Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter
Gente! Que bom que estão gostando! E obrigada pelos comentários.
Ahhhh que dor de cabeça do capeta! Que droga, o que aconteceu? Onde eu estou. Será que o Maxi conseguiu o que ele queria? AH não, isso não!
XXX: Bom dia Alteza! – E ele ainda fica zuando com a minha cara me chamando de alte... espera, só tem uma pessoa no MUNDO que me chama assim!
Lali: Peter! – Tá legal... como eu fui parar no quarto dele?
Peter: Que bom que você acordou, já estava ficando preocupado!
Lali: O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?
Peter: Acontecer... não aconteceu nada por que eu te salvei. Agora me responde uma pergunta: Que diabos você tem na cabeça? Como você foge assim!
Lali: Eu não fugi!
Peter: Não, só saiu sem ninguém te ver. Que eu saiba isso é o mesmo que fuga!
Lali: Como descobriram que eu saí?
Peter: Liguei pro orfanato pra avisar que você estava comigo e eles estavam loucos atrás de você!
Lali: Eu só queria curtir!
Peter: Exatamente o que você queria “curtir”?
Lali: O Maxi disse que agente ia em um bar... bom tecnicamente ele não disse... eu meio que deduzi!
Peter: Na próxima vez ao invés de “deduzir” tenta ter certeza!
Lali: Você é muito chato sabia!
Peter: Você devia me agradecer. Se não fosse por mim quem sabe onde você estaria agora?
Lali: Desculpa! – ele olhou pra mim com um olhar superior. Esse garoto se acha de mais!
Peter: Vamos! Ainda temos que passar no orfanato e pegar suas coisas antes de irmos para o aeroporto. – tentei levantar da cama, mas não deu muito certo, minha visão distorceu o que me fez sentar novamente. – Eu te levo! – Ele me pegou no colo e me tirou do quarto. Só me soltou quando chegamos ao saguão onde ele me deixou sentada no sofá enquanto falava com o recepcionista.
Peter: Prontinho, já podemos ir! Consegue andar? – Levantei do sofá.
Lali: Consigo! Vamos?
Peter: Vamos!
O trajeto até o orfanato foi um silencio total. O que por um lado foi muito bom já que a minha cabeça ainda doía. O silencio fazia com que a dor diminuísse. Mas ele não duraria muito tempo...
Euge: Lali! Menina você é doida! Como sai sem avisar? Eu fiquei preocupada com você achei que tinha acontecido alguma coisa....
Lali: Euge! Cala a boca um pouquinho tá! De preferência a viagem inteira!
Euge: Nossa, o que deu nela? – Perguntou para Peter.
Peter: Dor de cabeça. Dá um tempo pra ela que isso logo passa!
Lali: Agente pode ir logo?
Peter: Só estou esperando você pegar as suas coisas majestade!
Lali: Já falei pra parar com isso!
Peter: Eu não fiz nada!
Lali: Idiota! – Subi as escadas.
Logo depois que a Mariana entrou no quarto. A amiga dela que iria conosco para Celeste falou comigo:
Euge: Ela nem sempre é assim! No fundo ela tem coração! – Desculpe princesa, mas dessa eu preciso rir.
Peter: Ela é igual a mãe dela.
Euge: Conheceu a mãe dela?
Peter: Eu era muito pequeno quando a rainha morreu. Mas escutei varias histórias sobre a Rainha Helena. Dizem que o Rei Richard se apaixonou por ela justamente pela sua nada convencional de ser.
Euge: Tipo a Lali, nada convencional!
Peter: É. A princesa Mariana é realmente muito parecida com a mãe, tanto no comportamento quanto na beleza.
Euge: É melhor agente parar de falar da Lali antes que ela apareça e dê mais um dos pitís diários! – Eu precisei rir outra vez!
Peter: É melhor mesmo. Eu vou colocando suas coisas no carro. Quando a princesa descer pego as dela e vamos pro aeroporto.
Euge: Tudo bem. E pode deixar que eu ajudo!
Peter: Como quiser! – ainda nem sei o nome da menina! – Perdão. Mas como se chama?
Euge: Eugênia, mas pode me chamar de Euge.
Peter: Prazer Euge. Sou Juan Pedro, mas pode me chamar de Peter.
Terminei de colocar as malas da Eugênia no carro. Depois de alguns minutos a princesa finalmente desceu. Coloquei as malas dela no carro e fomos para o aeroporto.
Chegando no aeroporto, que não era o que as pessoas normalmente usam quando vão viajar. Já devia esperar por isso. É óbvio que ele veio com o “jato real”, é estranho, mas foi exatamente assim que ele disse! Em fim... entramos no avião e partimos. A viagem foi bem longa e eu acabei pegando no sono...
Peter: Princesa...
Lali: O que foi agora? – disse abrindo os olhos.
Peter: Bem vinda de volta. – Fui até a janela e pude avistar boa parte do país. Era tudo muito lindo, incrível, quase que um sonho. – E aquele é o seu castelo. – disse apontando para uma construção enorme que ficava em um canto mais isolado, com uma enorme floresta ao redor. Se eu estiver dormindo... ou em coma, por favor não me acordem!
Lali: É incrível.
Peter: Que bom que gostou, pois é aqui onde vai viver a partir de hoje!
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Saimos do avião e adivinha o que vem agora? Pois é, uma limousine imensa estava esperando para levar agente pro... castelo. Eu ainda não ,e acostumei com isso! Em fim... entramos no “carro”. Motorista: Bom dia Senhor bem vindo de volta. – O motorista simplesmente não percebeu que o Peter não era o ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15
NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12
Posta mais adoros suas web posta todas por favor
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades
-
carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28
posta maissss! tava com saudades