Fanfics Brasil - Capitulo 9 Minha princesinha do Rock - Laliter

Fanfic: Minha princesinha do Rock - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9

248 visualizações Denunciar


 


 







Clarice: O que? – Ela ficou completamente paralisada ao escutar a palavra princesa.


Lali: Além de chata é surda?


Clarice: Não pode ser você está mentindo, a princesa morreu há anos.


Peter: Não Baronesa, ela não morreu, apenas havia desaparecido. Você e todos aqui sabem disso. – tudo bem, eu já imaginava que a reação da Baronesa ao saber que a princesa voltou não seria uma das melhores. Mas também não era pra tanto, Clarice possuía uma certeza absurda de que a princesa estava morta, certeza até de mais, não sei, mas estou começando a achar que o sumiço da princesa não foi algo tão acidental como eu acreditava ser.


 


Depois de deixar a metidinha a sangue azul de cara no chão. Resolvi quebrar o silencio fúnebre que havia tomado conta do local devido a noticia “bombástica”.


Lali: Bom... agora que tudo foi esclarecido eu vou indo antes que a dupla sertaneja apareça.


Euge: Dupla sertaneja?


Lali: Longa história, mas termino de te contar antes de chegar no quarto.


Euge: A história não era longa?


Lali: O caminho é maior! – ela riu e foi andando comigo. Já a Mary ia pelo caminho oposto, voltando para a cozinha. – Mary, o que você tá fazendo?


Mary: Voltando pra cozinha, preciso trabalhar.


Lali: Eu acho que ninguém vai ligar se você tirar o resto do dia de folga.


Mary: É serio mesmo?


Clarice: Você não pode fazer isso. Se dá liberdade para os serviçais eles começam a duvidar da sua superioridade.


Lali: Eu pedi sua opinião? Não. Superioridade? Ninguém é superior a ninguém. Ale do mais, eu preciso de ajuda, não sei chegar no meu quarto sozinha! – olhei pra Euge e depois pra Mary. – Vamos?


Euge/ Mary: Vamos!


 


A princesa saiu deixando a Baronesa sem chance de resposta.


Clarice: Quem ela pensa que é pra me tratar assim?


Nico: Eh... a princesa?


Clarice: Como ousa dirigir a palavra a mim. Não tem medo do que pode acontecer? Saia daqui é uma ordem.


Nico: Em primeiro lugar. Seu “titulo” de nobreza não te dá direito a ordenar nada. Seus dias de poder acabaram Baronesa, a princesa voltou, você tanto quanto eu é só mais um dos muitos súditos, a diferença é que você tem... como é mesmo? Claro, sangue azul. Com licença. – olhou para mim – Duque. – andou até sair da sala.


Clarice: Está vendo? O povo está cada vez mais rebelde, é preciso controlá-lo antes que isso se torne uma revolução. O povo precisa de um governante. Aproveitemos que quase ninguém sabe da existência da princesa e nos livremos dela. O povo precisa de um rei Peter, um rei que possa seguir os passos do anterior e leve o nosso país a um patamar ainda mais elevado. – ela realmente estava me propondo trair a confiança da princesa? Sem contar que ao fazer isso trairia a confiança do meu rei.


Peter: Como um ultimo pedido, o rei Richard me fez prometer que encontraria a princesa e a traria de volta. Nunca trairia a confiança que ele depositou em mim da mesma forma que nunca trairia a minha princesa. Se acha mesmo que eu seria capaz de fazer algo tão baixo, realmente Baronesa, tenho que lhe dizer, a senhora não me conhece. – estava alterado. Nunca imaginei que a Baronesa pudesse ser tão baixa. – E nem pense em fazer algo de ruim contra ela, ou vai se ver comigo. – comecei a andar em direção ao jardim.


 


Euge: Espera. Ela disse o que? – Disse abrindo a porta do quarto e rindo da história.


Lali: A reverência é uma forma de respeito. Devemos fazer isso todas as vezes que nos referirmos a você!


Mary: E você fez o que? – disse também rindo.


Lali: Nada de mais. Simplesmente disse: se quizer me respeitar, não se curve! Está claro?


Euge: E ela? – Se jogando na minha cama.


Lali: Clarissimo! – Completei com uma continência.


Mary: É incrível. Metade das garotas do país adoraria a bajulação de princesa e você fugindo dela.


Euge: Metade é elogio, Não digo que todas as garotas do mundo adorariam ser tratadas assim por que sempre existem as exceções.


Mary: Nesse caso... A nossa princesinha aqui!


Lali: Presente!


Euge: Mary, melhor ir se acostumando, essa ai é do contra em tudo.


Lali: Ei, não sou do contra, só uma exceção a regra!


Mary: Você é demais! – Olhou pra Euge. – Vocês duas são!


Euge: Agente sabe! – nós três rimos. – O que tem de bom pra fazer por aqui?


Mary: No castelo?


Euge: Sim!


Mary: Bom... hipismo... andar pelo jardim...


Lali: Legal... agora fala alguma coisa divertida!


Mary: Tipo o que?


Lali: Sei lá, jogar vídeo game...


Mary: Não.


Lali: Tocar...


Mary: Musica clássica?


Lali: Até parece.


Mary: Então não!


Lali: Bom... se não tem nada de útil pra se fazer aqui dentro...


Euge: Você tá pensando em ir na cidade?


Lali: Eu não penso, apenas faço.


Mary: Mas você é uma princesa.


Lali: E daí?


Mary: Não pode ir à cidade sem um motivo especial.


Lali: E por que não?


Mary: Os nobres não costumam se misturar com os plebeus.


Lali: Sempre tem uma primeira vez!



 







Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mary: Lali, você não tá entendendo. Lali: Você que não tá entendendo Mary, eu vou sair. Mary: Mas Lali... Euge: Não adianta Mary. Quando essa ai coloca uma idéia na cabeça não tem quem tire. Mary: Lali me escuta. Eles não vão te deixar sair. Euge: Eles quem Mary. Mary: Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:17

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:16

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • elas10 Postado em 22/05/2012 - 20:03:15

    NOSSA,VC não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse aviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suas webs são as melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 02/03/2012 - 23:42:12

    Posta mais adoros suas web posta todas por favor

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:29

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades

  • carolbruna Postado em 01/03/2012 - 11:13:28

    posta maissss! tava com saudades


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais