Fanfics Brasil - Capítulo um part.1 Aprendendo a seduzir ____ [Ponny adaptado]

Fanfic: Aprendendo a seduzir ____ [Ponny adaptado] | Tema: Rebelde Adaptado


Capítulo: Capítulo um part.1

190 visualizações Denunciar



Capítulo Um.
­­­ ­ ­­­
Londres, Inglaterra.
Maio de 1870

­­­ ­ ­­­
Não havia luz no quarto. Diferente da anti-sala que era iluminada pelas chamas da lareira em mármore. O fogo era baixo, mas o casal conseguiu deitar-se sobre o divã, deixando a mostra, suas silhuetas. Ainda assim, Anahí foi capaz de perceber as suas características. Ela sabia quem eles eram... Ela sabia quem eles eram muito bem. Ela reconheceu seu noivo, também pela risada através da porta fechada, e foi por isso que ela desejou abri-la, primeiramente.
­­­ ­ ­­­
Infelizmente, lhe pareceu que ela deveria ter batido em primeiro lugar, uma vez que ela não desejava, obviamente, interromper um momento de maior intimidade. E embora ela soubesse que deveria anunciar ou, pelo menos, tornar conhecida, sua presença, ela considerou que não podia avançar mais. Ela se fixou na entrada, olhando muito contra a sua vontade, o momento em que os seios de Lady Dulce Maria, saíam do corpete do vestido dela, e agora eram envolvidos vigorosamente para cima e para baixo ao ritmo e à força dos quadris do homem que estabelecia uma conexão entre as coxas da Senhora Dulce.


Ocorreu lhe a Anahí, enquanto ela estava lá, com uma das mãos enluvadas sobre a maçaneta, que ela própria nunca tinha tido seus seios envolvidos com tamanha selvageria. Evidentemente, os peitos dela não eram tão grandes como os de Lady Dulce. O que poderia explicar a razão pela qual foi Lady Dulce, e não Anahí, que estava montado o Marquês Christopher.
­­­ ­ ­­­
Anahí não tinha sido previamente avisada pelo seu noivo da predileção dele por seios grandes, mas, aparentemente o Senhor Christopher tinha encontrado alguém para substituí-la nessa categoria, em particular. E tinha, portanto, procurado alguém mais apto ao seu gosto. Que era certamente, de seu direito, evidentemente. Apenas pensou que ele poderia ter tido a cortesia de não fazê-lo em um dos quartos de Dame Ashforth, no meio de uma jantar festivo.


Suponho que ele seja fraco, Anahí pensou, e agarrou a maçaneta com mais força, caso o chão se precipita à sua frente, como muitas vezes aconteceram com as heroínas dos romances dela.


Que na verdade, eram das empregadas, mas que por muitas vezes, Anahí pegou e leu.


É claro que ela não iria desmaiar. Anahí nunca havia desmaiado em toda a sua vida. Nem mesmo na vez que ela caiu de seu cavalo, quebrando o braço em dois lugares. Mas ela desejava ter desmaiado. Porque assim, ela poderia ter sido poupada, pelo menos, de ver Lady Dulce inserir o dedo na boca de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luiiseloiirinha22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 02/12/2011 - 18:14:10

    posta logo o 1º capitulo,beijos,primeira leitora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais