Fanfics Brasil - Capitulo 15 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15

311 visualizações Denunciar


 







Ele sorriu pra mim, um sorriso lindo! Meu Deus! Para com isso Mariana... é o Peter! O homem, mas arrogante, presunçoso, prepotente que você teve o desprazer de conhecer! Mesmo assim ele consegue ser fofo, meigo, gentil, audacioso e... eu tô enlouquecendo! Alguém me interna num hospício, por favor? Como é possível esse cara conseguir mexer tanto comigo?


Peter: Mariana... se sente bem?


Lali: Sim... só estava pensando... deixa pra lá.


Peter: Sendo assim... vamos?


Lali: Eh... Claro!


É impressionante a forma como essa garota transformara o meu mundo tão drasticamente em tão pouco tempo. Aqueles olhos... aquele sorriso... o jeito único de ser... de falar... de agir... tudo nela me atraia de uma forma surpreendentemente inesperada.  Ah! Do que eu tô falando? Ela é a filha do Rei! Ele sempre confiou em mim, não posso traí-lo com essas segundas intenções sobre a filha dele!


Clarice: Finalmente! Já estava começando a achar que havia acontecido algo de muito grave devido a demora! Fiquei preocupada! – Como alguém consegue ser tão falsa assim?


Lali: Não, mas por pouco eu não joguei alguém janela a baixo!


Valentina: Mas por que faria isso? Defenestração não é uma pratica muito saldavel! – defene...o que? Melhor deixar pra lá!


Lali: Bom... acho que vocês já esperaram de mais. Não é melhor servir o jantar?


Peter: A Eugênia não vem?


Lali: Não! – eu juro que ainda mato a Euge por isso! – Ela vai jantar com o... com... o Nico


Peter: Sério. – ela afirmou com a cabeça em seguida revirou os olhos.


Rochi: Bom... já que não tem mais ninguém... que tal jantarmos?


Pablo: Uma ótima idéia. – disse com os olhos grudados na princesa. Não sei o que me dava mais raiva, a cara de pau dele de devorar a MINHA princesa com os olhos ou fato de fazer isso na frente da Rochi, que além de NOIVA dele era a minha melhor amiga!


O jantar foi... chato! Sei lá talvez tivesse até sido animado... mas eu tava muito acostumada com a bagunça dos jantares no orfanato pra saber. Enfim... foi mais ou menos assim: A cada dois segundos, a baronesa dava uma indireta no Peter, que por sinal passou o jantar inteiro emburrado, melhor dizendo... irritado. A Valentina? Coitadinha! A pirralinha babando pelo pelo cara super lindo que não dá a mínima pra ela. Rochi... rindo sem parar das patadas que eu dava no Pablo que me cantava a cada dois segundos! E pra fechar com chave de ouro... aqueles talheres que eu definitivamente não sei usar! O jantar terminou sem o final trágico que eu esperava, mas terminou. Eu sai da sala de jantar e fui direto pro meu quarto. Pela primeira vez naquele dia estava sozinha, por um lado foi bom já que eu precisava pensar, colocar a cabeça no lugar e processar tudo que estava acontecendo. Enfim... como eu já disse, não é todo dia que se vira uma princesa!


 


Enquanto isso no vilarejo...


Gastón: Pai! Onde ela tá?


Pai: No quarto. – ele andou até o quarto.


Gastón: Não vai acreditar no que aconteceu!


XXX: Se não me contar com certeza não vou acreditar.


Stefano: Já disse pra ela? – disse entrando no quarto.


Gastón: Ia falar agora!


XXX: Meninos... já estou ficando preocupada!


Stefano: Não faz idéia de quem a gente conheceu hoje!


XXX: Podem parar de enrolar e falar de uma vez!


Gastón: O duque achou a princesa! Ela tá viva!


XXX: O que? Não... não tô acreditando!


Stefano: Mas é a verdade!


XXX: Mas ela... não tinha  como ela sobreviver!


Gastón: Desculpa, a gente não tem como explicar, mas é a verdade, a princesa tá viva e no castelo!


XXX: Vocês dois precisam vigiar a princesa 24 horas por dia!


Gastón: Quanto a isso... pode ficar tranqüila, eu sou o guarda responsável pela proteção da princesa e não vou tirar os olhos dela um minuto que seja!


Stefano: Enquanto a mim... sempre vou estar por perto principalmente depois que virei amigo dela!


XXX: Ótimo... e vocês sabem que ninguém no castelo pode desconfiar de nada. Principalmente o Peter.


Gastón: Sabemos. E pode ter certeza que estamos do seu lado nisso!


XXX: Obrigado meninos!








Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ahhh! Fui abduzida, mas enchi tanto a paciência dos alienígenas que eles resolveram me devolver! kkk’ brincadeiras a parte... Desde meus últimos posts não consigo entrar nesse site! Depois fui viajar e voltei hoje! Enfim... to colocando as idéias em ordem pra poder postar, juro que não foi minha intenção. eu fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais