Fanfics Brasil - Capitulo 3 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

186 visualizações Denunciar


 


 




Ela subiu as escadas sem me deixar dizer nada! Que garota marrenta! Mesmo assim eu tenho que levá-la. Prometi ao meu rei que levaria a filha dele de volta e é isso que eu vou fazer. Ela querendo ou não.


Tati: Desculpe senhor, ela é assim meio revoltada mais no fundo é um amor de pessoa.


Peter: Não importa como ela seja, vim aqui pra levar a minha princesa de volta e só volto pro meu país com ela.


Tati: Já tem aonde dormir?


Peter: Aluguei um quarto de hotel.


Tati: Acho melhor você voltar amanhã. Vai por mim a Lali não desce hoje.


Peter: Prefiro esperar mais um tempo. Quem sabe eu tenho sorte?


Tati: Você é quem sabe! – ela foi andando em direção a cozinha. – Quer alguma coisa? Água, suco...


Peter: Não precisa.


Tati: Tudo bem então! – ela saiu e eu fiquei sozinho, mas não por muito tempo.


XXX: Peter.


Peter: Princesa! – Eu abri um sorriso. A tal Tatiana acabara de dizer que pelo menos por hoje eu não teria a menor chance de falar com ela, mas pelo visto estava enganada.


Lali: Me chama de Lali. – ela estava meio nervosa. – Agente precisa conversar.


Peter: Eu sei... Alte... – ela olhou pra mim me repreendendo. Não consigo chamá-la pelo nome, é falta de respeito. – Tudo bem... mas te chamar de Mariana é a forma menos formal pela qual eu consigo me referir a você.


Lali: Melhor que nada. – sorriu pra mim. Meu Deus, como essa princesa é linda! Com todo o respeito magestade! – Pode me explicar?


Peter: O que quer que eu explique?


Lali: Como foi a viagem... affe fala sério né? Quem são meus pais? Por que me abandonaram? Por que só agora vieram atrás de mim?


Peter: Seus pais são Richard Victorio Espósito Herrera e Helena Catharina Espósito Herrera, Rei e Rainha de Celeste. Seus pais não te abandonaram, foram obrigados a te deixar pro seu próprio bem. – ela arregalou os olhos e me olhou com uma expressão que dizia: “como assim me abandonaram pro meu bem?” – o país estava em guerra, não era seguro pra um bebe recém nascido, e a situação piorava quando se tratava da herdeira do trono. Seus pais pediram pra dois servos cuidarem de você como se fossem seus pais até o fim da guerra e você pudesse voltar sem problemas. Mas ocorreu um imprevisto. Um espião descobriu o plano do seu pai pra te manter à salvo e resolveu atrapalhar. Foi até a casa desses servos pra te... te matar. A solução foi te tirar do pais te levar o mais longe possível, seus pais não suportariam te ver machucada, ou morta.


Lali: Preferiam me ver longe?


Peter: Preferiam te ver viva. Continuando... a guerra acabou e já era hora de trazer a princesa de volta, mas não foi possível. Ninguém tinha a menor ideia de onde você estava, ou poderia estar, foram anos te procurando e nada! Eles cancelaram as buscas, já não era viável seguir te procurando.


Lali: E meus pais? – seus olhos lacrimejavam estava prestes a chorar.


Peter: Sua mãe foi foi brutalmente assassinada durante a guerra, sinto muito. – ela não agüentou mais segurar, as lagrimas começaram a escorrer.


Lali: E o meu pai?


Peter: Morreu há pouco tempo, estava doente pelo menos essa é a versão original.


Lali: Não acredito! – chorando – Mal descubro que meus pais me queriam eles morrem. – não resisti e a abracei. Cumpriria minha promessa de qualquer forma. A promessa de cuidar da minha princesa a qualquer custo.


Peter: Prometi ao seu pai que cuidaria de você. E nunca deixaria de cumprir uma promessa. – sequei as lagrimas dela. – Vem comigo. Vamos pra casa princesa.


Lali: Eu não sei... eu... eu...


Peter: Confia em mim. Por favor.


Lali: Tudo bem.


Peter: Vai comigo pra Celeste? – Abri um sorriso


Lali: Com uma condição. – Bom de mais pra ser verdade! Precisava de um mais!








Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A Euge tinha razão. Precisava dar uma chance a ele, escutar o que tinha a dizer. E foi exatamente isso que eu fiz, deixei ele me explicar tudo. Nunca imaginei que minha vida pudesse ser assim. É o tipo de história que eu sempre acreditei existir só na TV. Fala sério, Mó coisa de filme! Meu coração aperta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais