Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter
Peguei meus fones de ouvido e fui pra varanda que tinha no quarto e fiquei ali. Olhando pro nada escutando música. Fiquei tanto tempo assim que nem percebi a presença de outra pessoa no quarto.
XXX: Lali? – Sabe aquela sensação de ter alguém te chamando quando tá com fones? Pois é... coloquei o fone no pescoço e olhei pra trás.
Lali: A que devo a honra?
XXX: Não precisa me tratar como a minha mãe ou a minha irmã!
Lali: Tô só brincando! Então... Não devia estar com o seu noivo? – revirei os olhos. Sinceramente, não sabia como uma garota tão legal quanto a Rochi tinha entrado numa dessas de casamento arranjado.
Rochi: Se não se importar prefiro ficar aqui!
Lali: Não me importo!
Rochi: Chateada?
Lali: Solitária... mas nem ligo, já to acostumada!
Rochi: Acostumada a ficar sozinha?
Lali: A maior parte da minha vida eu passei sozinha. Um dia a mais, um a menos, não faz diferença.
Rochi: Não se sentia mal por isso?
Lali: Claro que sim! Ninguém gosta de ficar sozinho, nem eu, mas não tive escolha!
Rochi: Me conta um pouco sobre você, não sei muito a respeito... na verdade só sei que a princesa desapareceu depois da guerra.
Lali: Também não sei muita coisa. Me deixaram na estrada quando era um bebe.
Rochi: Estrada? Meio do nada? – Sentando na cadeira vazia ao lado da minha.
Lali: É! Eu sabia que meu nome era Mariana por causa de uma medalha de ouro que eu tinha...
Rochi: A medalha da família real!
Lali: É deve ser... Bom... uma mulher me encontrou e cuidou de mim... mas como ela era bem velha acabou morrendo quando eu tinha quatro anos.
Rochi: Nossa! Mas e depois? – Ela estava muito interessada e ao mesmo tempo chocada com tudo.
Lali: Tive que me virar por conta própria, passei a intercalar rua e reformatórios como casa... apanhava muito de garotos mais velhos... tinha que roubar pra poder comer... – quando ia falando sentia meu coração apertar – foi assim por oito anos, até eu conhecer a Euge!
Rochi: Euge? – perguntou.
Lali: Minha melhor amiga! Agente briga as vezes... quase sempre, mas no fundo se ama! Então... conheci a Euge e ela me levou pro orfanato onde ela vivia desde que seus pais morreram e passei a viver lá desde então. Foi quando o Peter apareceu e me trouxe pra cá!
Estava passando pelo corredor e não pude deixar de escutar a princesa Mariana e a Rocio conversando. Sei que não é algo adequado de se fazer escutar conversa alheias, mas minha curiosidade não me deixou ser cavalheiro naquele momento. Não imaginava que a vida dela tinha sido assim. Me machuca só de pensar no tanto que ela sofreu. O que faz aumentar ainda mais o ódio que eu sinto de seja lá quem for que fez tudo isso. Juro pela honra do nome de meu pai que justiça ainda será feita, mesmo que tardia. O culpado pelo sofrimento da princesa vai pagar por tudo que ele fez.
Rochi: Final feliz?
Lali: Toda princesa que se presa tem um, mas pro meu ainda falta o príncipe encantado!
Rochi: Talvez ele esteja mais perto do que você imagina! – de quem exatamente ela estava falando?
Lali: Perdão?
Rochi: Acha mesmo que consegue me enganar?
Lali: Desculpa, mas eu não sei mesmo do que você tá falando!
Rochi: Do Peter! – como o meu nome entrou no assunto mesmo?
Lali: Peter? – perguntou com um sorriso irônico.
Rochi: O próprio! Acha que eu não percebi como você fica quando pensa nele? – Eu não! Como ela fica?
Lali: Como eu fico?
Rochi: Sorri só de falar o nome dele... não consegue desviar o olhar um minuto que seja dele... você tá apaixonada! – a...apa...paixo...apaixonada?
Lali: Você tá delirando!
Rochi: Vai negar?
Lali: Eu não tô apaixonada pelo Peter! – de repente senti um aperto no coração. Como se quisesse que ela fosse apaixonada por mim. Tanto quanto... quanto eu estava por ela. Isso mesmo! Eu me apaixonei por ela! Até podia negar mas agora não faz diferença! Sei que ela não me ama! E sinceramente melhor assim, preciso de foco! o importante é transformá-la na rainha que Celeste precisa, nada de segundas intenções! Sai em direção ao meu quarto, precisava dormir e esquecer a princesa!
Rochi: Vai mesmo mentir pra mim?
Lali: Não minto! – disse cruzando os braços.
Rochi: Mas é exatamente o que está fazendo!
Lali: Que droga! – coloquei o fone de novo.
Ela arrancou o fone da minha orelha e disse:
Rochi: Admite, é mais fácil!
Lali: Eu tô apaixonada! – sussurrei.
Rochi: Desculpa, o que disse! – se fazendo de sonsa.
Lali: EU TÔ APAIXONADA!
Rochi: Então morreu admitindo?
Lali: Não.... obrigada!
Rochi: O que eu fiz?
Lali: Me fez parar de negar.
Rochi: Amigas são pra essas coisas! – disse com um sorriso sincero
Lali: Amigas?
Rochi: Pode ter certeza!
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Socorro!!!!! será que alguem pode me dar alguma ideia? eu to complematente sem imaginação!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12
Posta mais adoros suas web posta todas por favor
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades