Fanfics Brasil - 1º O começo Parte I Gossip Girl `Garota Do Blog`

Fanfic: Gossip Girl `Garota Do Blog` | Tema: Quase Anjos


Capítulo: 1º O começo Parte I

652 visualizações Denunciar



1º O Começo:



“Oi, galera do Upper East Side, aqui é a garota do blog. Eu tenho uma noticia bombástica.  Uma de minha varias fontes, Melanie91, acaba de me enviar isto...


“Flagrada na estação Central, com as malas na mão, Maria Eugenia Suarez.”


“Lembram que há um ano atrás nossa garota sensação desapareceu do mapa... para ir estudar num colégio interno? Pois é, ela voltou, assim do nada. Não acreditam vejam vocês mesmos. Ainda bem que Melanie91 mandou a prova. Obrigado, pela a foto Mel.



*-*


Mariano procurava alguém na multidão do Centro trem até que ele grita.


Mariano: Nico, Rochi, aqui. – disse ele indo em direção a eles.


Eles olham e o encontram.


Rochi: Oi, pai. – disse ela indo abraçar o seu pai.


Mariano: Oi. Conseguiram. – disse ela saindo do abraço da filha e dando um abraço no filho.


Mariano: Bem – vindos.  Como foi o fim de semana? É sua mãe?


Nico é Rochi se olharam.


Nico/Rochi: Está bem, numa boa – disse os dois ao mesmo tempo.


Eles se olharam.


Nico: Está bem, numa boa.


Mariano: Está bem tipo: “ Eu não deveria ter deixando Manhattan”... ou tipo “ dar um tempo no casamento foi a melhor coisa que eu fiz na vida”?


Nico e Rochi olharam preocupado com o pai, enquanto Mariano pegava as malas de Rochi.


Nico: Pai, quer saber? Eu estou morrendo de fome.


Mariano os olha encarando enquanto Rochi e Nico desviam do olham assentindo que estavam com fome.


Mariano: Vamos pra casa. Eu vou fazer... Uma salada Caprese com Mussarela de Búfala.


Mariano caminhou abraçando a filha mais nova que sorria do que o pai falava em quanto isso Nico estava caminhando atrás é olhando as pessoas até que ele a olha


Rochi: eu também vou cozinhar – disse rindo para o pai que já estavam na frente de Nico que ficou paralisado olhando para a pessoa que falava com um guarda e sorria abertamente.


“Flagrado: rapaz solitário. Não acreditando que o amor de sua vida voltou. Se pelo o menos soubesse da sua existência. Mas todo mundo conhece a Eugenia... é tudo o mundo já está comentando. Imagino que Mariana Espósito ache disso. Elas sempre foram melhores amigas... Mas todo mundo sabe que o namorado dela, Poli, arrasta um caminhão pela Euge.


*-*


Nesse exato momento Lali está em seu quarto maquiando para a festa que sua mãe dará até que ela recebe uma mensagem ela olha e não gostou nem um pouco da noticia


*-*


A festa estava o Maximo só gente de elite com roupas bem vestidas mais nada comparado do que Emilia Attias Espósito desenhara.


Emilia: Preciso desenhar um vestido pra essa mulher. Lali, quando for usar um dos meus modelos, me avise para que eu possa, pelo o menos ajustar pra você.


Disse Emi olhando a roupa da filha que também olhou e sorriu para a mãe é a amiga dela.


Lali: está bem, mãe vou me lembrar disso. Bela festa – disse ela sorrindo em quanto saia deixando a mãe é sua amiga.


Jenevive: ela faz a minha melhor propaganda – disse sorrindo vendo a filha de Emilia sair.


*-*


Claudio: é então, Pablo, já está pensando na faculdade?


Paulo: Bem, na verdade, eu estudei em Dartmouth – disse o pai de Poli o não o deixando falar.


Poli: Sim. Papai sempre falou muito bem de Dartmouth. Mas me interessa também pela da Costa Oeste. Tem a USC, UCLA.


Paulo: Sua mãe não quer nem pensar. O mais longe que ela agüenta é Dartmouth – disse o pai de Poli na concordando com as idéias do filho.


Poli: Sim, bem, Dartmouth é minha primeira opção.


Nesse instante Lali chega abraçando o seu namorando que mentalmente agradecia pois não agüentaria nem sequer mai um segundo com seu pai é o Capital Claudio.


Lali: Com licença Capitão, Poli, pode vir comigo um instante? – disse ela o puchando para perto.


Poli: Claro, me de em licença um minuto – disse ele a seguindo.


O Capital o olha assim como pai e sorriem vendo os dois saírem.


*-*


Peter estava na festa representando seu pai já que estava viajando é não veio Peter reservou um lugar para ele ter suas intimidades tipo uma salinha ele estava com Mila é Tifa uma de cada lado fazendo o capricho do garoto que fumava até que tira sua concentração ao ver Poli e Lali aperecendo.


Peter: Pablo. Vamos tomar um ar fresco?


Poli: Quando eu voltar?


Lali: Se ele voltar. – disse sorrindo e puxando seu namorado para dentro do seu quarto que olhou risonho para Peter entrando.


Peter sorri e volta a se concentrar em suas garotas.


*-*


Poli: O que foi ? – disse assim que foi empurrado para o quarto, é Lali tranca a porta e andava em direção a Poli.


Lali: fique com vontade de fazer agora. – disse ela o jogando na cama e subindo em cima dele tentando tirar o seu Smoking


Poli: Agora? Achei que você quisesse esperar. – disse ele tentando fugir das mãos dela.


Lali: Não quero mais... –disse ela o calando com um beijo profundo.


“melhor mesmo garantir as coisas com o Poli, L. O tempo está passando.”


*-*


Com Peter ele foi desviado atenção das garotas pelos os celulares dela dando o toque da mensagem ele sentou respirando fundo e começou a beber Chapanhe entediado.


Tifa: Caraca! Olha o que a “Garota Do Blog” está postando.


Mila: Alguém viu a Eugenia chegar de trem na Estação Central.


Peter: Ótimo. Estava tudo chato por aqui. – disse Peter brincando com a sua taça de chapanhe.


*-*


Eugenia acabara de sair do Taxi que levou a caminho da casa de sua amiga Lali.


Euge: Obrigada. – disse ela saindo e olhando a casa de sua amiga.


Ela o pagou parou de frente ao portão cumprimentando o porteiro e entrou na casa de Lali.


*-*


Lali e Poli estavam afundando o beijo ele já estava se camisa descendo sua mão nas costas de Lali que imediatamente parou o beijo e o encarou.


Lali: Eu amo você, Pablo Martinez. – disse ela fazendo carinho no rosto dele o olhando em seus olhos.


Lali: Sempre amei e vou sempre amar. – disse ela o encarando esperando a sua respota.


Poli: Também amo você. – disse ele por fim.


E fui o bastante para os dois se olharem é Lali sorriu o beijando-o que ele imediatamente a agarrou puxando o seu vestido para cima que a jogando para cama ficando em cima dela enquanto ela arrancava a calça dele e os dois estavam no beijo intenso que tiraria o ar de qualquer um.


*-*


Euge subia as escadas entrando na casa de Lali ao entrar na porta percebeu que havia uma festa e viu Emilia conversando com os convidados virou a cara não querendo ser reconhecida só que não foi o bastante pois Emi a viu.


Emi: Maria Eugenia Suarez, é você? – disse Emi euge a encarou risonha.


*-*




 


Lali e Poli estavam o dois num beijo intenso os dois já estavam com roupas intimas poli a cada movimento aprofundava mais o beijo a suas mão bobas passeavam pelo o corpo de Lali a mesma o puxava para cima de si e arranhava suas costas deixando grande marcas é eles já estavam num fogo, que ouvem três batidas na porta onde nenhum dos dois ligavam pois Lali havia trancado a porta.


Toc Toc Toc


Emi: Lali, é e Eugenia – de imediato Poli parou de beijar Lali que a mesma puxava o pescoço para voltar o que eles faziam.


Poli: Eugenia? – disse ele um pouco sem ar por causo daquele beijo que Lali o dará.


Lali: a Eugenia está no internato, agora me beije – disse ela o puxando para si dando um chupão no pescoço dele que desvio a cara afastando – se dela.


Poli: Não, ouvi sua mãe dizendo que ela está aqui. – disse ele descendo da cama e colocando os seus pertences.


Poli: Não quer ir falar com ela? – disse ele já vestindo sua roupa.


Lali se trocou vestindo o seu vestido e saiu da cama.


Lali: Claro – disse ela pegando a chave para sair do quarto


*-*


Euge ficou pertubada ao ouvir o que as pessoas que eu ver falavam dela


Garota: Nossa ela está de volta pensei que ela estive grávida – disse ao olhar Euge que saiu andando.


Garoto: Foi pra clinica de desintoxicação. Ela está linda.


Euge começou ir em busca de quem ela queria.


*-*


Gemina: Eu falei para ele “ Esqueça, não importa que seja Murakami, não combina com o meu sofá”.


Euge chegou na sala é olhou a procura da pessoa até que ela acha.


Euge: Mãe, Mãe – disse ela com a bolsa nos ombros em quanto olhava a moça que conversa animadamente com suas colegas.


Gemina olhou para trás e viu sua filha e sorriu ao ver-la.


Gimi: Oi, que bom vela, Eugenia querida! – disse Gemi a abraçando-a


Emilia foi até elas mais foi bloqueada por um puxou de seus convidados, euge saiu do abraço.


Euge: Então, onde ele está? – sua mãe a olhou – O que foi? não deram alta pra ele ainda?


Gimi: Não vamos falar disso agora, disso está bem? Vai dar um “oi” para o seus amigos.


Poli acabara de sair do quarto de sua namorada a procura de Euge ao vela conversando com a mão sorriu arrumando sua roupa.


Euge: está legal – disse ela olhando para o lado e encontrou os olhos de Poli sorriu timidamente, quando ele ia em direção a ela.


Lali abre a porta ela olha para trás e Poli volta para o seu caminho de antes, Lali ilha para frente e vê Euge que encarou ao chão e depois a sua ex- melhor amiga que sorriu falsamente e fui cumprimentar-la.


Lali: Oi, Euge, que bom ver você! – disse Lali andando em sua direção sorrindo e abraçando-a.


Euge: Que bom ver você. – disse ela abraçando Lali.


Euge saiu do abraço e fui ao lado de sua mãe quando Emilia aparece abraçando- a filha.


Emi: Venha, vão servir o jantar. Acharei um lugar junto com a Lali. – disse ela abraçando a filha e segurando a mão de Euge.


Lali: Você vai embora? – disse Lali seca.


Euge: Eu não me sinto muito bem. Só passei para dar um beijo em vocês.- disse ela saindo segurando a mão de Lali – Vejo você amanha no colégio – disse ela e soltou a mão de Lali sorrindo mais a mesma sorriu falsamente.


Lali saiu andando deixando a mãe e a Gimi para trás ela foi a caminho de Mila e Tifa que já a esperava.


Lali: Colégio, estão ela voltou mesmo – disse ela com a voz seca de raiva.


Mila e Tifa se olharam.


Tifa: Você não sabia que ela estava voltando? – as duas olharam curiosa esperando a resposta da morena.


Lali: Claro que eu sabia. Só queria que fosse Surpresa – Lali não sabia é isso a deixou com mais raiva ainda.


“ O comentário foi que E ficou na festa de L tipo por um minuto e meio. É nem provou o limoncello.


Lali fica presa em seus pensamentos com raiva do que acaba de ouvir.


Peter só sorria bebendo o seu Chapanhe pois sabia que a Chegada de Euge daria muitos conflitos principalmente entre Poli e Lali.


*-*


Serena saia do elevador e indo em direção ao um quarto;


“Será que a nossa menina má virou mocinha? Ou será que isso faz parte do Jogo dela?


*-*


Recepcionista: Moça, Não pode entrar, O horários de Visita encerrou.


Euge a ignorou e fico encostada com a cabeça na porta.


Euge: Sou da família, ele é o meu irmão – disse ela olhando para a cama onde o menino dormia sereno e calmo.


“ Por que ela foi embora ? É porque voltou?Me mandem os detalhes.”


“ É que eu sou?Esse segredo eu não conto para ninguém. Sou a Única Bejinhos Do blog da garota”.


Onde ela estava?


É quem sou eu?


Esse segredo eu não conto pra ninguém!


Vocês sabem que me adoram.


Beijinhos, Beijinhos.


Gossip Girl



(Garota Do Blog)



Gente comentem porque se der eu ainda posto hoje a noite ou amanha de manha mais espero ter comentários Ok um enorme beijo da Bia.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  1º O Começo II:   Eugenia dormia tranquilamente em uma poltrona no lado da cama de seu irmão que dormia tranquilamente até o sol bater em sua cara o acordando ele olha para o lado é vê sua irmã dormindo tranquilamente ele da um pulo que se senta em um só segundo pois fazia um ano que não via sua i ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 07/12/2011 - 18:03:13

    amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2011 - 17:14:05

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 05/12/2011 - 15:18:46

    Bia to amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 05/12/2011 - 11:32:38

    Posta mais!!!

  • robertaferreira Postado em 05/12/2011 - 09:51:45

    posta maissssssssssssssss quero maisssssss posta nova leitora

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 19:47:15

    Amei posta mais...

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 00:20:13

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 04/12/2011 - 00:00:48

    Posta mais to adorando

  • deboraoliveira Postado em 03/12/2011 - 18:12:28

    Posta mais!!!

  • matheusrr Postado em 03/12/2011 - 17:26:17

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais