Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter
Voces me matam de rir sabia? Kkk’ vou pensar no assunto... e colocar todas as idéias na web! Kkk’
Cande: Bom dia! Hora de acordar princesa! – pior que acordar com a claridade instantânea só mesmo acordar com uma gazela te chamando!
Lali: Me deixa dormir Cande!
Cande: Sinto muito majestade, mas tenho ordens bem claras de que você deve estar pronta as oito em ponto no salão principal do castelo!
Lali: Me chama de Majestade de novo que eu te jogo no calabouço! – levantei de uma só vez e fiquei sentada na cama.
Cande: Lali, por favor, se arruma, ou eu que vou levar o esporro do Duque!
Lali: O Peter que pediu pra me chamar? – Mariana sua idiota para de sorrir feito uma retardada!
Cande: Foi, foi ele sim! – ela tá rindo da minha cara! Legal ela percebeu! – Agora vai tomar um banho enquanto eu separo suas roupas!
Lali: Só lembra que eu não quero roupas que me deixem como um... – ela simplesmente me empurrou banheiro adentro sem me deixar falar. – Sem graça! – tomei meu banho com toda a calma do mundo... na verdade eu acabei cochilando dentro da banheira... que seja! Sai do banheiro com um robe e vi a cena mais deplorável da minha vida! – Candela! O que eu te falei sobre roupas que me fazem parecer cupcakes!
Cande: Nada! Você falou que eu não podia te fazer parecer um bolo confeitado!
Lali: Dá no mesmo Cande é tudo feito com glacê!
Euge: Meu Deus! – entrando no quarto – Não tá um pouquinho cedo pra brigar não?
Lali: Euge! Fala pra Cande que eu não posso usar isso!
Euge: Ai que tudo esse look! Quero um pra mim!
Lali: Aff!
Cande: Coloca logo Lali, por favor!
Lali: Nunca! Me recuso a vestir rosa!
Dani: Gente o Duque tá super irritado lá em baixo! – olhou e me viu de robe ainda. – Fala sério! Vai se trocar!
Lali: Essa... esse treco ai eu não coloco nem sob tortura! Vão ter que me amarrar se quiserem me vestir com isso!
Cande: Não seja por isso! Dani... Euge...
Lali: Que história é essa de... não, não, não, não, não, NÃO!
Mary: Gente que gritaria é essa!
Lali: Mary! Me salva! – corri e me escondi atrás dela.
Mary: O que? Tá rolando o que aqui?
Lali: Tão querendo me matar!
Euge: Para de drama Mariana!
Lali: Esperava isso de qualquer uma Euge, menos de você!
Mary: Qual o problema de vocês?
Cande: Problema de vocês? Problema da Lali! Ela é a única maluca nesse quarto!
Lali: Garota insuportável! Cala a boca antes que eu resolva te jogar na porcaria do calabouço!
Euge: Mariana se controla! Por favor!
Lali: Me controlar o caramba! Cai fora daqui todo mundo!
Valentina: Podem parar com essa gritaria!
Lali: Cai fora daqui antes que sobre pra você projeto de Baronesa!
Valentina: Um pouco de educação ia bem.
Lali: E um pouco de noção também! Cai fora daqui!
Rochi: Que confusão é essa!
Cande: A Lali surtou!
Lali: Surtei nada! Esse povo que me irrita!
Rochi: Vocês podem sair. Eu resolvo o problema! – Elas saíram. Que palha! Quando a Rochi pede todo mundo sai, e quando eu peço é o mesmo que nada!
Lali: Valeu!
Rochi: Que isso! Sei bem como a Cande pode ser insuportável as vezes.
Lali: As vezes? – quase não me aguentei de tanto que eu ri! – Ela sente prazer em me machucar!
Rochi: Não é pra tanto!
Lali: Sim... é sim!
Rochi: Bom... que tal você se arrumar e descer? O Peter já deve tá uma pilha de nervos com a sua demora!
Lali: Deve...
Rochi: Vai logo tampinha apaixonada!
Lali: Cala a boca! – Entrei no banheiro e coloquei uma das minhas roupas favoritas! Acham mesmo que eu ia deixar a Cande vencer? Nunca!
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Eu até podia postar... mais não dá! To muito triste!! To deprimida e... e... ahh só n consigo postar!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12
Posta mais adoros suas web posta todas por favor
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades