Fanfics Brasil - 1º O começo parte 2 Gossip Girl `Garota Do Blog`

Fanfic: Gossip Girl `Garota Do Blog` | Tema: Quase Anjos


Capítulo: 1º O começo parte 2

10 visualizações Denunciar


 



1º O Começo II:



 


Eugenia dormia tranquilamente em uma poltrona no lado da cama de seu irmão que dormia tranquilamente até o sol bater em sua cara o acordando ele olha para o lado é vê sua irmã dormindo tranquilamente ele da um pulo que se senta em um só segundo pois fazia um ano que não via sua irmã.


Gás: Eugenia? Eugenia – disse ele tocando os braços de sua irmã a acordando.


Euge abre os olhos letamente é vê o irmão caçula na sua frente sorrindo ela sorri segurando a sua mão.


Euge: Oi, Como você está? – disse ela se arrumando direito na poltrona e sentando na cama onde seu irmão estava é o abraçando.


Gás: Já tive dias melhores. – disse ele olhando a irmã.


Euge: Gastón, eu sei que eu não tenho sido uma boa irmã.  Estou tão feliz em ver você.- disse ela o abraçando bem apertando até que o seu irmão o correspondeu.



Gás: Devem estar rolando milhões de boatos sobre a sua volta. – disse saindo do abraço de urso que a irmã o Dara.


Euge: Mais nenhum menciona você. – disse ela olhando.


Gás: É assim que a mamãe quer.


Euge: O que a mamãe quer hein?


Gemi: Que a Eugenia durma na própria cama...é de preferência de pijama. – disse Gemina entrando é vendo os filhos juntos é se sentando na cama junto com ele.


Euge: Bom dia mãe. Eu estava indo perguntar ao medico... Sé o Gás pode ir tomar café comigo – disse ela olhando para o irmão que abriu um sorriso, depois olhou para a mãe – Quer vir com agente?


Gemi: Não. Eu acho que eu vou lá na rua comprar um croissant pra ele ao invés disso.- disse ela saindo do quarto, Euge não gostou da resposta que a mãe dará é percebera o que sua mãe fez.


Euge levantou da cama indo atrás da mãe que ainda estava no corredor.


Gás: Eugênia, não – disse pois já sabia que sua irmã brigaria com sua mãe.


Eugênia saiu do quarto segurando os braços as mãe que parou para olhar-la com atenção, Euge cruzou os braços olhando para a mãe:


Euge: Deixa-me adivinhar você espalhou que Gastón estava visitando o vovô em Rhode Island.- sabia que a mãe não queria que o pessoal visse o Gás pois ele tinha tentado se suicidar


Gemi: Sua tia Carol, em Miami. – disse por fim confessando encarando o quarto do filho.


Euge: então está o escondendo? – perguntou mais já sabia a resposta.


Euge: Ele tenta se matar, é você está preocupada com o titulo de mãe de ano? – disse ela sendo sínica.


Gemi: Eugênia, você estava ausente, fazendo sei lá o que com Deus sabe lá quem.  – disse Gemi tentando fazer a filha notar como a vida mudou o que adiantou foi Euge levantar a voz.


Euge: Eu lhe falei, o internato não tem nada disso. – disse ela já alterando sua voz.


Gemi: Feliz como eu estou de ter você de volta, você não faz idéia do que eu passei.- disse ela entre dentes é saindo pelo o elevador deixando Euge parada a olhando.


*-*


Rochi estava colocando os convites na caixa,em quanto o seu pai fazia o café da manha.


Nico: Sabe que é o pai mais famoso – disse ele entrado na cozinha já com uniforme.


Rochi: É pegadinha – disse ela falando sem tirar a atenção dos convites.


Nico: Não pode ser o nosso – disse sorrindo pois agora tinha tirado uma com o pai.


Mariano: Olhe isso – disse ele lhe entregando  folheto.


Nico: “Lista das 10 bandas mais esquecidas dos anos 90.” – disse Nico com uma xícara de café na mão lendo o folheto que o pai lhe deu.


Mariano: Veja quem está em nono – disse ela sorridente.


Rochi: Ele está orgulhoso – disse sorrindo para o pai já que acabara com a sua tarefa.


Nico: Você quase foi esquecido – disse ele com cara de deboche.


Mariano: É assim que agente não é esquecido – disse voltando para a pia.


Rochi: Você ia ligar se a banda do papai estivesse na “Garota Do Blog”.- disse ela sorrindo tomando um gole no seu suco.


Nico: Por quê? Não estou nem ai pra “Garota Do Blog” . Isso é coisa de menina.- disse ele terminado de tomar café e ajeitando suas coisas.


Rochi: E o seu laptop aberto ontem na pagina? Lendo tudo sobre Eugênia? – disse ela com uma carta na mão sorrindo vitoriosa, e colocando o convite dentro do envelope.


Nico se sentou ao lado da irmã o balcão.



Nico: Rolling Stone. Deixa-me dar uma olha de novo, pai.- disse ele pegando o jornal e lendo.- É muito maneiro esse nono lugar.


Mariano que estava com um pano de prato secando um prato ele viu que Rochi estava fazendo a carta.


Mariano: O que é isso que esta fazendo? – disse ele chagando mais perto da filha que pegava um convite é colocava no envelope nomeados.


Rochi: É para festa beijo nos lábios. Vai todo mundo.- disse ela empolgada.


Nico: É convidaram, você? – disse ele parando de ler o jornal, Rochi o mirou e ele continuou – Não, tranqüilo, é que fique surpreso, já que ninguém me convidou.


Mariano ficou agora prestando atenção nos filhos.


Rochi: Uma das meninas da aula de artes viu minha caligrafia.É ela disse se eu escrevesse todos os convites, eu poderia ir também. – disse Rochi sorrindo apontando o convite para Nico e depois colocou no envelope.


Mariano: Muito Justo. Está aprendendo direitinho com o papai.


Rochi: Não é hora de discurso anticapitalistas.


Mariano: É ,sim.


Rochi: Você paga pra gente escolar particular. Apenas para sua formação.


Mariano ia falar só que sua filha interrompeu novamente.


Rochi: Então era pra gente ser uns bobões invisíveis e nunca ser convidado pra festa nenhuma. – disse ela irritada com o que o pai, e novamente ela pegou outro convite colocando no envelope.


Nico: Comigo é, assim.- disse concordando com o pai.


Rochi: A mamãe achou legal! – disse ela olhando o convite


Mariano: É o julgamento dela e sempre certo, não é? – ele murmurou mais o baste alto que deu para seu filhos ouvirem.


Rochi o olhou com uma cara de poucos amigos e Nico o olhou dizendo com os olhos tipo “Pegou pesado hein.” E depois olhou para a irmã que ficou magoada o pai em tendeu o recado e fui até a filha segurando a mão dela;


Mariano: Rocio? Você quer ir a essa festa, tudo bem vai.- ela abriu um sorriso. Vocês são jovens, têm que se divertir.


Eles terminaram de tomar o café Rochi pegou os convites colocando da mochila é Nico pegou recolheu os pratos e xícaras do café colocando na pia onde o pai ia lavar e depois pegou suas coisas.


*-*


Eugênia fui até o hotel onde ela é sua família estava hospedada, ao chegar ela encontra Pablo com uniforme no mínimo deveria estar esperando o Peter.


Euge: Poli – disse ela o olhando.


Poli: Oi. Sua mãe me disse que vocês estão ficando aqui no palace – disse ele a olhando.


Euge: A casa está em reforma de novo. – disse ela arrumando a bolsa- você conhece minha mãe. Quando enjoa quebra tudo.


Os dois riram lembrando da ultima vez que Gemina teve um chilique e acabou quebrando tudo, Euge deu um sorriso cansado e olhou voltando o encarar.


Euge:É o que você está fazendo aqui? – disse ela o olhando.


Poli: Eu só vim ver como é que você está. Você estava meio chateada ontem. – disse ele a olhando os dois se olharam intensamente até que Euge vira o olhar.


Euge: Eu preciso trocar de roupa para ir ao colégio, já estou atrasada. – disse ela falando é andando deixando Poli em seu pensamento até que ele a segue.



Poli:Eugênia... – disse ele logo trás dela.


Euge: Não. Não – disse ela parando quase de frente a entrada do hotel, ela sabia muito bem o que ele queria.


Poli: Mas você voltou.


Euge: Eu não voltei por sua causa – disse e ele o encarou triste – Olhe, a Lali é a minha melhor amiga e você é o namorado dela, e ela ama você. – ela disse para ele que a olhou preste a falar ela continuou – E é assim que as coisas têm que ficar.


Ela o olhou pela a ultima vez é saiu entrando para dentro o Hotel deixando ele pensando.


*-*


Bibi


Nico sai correndo na rua parando um monte de carro correndo do outro lado da calçada para não perder o ônibus que por sorte chegou a tempo já que saiu atrasado de sua casa, ele subiu cansado de tanto correr.



Peter: A Euge tava gata de mais ontem. – disse Peter sentando no ônibus com Poli em quanto Nico acabara de chegar e teve que ficar de pé já que  o ônibus tava cheio.


Peter: Alguma coisa está errada com esse nível total de perfeição. Ele tem que ser violado – disse ele voltando a olhar para janela onde via a passagem passar.


Poli: Você é altamente perturbado – disse Poli prestando atenção em que Peter dizia sacanagens de Eugênia.


Peter: Mas você sabe que eu estou certo. – disse ele voltando a atenção ao Poli que olhava para frente – Diz ai, se você pudesse, você...


Poli: Eu tenho namorada – disse ele interrompendo Peter antes de continuar.


Nico ouvia tudo atentamente, Peter sorriu como um deboche de Poli.


Peter: Qual é, vocês dois ficam desde o jardim da infância e ainda não selaram o acordo. – disse ele rindo com a própria frase.


Poli revirou os olhos é disse.


Poli: Quem fala “ Selar o acordo”? – disse ele rindo da piada sem graça.


Peter riu e olhou para a janela.


Peter: Vamos nessa – disse ele apontando o colégio que já estava na frente – disse ele levantando é Poli também.


Nico foi logo atrás deles para sair quando Peter o olhou.


Peter: Você por acaso ta seguindo a agente? – disse ele falando e Nico ficou surpreso com a pergunta.


Nico: Não, a gente estuda na mesma Colégio – disse ele apontando para o uniforme dele e depois o de Peter e Poli – Uniformes Iguais.


Peter: Você está tentando puxar conversa – disse ele indo atrás de Poli.


Poli: engraçado, você- disse ele descendo e Peter atrás.


Nico: Então, a gente se encontra no almoço?  - disse ele sozinho e depois desceu.


*-*


Mila: Está lindo.- disse ela sentada na escada com o convite que Lali a dará.


Tifa: Podia até emoldurar – disse ela com o convite que Lali acabara de lhe entregar.


Lali olhava os convites que Rochi fez para a festa até que ela olha a garota que estava na sua frente.


Lali: Ficou bem legal . – disse ela a Rochi que estava na sua frente depois Lali pegou um convite entregando a Rochi- É aqui está o seu, como eu prometi.


Rochi: Obrigada – disse ela toda alegre pois estava com a garota mais popular de Matthan .


Euge: Achei vocês- disse ela subindo as escadas tomando o seu iogur


te é parando na frente de Lali –  Procurei pro vocês no refeitório todo.


Euge olhou para o lado é viu uma menina que aparentava ter seus 14 anos é viu que ela era nova do grupo.


Euge: Oi, Eugênia. – disse ela estendendo a mão para a menina que pegou com um sorriso.


Rochi: Eu sei. Quer dizer, oi, sou Rocio. – disse ela apertando a mão de Euge depois a soltou sorrindo.


Euge: Oi –depois ela voltou atenção para a sua amiga – E ai – disse ela pegando o convite do chão que estava do lado de Lali – Quando é a festa?


Todas encaram ela surpresas, até Lali suspirou e sorriu falsamente para Euge.


Lali: Sábado. É você meio que não está convidada – disse ela Euge a encarou surpresa e depois Lali suspirou novamente continuando falar falsamente com Euge – Bem,  é que até ontem ninguém sabia que você ia voltar do internato. Agora lotou. É a Rochi já endereçou todos os convites – disse ela olhando para Rochi que ficou meio sem graça.


Rochi: Na verdade... – dizia ela mais logo foi interrompida.


Lali: Pode ir, lindinha. – Rochi a olhou e sorriu a todas inclusive a Euge que correspondeu o sorriso as pequena.


Depois de Rochi ter saído Euge voltou a atenção para Lali que sorriu falsamente.


Lali: Foi mal, - Euge a enterrompeu.


Euge: Não, tudo bem. Tenho um montão de coisas pra fazer. – disse ela sorrindo pois sabia que Lali havia feito aquilo de propósito.


Tifa pegou o seu convite da mão de Euge colocando a bolsa nos braços, Mila já pegou a bolsa dela é o convite que estava no chão já Lali pegou sua bolsa colocando nos braços e pegando as caixa com o convites dentro e laventou.


Lali: Bem, a gente já vai então. – disse ela e as garotas descendo quando elas tava no ultimo degrau Lali olhou para trás vendo que Euge ainda a olhava – A não ser que você queira que a gente espere você tomar seu iogurte .- disse ela falando sínica para Euge que abriu um sorriso falso para Lali.


Euge: Não, vai nessa – disse ela também olhando sínica para Lali.


Lali desceu fechando a cara e tirando aquele sorriso falso indo para o outro pares de degrau.


Euge não estava brava com Lali pois sabia que essa era a maneira de mostrar o que significou para ela quando Euge foi embora e como sua mãe sempre dizia a ela “Cada Ação Têm A Sua Reação”. Euge descide acabar com isso.


Euge: LALI – disse a chamando virando em direção onde a amiga olha atenciosamente. Lali, quer se encontrar comigo â noite ? – disse olhando para amiga.



Lali: Eu adoraria – disse ela falsamente pois não agüentaria nem mais um segundo mais com Eugênia- Mas Hoje eu vou sair com Pablo.


Euge: No Palace. Ás Oito? – disse ela sabia se que Lali de não poderia recusar, Lali pisco o olho olhando com repugnância Euge percebe e continua – O Pablo espera.


As duas se encararam uma olhando pra outra as duas tento conquistar o seu antigo espaço Lali como a namorada linda popular e amorosa e Euge como a melhor amiga onde da conselhos tem confiança e não divide Lali com ninguém nem mesmo com o Poli.


“Flagradas Nos degraus do Metropolitan : Disputa de poder entre a E e a L.”


Lali: De repente, só meia horinha – disse ela seca é Euge sorriu pois não tinha vencido a guerra pois sabia que teria que conquistar a confiança é a compaixão de Lali novamente é sabia que não ia ser fácil por Lali não dará p  braço a torce, Mais Euge sabia que essa batalha a vencedora era ela.


“ Será que a E achou que era só dar o ar da graça e as coisas iam estar na mesma?”


Euge: Vou esperar-la, então. – disse sorrindo.


Lali: Você é a minha melhor amiga. – disse Lali com ironia.


“ Será que a L achou que a E ia perder sem lutar?  Ou será que as duas garotas vão conseguir se entender?”


Lali desce com as suas garotas, é Serena se vira sentando onde Lali estava e tomava o seu iogurte e sorria vendo Lali descer com suas amigas.



“ A Garota Do Blog adora uma boa briga de gato. É essa tem tudo para virar um clássico.”


Beijinhos , Beijos até mais tarde atenciosamente Gossip Girl.



Bom gente aqui ta mais a segunda parte do capitulo um amanha se eu tiver comentários eu posto o terceiro é o quarto um enorme beijo e fiquem com Deus beijos Bia;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo parte III:   Mariano é Nico estava colocando folhetos no poste da banda de Mariano já que ele ia fazer um show. Nico: Pai, tem esse lance na internet chamado MySpace... Onde gente posta todas essa informações.- disse ele segurando os folhetos em quanto o seu pai grampeava os folhetos nos postes é nas arvores. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 07/12/2011 - 18:03:13

    amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2011 - 17:14:05

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 05/12/2011 - 15:18:46

    Bia to amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 05/12/2011 - 11:32:38

    Posta mais!!!

  • robertaferreira Postado em 05/12/2011 - 09:51:45

    posta maissssssssssssssss quero maisssssss posta nova leitora

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 19:47:15

    Amei posta mais...

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 00:20:13

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 04/12/2011 - 00:00:48

    Posta mais to adorando

  • deboraoliveira Postado em 03/12/2011 - 18:12:28

    Posta mais!!!

  • matheusrr Postado em 03/12/2011 - 17:26:17

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais