Fanfics Brasil - Capitulo 8 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8

256 visualizações Denunciar



 


Hey Cats!! Gente obrigada pelos comentários!! Vocês são D+!!


 



 


 






 


XXX: O que faz aqui? – Ai não, o que eu fiz agora?


Lali: Ah... eu me perdi!


XXX: Isso que acontece com quem fica andando pelos corredores do palácio sem autorização. – Autorização? Que eu saiba o Castelo é meu!


Lali: Desculpa mas eu acho que você não tá entendendo, eu...


XXX: Olha como fala comigo garotinha! – GAROTINHA!! – Eu sou uma nobre, tenho classe, sangue azul, enquanto você é só mais uma serviçal! – Como é que é?


Lali: Desculpa, mas acho que a senhora não me entendeu...


XXX: Já chega de falar, você tem muito que fazer. Vamos! – Ela saiu me puxando pelo braço e me colocou dentro de um dos cômodos sem me dar ao menos uma chance de falar.


Lali: Ahh! Que droga!


MMM: Não devia gritar assim, as paredes tem ouvidos. Qualquer dia desses a Baronesa resolve te demitir.


Lali: Quem?


MMM: Você não conhece a Baronesa?


Lali: Acabei de chegar na cidade, na verdade... acabei de chegar no país. – Eu podia dizer que sou a princesa, mas pra que? É a primeira pessoa nesse lugar que me trata como uma pessoa normal.


MMM: A Baronesa é uma mulher fútil, grossa e nojenta que se acha superior à todos só por que tem “sangue azul”.


Lali: A maluca que me trouxe aqui! – Claro, tinha que ser!


MMM: Quem sabe? – rindo.


Lali: Gostei de você, como se chama?


MMM: Maria del Cerro, mas pode me chamar de Mary. E você?


Lali: Mariana, mas meus amigos me chamam de Lali!


Mary: Mariana? Estranho o mesmo nome da princesa! – Não disse nada, apenas sorri o que fez ela perceber. – Não, espera você é a...


Lali: Sou, só não fala a palavra com P agora por que se não já viu né? – A cozinha estava lotada se ela tocasse no assunto eu não ia ter paz!


Mary: Como veio parar aqui?


Lali: Depende... quer saber como me encontraram e me trouxeram de volta, ou como eu vim parar na cozinha?


Mary: Tô bem mais interessada na história da cozinha!


Lali: Bom... resumindo... eu tava fugindo da Dani e da Cande ai acabei me perdendo. Foi quando a Baronesa me viu e achou que eu trabalhava pra ela e me trouxe aqui!


Mary: Fugindo?


Lali: Fala sério, não vou ficar andando de um lado pro outro com duas cadelinhas adestradas atrás de mim!


Mary: Você é doidinha! – rindo. – Cara, eu daria tudo pra ver a cara da Baronesa quando descobrir quem ela jogou na cozinha!


Lali: Então vem ver!


Mary: Não posso sair da cozinha!


Lali: É uma ordem! – sempre quis dizer isso!


Mary: Sendo assim... – ela riu e saiu comigo da cozinha.


 


Estava andando pelo castelo quando...


XXX: Desculpe senhor, estava distraída e não percebi a sua presença!


Peter: Daniela? O que está fazendo?


Dani: Procurando a princesa.


Peter: Como assim procurando a princesa?


Dani: Não sei, ela não queria que eu e a Candela a acompanhássemos e saiu correndo, agora não sei onde ela está! – já devia imaginar isso, é obvio que a princesa aceitaria ser seguida para todos os lados por duas criadas.


Peter: Tudo bem continue procurando, qualquer coisa me avise!


Dani: Sim senhor! – Ela saiu por um lado e eu fui para o lado oposto. De repente me deparo com Nicolas e Eugênia.


Peter: Ei, vocês viram a princesa?


Euge: Ela já fugiu? – Afirmei com a cabeça. – Fica tranquilo a Lali tem um péssimo senso de direção, com certeza se perdeu pelo castelo. – De repente vejo a Baronesa vindo toda irritada na nossa direção.


Nico: O que deu nela agora?


Peter: Não faço ideia!


Euge: Quem é ela?


Peter: Meu maior problema, pelo menos era, antes de certa princesinha maluca entrar na briga pra ocupar o cargo! – me aproximei dela – Clarice? O que houve?


Clarice: Esses empregados, cada vez mais petulantes! – falou sem ao menos olhar para mim – Duque? Quando voltou?


Peter: Hoje pela manhã, mas o que dizia?


Clarice: Não vai acreditar! Peguei uma empregadinha vagando pelo castelo sem autorização e quando a repreendi ela teve a audácia de levantar a voz para mim!


Euge: Nossa, que drama!


Clarice: Outra petulante! Coloque-se em seu lugar ou será demitida!


Euge: Não pode me demitir!


Clarice: Por que não?


XXX: Por que ela não trabalha pra você! – Eu queria ter dito isso, mas a princesa foi mais rápida! Princesa?


Clarice: Você outra vez? Pensei que já tinha te colocado no seu lugar! E você? – disse para a garota que estava junto com a princesa. – Volte pra cozinha que é o seu lugar.


Mary: Sim senhora! – Disse saindo de cabeça baixa.


Lali: Você fica! – Ela parou de andar.


Clarice: Respeite as ordens que lhe são dadas!


Lali: Ela tá respeitando! As MINHAS ordens!


Clarice: E quem é você para ordenar qualquer coisa?


Lali: Eu? Eu sou Mariana Elizabeth Espósito Herrera, PRINCESA de Celeste.



 




 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Clarice: O que? – Ela ficou completamente paralisada ao escutar a palavra princesa. Lali: Além de chata é surda? Clarice: Não pode ser você está mentindo, a princesa morreu há anos. Peter: Não Baronesa, ela não morreu, apenas havia desaparecido. Você e todos aqui sabem disso. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais