galinha então resolvi mexer no seu ponto fraco, mulheres.
Pablo: Paris é simplesmente perfeita. Mas com a mulher que eu amo longe, impossível ela ser a cidade dos romances.
Carlota: Gentil como sempre! Diferente de uns e outros...
Peter: Foi uma indireta?
Carlota: Interprete como quiser!
Peter: Pelo menos não sou eu quem quer trair o reino.
Pablo: Não faça acusações sem provas!
Peter: Não se mete naquilo que não é da sua conta!
Pablo: Sou o segundo na linha de sucessão, o que diz respeito ao reino é sim da minha conta.
Peter: Terceiro. Não esquece da princesa.
Pablo: Essa ninguém nem sabe onde está! A princesa provavelmente está morta Lanzani, ou num buraco qualquer do planeta!
Peter: Está bem viva, e atrás de você. – ele se virou e viu a princesa descendo as escadas. Ela realmente é fora do padrão, a roupa que ela usava era o reflexo de uma personalidade forte que ela já deixou bem claro que tem, não estava vestida como uma princesa, mas realmente estava linda. Fui até o pé da escada recepcioná-la.
Lali: Oi! – disse se aproximando de mim com um sorriso meio tímido, o que eu achei meio estranho já que timidez não combinava com ela. – Demorei?
Peter: Um pouco.
Lali: Desculpa, é que foi difícil chegar a um acordo com a Cande!
Peter: Sem problemas. Vamos jantar?
Lali: Claro!
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Ele sorriu pra mim, um sorriso lindo! Meu Deus! Para com isso Mariana... é o Peter! O homem, mas arrogante, presunçoso, prepotente que você teve o desprazer de conhecer! Mesmo assim ele consegue ser fofo, meigo, gentil, audacioso e... eu tô enlouquecendo! Alguém me interna num hospício, por favor? Como é poss&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12
Posta mais adoros suas web posta todas por favor
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades