Fanfics Brasil - Capitulo 4 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4

197 visualizações Denunciar


 







A Euge tinha razão. Precisava dar uma chance a ele, escutar o que tinha a dizer. E foi exatamente isso que eu fiz, deixei ele me explicar tudo. Nunca imaginei que minha vida pudesse ser assim. É o tipo de história que eu sempre acreditei existir só na TV. Fala sério, Mó coisa de filme! Meu coração apertava a cada palavra que ele dizia. Não chora Lali, você nunca chora, NUNCA... Ah! Eu não consigo! Minha mãe o que?


Peter: Sua mãe foi... foi brutalmente assassinada durante a guerra, sinto muito. – Minha mãe morreu? Não pode ser!


Lali: E o meu pai?


Peter: Morreu há pouco tempo, estava doente pelo menos essa é a versão original. – Morreu também? Tá de brincadeira né? Espera... que papo é esse de “versão original”?


Lali: Não acredito! – que droga Mariana sua otária. Para de chorar! – Mal descubro que meus pais me queriam eles morrem. – Ele me abraçou. Por que? Que droga, fiquei tão mal com a noticia que nem me afastei, continuei no abraço, entre aqueles braços fortes... para com isso!


Peter: Prometi ao seu pai que cuidaria de você. E nunca deixaria de cumprir uma promessa. – nossa ele é muito fofo! – Vem comigo. Vamos pra casa princesa.


Lali: Eu não sei... eu... eu... – nossa tá tenso mesmo! Nem uma frase você consegue terminar garota!


Peter: Confia em mim. Por favor.


Lali: Tudo bem. – Como “tudo bem”? Retardada! Tá dando o braço a torcer. Você nunca fez isso na vida! Um idiota não pode aparecer assim do nada te contar uma historinha e te dobrar. Ninguém nunca te dobra!


Peter: Vai comigo pra Celeste? – Ele tá sorrindo... nossa que sorriso lindo! Ah... não baba! Ele não merece! Claro que merece cruzou o oceano pra me achar! Muito fofo! Meu Deus, ele conseguiu inventa alguma coisa... já sei!


Lali: Com uma condição. Não vou sozinha!


Peter: Como?


Lali: Isso mesmo. Não vou sozinha. Posso até ir com você pra seu pais...


Peter: Nosso pais!


Lali: Dá no mesmo! Nosso pais, só vou se a Euge for junto!


Peter: Quem é essa tal Euge?


Lali: Minha melhor amiga, quase irmã na verdade.


Peter: Tudo bem!


Lali: Você não tá entendendo eu só saio daqui se... – espera ele disse sim? – O que você disse?


Peter: Tudo bem! Pode levar a sua amiga. Você pode tudo magestade! Sou só um humilde servo. – Cara, to começando a curtir essa parada de princesa?


Lali: Você é demais! – pulei nos braços dele e acabei derrubando nós dois no chão.


Peter: Então vamos?


Lali: Agora? Assim do nada?


Peter: Temos que voltar!


Lali: Eu sei... mas me dá um tempo! Tem muita coisa pra fazer.


Peter: Tipo o que?


Lali: Alem de me preparar psicologicamente? Tem as malas, que vai demorar um pouquinho... tem que avisar pra Euge, o que vai dar muito escândalo... tem que fazer as malas dela, e isso vai demorar! Me despedir de todo mundo e...


Peter: Já entendi! Tem muito o que fazer! Façamos o seguinte: amanhã bem cedo eu passo aqui e quero te encontrar pronta pra partir, está claro?


Lali: Sim senhor!


Peter: Tá esperando o que? Vai preparar tudo!


Lali: Achei que quem ia mandar era eu! – Disse subindo a escada.


Peter: Boa noite princesa!


Lali: Boa noite humilde servo! – rindo.


Peter: Não teve graça!


Lali: Vai por mim. Teve sim! – Ele saiu e fechou a porta. Eu fui até o quarto com um sorriso ridículo no rosto. Ah vai acabei de descobrir que sou uma princesa! É estranho e tudo, mas fala sério! Vou sair do orfanato e ir pra um CASTELO!


Euge: E ai? – perguntou ao me ver entrar no quarto. – que cara é essa?


Lali: Você não vai acreditar!


Euge: Se você não falar é que não vou mesmo!


Lali: Tá... não sei como dizer!


Euge: Tenta usando a boca! – Irônica.


Lali: Tá! Eu sou a princesa perdida de um país que fica do outro lado do Atlântico!


Euge: Beleza! Chega de vídeo game e TV pra você!


Lali: É sério Euge!


Euge: Eu tô falando sério você que tá zuando comigo!


Lali: Maria Eugênia Suarez! Me escuta! Eu sou uma princesa!


Euge: É sério mesmo? – afirmei com a cabeça. Ah não. Lá vem bomba! – Ahhhhhh!


Lali: Cala a boca Eugênia!


Euge: Me conta essa história direito. – contei tudo pra ela desde o momento que começou. Desde que o Peter entrou no orfanato. – Isso é incrivelmente inacreditável. To passada! Mas e então? E agora o que vai fazer?


Lali: Eu vou ir embora! – ela olhou pra baixo. Tadinha! Ficou triste! Ownt, por isso que eu amo ela! – Só tem um problema... não quero ir sozinha...


Euge: Como?


Lali: Tá achando que eu ia sem você?


Euge: Você quer dizer que...


Lali: Que você vai comigo! Se quiser é claro!


Euge: É claro que eu quero! Imagina, minha melhor amiga princesa! Miuto Like a boss!


Lali: Super!


Euge: Só tem um problema...


Lali: Tem?


Euge: Pior que tem! Pra eu poder ir preciso da autorização da Tati.


Lali: É mesmo! Que droga! Você acha que ela vai melar?


Euge: Sei lá!


Lali: Vamos lá falar com ela! – nós duas fomos correndo até o quarto da Tati falar com ela. Chegamos e ela logo percebeu que queríamos pedir algo. E adivinha... ela deixou! A Euge vai comigo! Muito demais isso! Amanhã eu começo a minha vida. A verdadeira que me impediram de viver no passado.









Comentem...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fui dormir na hora de sempre. O problema é que eu não conseguia parar de pensar em tudo que estava acontecendo. Mas isso já era de se esperar. Fiquei rolando de um lado para o outro na cama. Até que de repente escuto um barulho vindo da janela. Não deve ser nada! Tentei mais uma vez dormir, mas era impossível. Que dro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais