Fanfics Brasil - Capitulo 7 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7

14 visualizações Denunciar



 






Saimos do avião e adivinha o que vem agora? Pois é, uma limousine imensa estava esperando para levar agente pro... castelo. Eu ainda não ,e acostumei com isso! Em fim... entramos no “carro”.


Motorista: Bom dia Senhor bem vindo de volta. – O motorista simplesmente não percebeu que o Peter não era o único no carro.


Peter: Obrigado Nicolas. Como vão as coisas por aqui?


Nicolas: A sua saída foi bastante complicada. A Baronesa anda fazendo a cabeça do povo. Vive dizendo que a sua sanidade mental morreu junto com o rei, que a sua busca pela princesa é um sonho impossível... Alguns ainda confiam em você e acreditam fielmente na possibilidade de terem de volta a princesa perdida. Outros infelizmente preferem escutar a Baronesa e sinto informar que essa parte é a maioria.


Peter: Pensem o que queiram, quando parti prometi que somente voltaria com a princesa. Bom... estou de volta. – Pela primeira vez desde que aquela conversa começou, ele olhou para trás e viu que estávamos no carro além do Peter, eu e a Euge.


Nicolas: Não posso acreditar! Majestade é uma honra tê-la de volta. – falou comigo. Mas como ele sabe que eu sou a princesa? Poderia muito bem ser a Euge.


Lali: Como sabe que sou eu?


Nicolas: Seus olhos, seu sorriso, tudo em você me lembra a Rainha Helena. Impossível existir alguém no mundo com tamanha semelhança a rainha que não seja a princesa. – Nossa! Esse ai sabe bajular! Ai, ai Lali, coitado, ele só queria ser gentil.


Nicolas: E você? – falando com a Euge. – Como se chama? – Não sei por que mas parece que o motorista ficou afim dela. Enquanto a Euge, aff, não acredito nisso. Eugênia sua besta para de babar e responde alguma coisa!


Euge: Do jeito que você quiser! – Alguma coisa que faz sentido de preferência!


Lali: Essa é a Eugênia, minha melhor amiga, quase irmã. Não liga pro que ela diz não tá, quase nunca faz sentido mesmo!


Euge: Ei!


Lali: Eu te amo?


Euge: Sem graça! – O Peter e o Nicolas... Ahh odeio chamar as pessoas pelo nome! Vejamos... Nico! Bem melhor assim! Como eu ia dizendo, o Peter e o Nico riram da situação. O resto do caminho até o palácio foi bem monótono, que droga que eu tô falando? Foi chato pra caramba, é isso, bem melhor! Por fim chegamos, cara que lugar gigante! É oficial  ser princesa é a melhor coisa que existe na face da Terra!


Peter: Aqui estamos princesa, sua nova casa!


Euge: Agente vai morar aqui? Que de mais!


Nico: É de mais mesmo!


 Peter: Alteza, não vai falar nada?


Lali: Alguém me belisca! – Seu pedido é uma ordem! – Ai! Eugênia!


Euge: Foi você que pediu!


Lali: Você sabe muito bem que isso é força de expressão!


Euge: Vai brigar comigo agora?


Lali: Eu devia é te mandar de volta pro orfanato! – falei séria.


Euge: Até parece que você tem coragem! – O pior é que eu não tenho mesmo!


Lali: Então... agente vai entrar ou vai ficar parado aqui na porta?


Peter: Entrar é claro! – Ele foi na frente e eu logo atrás. – Nicolas, pode me fazer o favor de mostras o quarto para a Senhorita, enquanto eu acompanho a princesa?


Nico: Claro senhor! – Se voltou pra Euge. – Me acompanha?


Euge: Claro! – Eles foram andando. Isso ai vai dar rolo.


Peter: Alteza? – Ele estendeu o braço para mim. Se ele acha mesmo que eu vou segurar ele tá muito enganado.


Lali: Anda logo com isso! – Comecei a andar e ele veio atrás de mim. Andamos bastante até que finalmente chegamos no meu novo quarto.


Peter: Aqui estamos! – Ele abriu a porta e só havia uma palavra capaz de descrever o local. INCRIVEL!


Lali: Tá zuando com a minha cara?


Peter: Desculpe, mas não compreendo, não gostou do quarto?


Lali: Não, é que... isso é... é maior que o orfanato inteiro!


Peter: Ah... se esse é o problema, fica tranqüila, com o tempo você se acostuma... Só mais uma coisa! – Ih lá vem! – Podem entrar. – Como assim podem entrar, quem pode entrar? – Princesa, essas são Daniela Candela. – Tudo bem, mas o que elas são? Uma dupla sertaneja? Só pra constar, eu ODEIO musica sertaneja! – Suas criadas, tudo que precisar é só pedir para elas! – Criadas?


Daniela/ Candela: Alteza! Como podemos te servir? – Legal elas tão se curvando. Ótimo Lali você merece!


Lali: Em primeiro lugar. Não me chama de Alteza... magestade... princesa... ou qualquer coisa do gênero.


Daniela: Mas alte... – olhei pra ela repreendendo – Mas se não te chamarmos assim como iremos nos referir a vossa senhoria.


Lali: Você é a...


Daniela: Daniela Senhora! – Senhora? Eu tenho cara e velha agora?


Lali: Vai ficar Dani, me chama de Lali muito melhor assim, e pelo amor de Deus, não me chama mais de vossa senhoria... ou Senhora, muito menos senhora! Eu tenho 16 anos, se você me chama de senhora eu me sinto... velha!


Dani: Mil perdões senho... Lali. – Ahhh ela tá se curvando de novo!


Lali: Tudo bem, segunda coisa. Nada de ficar se curvando o tempo todo, isso me irrita!


Candela: Mas a reverencia é uma forma de mostrar respeito. Devemos fazer isso todas as vezes que nos referirmos a você! – Pelo menos ela não disse senhora!


Lali: Bom...


Candela: Candela!


Lali: Cande! Se quer me respeitar, não se curve! Está claro?


Cande: Claríssimo!


Lali: Ótimo! – Eu sai do quarto com a intenção de achar a Euge o que provavelmente ia ser um pouco difícil. Comecei andando normalmente, mas não sei por que me deu a impressão de estar sendo seguida. Comecei a andar mais rápido, mas a sensação não passava, então me virei e adivinha só...


Lali: A não. O que vocês duas tão fazendo?


Cande: Te acompanhando!


Lali: Não precisa!


Dani: Faz parte do nosso trabalho, acompanhá-la para onde quer que você vá!


Lali: Sendo assim tudo bem! – disse dando alguns passo pra trás que elas “acompanhavam”. – Só tem um problema!


Cande: E qual seria?


Lali: Pra isso vocês vão ter que me achar! – Sai correndo o mais rápido que podia. No começo elas até tentaram me seguir, mas eu consegui despistar! Ótimo! Um problema resolvido! Continuei andando pelos corredores pra ver se encontrava a Euge, mas nada. É eu tava perdida!


XXX: O que faz aqui? – Ai não, o que eu fiz agora?


 








Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hey Cats!! Gente obrigada pelos comentários!! Vocês são D+!!         XXX: O que faz aqui? – Ai não, o que eu fiz agora? Lali: Ah... eu me perdi! XXX: Isso que acontece com quem fica andando pelos corredores do palácio sem autorização. – Autorização? Que eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais