Fanfics Brasil - 1º O Começo Parte 3 Gossip Girl `Garota Do Blog`

Fanfic: Gossip Girl `Garota Do Blog` | Tema: Quase Anjos


Capítulo: 1º O Começo Parte 3

15 visualizações Denunciar



1º Capitulo parte III:



 


Mariano é Nico estava colocando folhetos no poste da banda de Mariano já que ele ia fazer um show.


Nico: Pai, tem esse lance na internet chamado MySpace... Onde gente posta todas essa informações.- disse ele segurando os folhetos em quanto o seu pai grampeava os folhetos nos postes é nas arvores.


Nico: Salve as árvores, é tenha um blog . – disse ele com tom de sarcástico e olha o seu pai tomando outro folheto de sua mão.


Mariano: Se os músicos se ligassem menos nos seus blogs e pegassem mais na guitarra a musica estaria muito melhor hoje em dia- disse ele atravessando a rua para chegar do outro lado da calçada onde tina mais postes e arvores.


Nico: Um dinossauro do rock falando. – disse ele seguindo o pai até chegar no poste desejado.


Mariano: Obrigado, filho.- disse ele pegando o grampeador e pregando o folheto no poste.


A bolsa de Nico vibra é ele pega o celular é vê que era uma mensagem.


Rochi (celular).


AJUDE. EMERGÊNCIA. 5TH AVE, 712.


Nico: Pai, escute, tenho que ir.- disse ele assim que acaba de ler a mensagem, depois ele guarda o celular na sua bolsa da escola é olha o pai que agora prestava atenção nele. – Você está numa boa?


Mariano: Estou. A sua mãe já vai estar de volta. Ela sempre foi muito livre. – disse ele olhando para o filho.- Essa foi umas das razões pela qual eu me apaixonei por ela. – disse ele sorrindo.


Nico assentiu e depois falou.


Nico: Estou falando dos folhetos – disse ele apontando os folhetos que estava na sua mão Mariano deu um sorriso forçado por acabou de falar o que realmente sente por sua ex mulher Ariel.


Mariano: Estou acostumado com esse grampeador aqui.- disse ele apontando o grampeador e sorriu ele pegou os folhetos da mão de Nico.


Nico o olhou preocupado vendo o pai se virar colocando os folhetos de baixo dos braços tentando pegar um folheto é o grampeador e colocando no poste quase deixando cair os outros, Mariano olha para trás e vi que o filho ainda o olha preocupado.


Mariano: Vá. Eu estou legal, valeu – disse ele depois de receber um tapas nas costas de Nico que depois saiu, Mariano o olhou e deu um suspiro cansado.



*-*


Euge chegou no hospital e foi direto no quarto do seu irmão que estava entediado sozinho lá olhando para as paredes e depois ele pegou uma revista que sua mãe o trouxe, até que Euge entra.


Euge: Já falei com a enfermeira, vou seqüestrar-lo. – disse ela pegando as coisas do menino.


Gás: Estamos indo fazer compras? – disse ele parando de ler a revista e depois dando atenção a irmã a conhecia bem o bastante para saber o que ela iria fazer.


Euge: Vamos a Bendel’s. Só uma horinha, eu juro – disse ela atacando a calça no menino que a olhava assustado em quanto ela pegava os restos de suas roupas. – Tive um dia péssimo – disse ela pegando outras coisas para ajeitar o irmão caçula.


Gás: Sério. – disse ele tirando a calça que ela jogara na sua cabeça – Porque o meu foi ótimo. – disse ele sarcástico em quanto sua irmã tirava a roupa dele de hospital – Tomei remédio, fiz uns testes psicológicos. Almocei aquela gelatina verde maneira.- disse ele em quanto sua irmã colocava a calça nele.


Euge: Por que não guardou um pouquinho pra mim? – disse ela tirando a o casaco é a camiseta que ele usava do hospital – Venha, vamos lá, quero tirar você da aqui antes que a mamãe apareça.- disse ela o vestindo.



*-*


Nico subias as escadas do shopping a procura da irmã caçula que a poucos minutos lhe mandara a mensagem de emergência.


Nico: Rochi – disse ele ao chegar na loja onde sua irmã tava se olhando no espelho com um vestido vermelho – O Que foi?. O que houve – disse ele chagando perto de menina.


Rochi: Esse aqui fica bem em mim? – disse ela dando uma volta mostrando o vestido que usava.


Nico a olhou percebendo o que a irmã queria.


Nico: Espera um pouco- disse ele a olhando- Era pra isso que me chamou? Eu pensei que fosse uma emergência- disse ele a olhando.


Rochi:  Emergência fashion – disse ela o interrompendo – É que eu nunca fui ao uma festa desse nível.


Nico: E nem eu. – disse vendo a irmã vasculhando a roupas das lojas.


Rochi: É que a mamãe não está é o papai não entra em loja de roupa. – disse ela pegando outro modelo de vestido amarelo é colocando o vestido na frete do seu corpo e vendo ao espelho.


Nico: Você está bonita, Rochi – disse ele a olhando por trás do espelho.- Está mesmo, serio .


Rochi: Obrigada – disse ela sorrindo olhando o irmão pelo o espelho atrás dela é depois olhou para o vestido que experimentava – É mais caro que o nosso aluguel. Mas acho que posso fazer um parecido.


Disse ela o olhando quando ela olha para fora ver Euge é um menino descendo as escadas do shopping perto da loja que ela estava, e euge conversa animadamente como menino.


Rochi: Ai, meu deus, é a Eugênia – disse ela indo até a entrada – Oi, Eugênia!


Euge: Oi.- disse ela descendo de com o braço no ombro do irmão caçula indo até a loja que a garota estava.



Rochi abaixou pegando da sua bolsa um convite escrito “Eugênia Suarez”, e Nico ao ver-la se aproximar se esconde atrás das roupas da loja, em quanto Euge estava com o menino de frente a loja e Rochi se aproximava.


Euge: Oi, Rocio, Certo? – disse ela aparecendo com o irmão.


Rochi: Certo, Oi  - disse sorrindo animadamente a garota popular que estava na sua frente.


Euge: Esse é o meu... – disse ela ao ser interrompida.


Gás: Estilista. E ajudante pessoal. Gastón. Oi- disse ele apertando a mão da menina, em quarto sua irmã soltava uma gargalhada gostosa.



Rochi: Oi, é esse é o meu irmão – disse ela olhando para trás e não o vendo até que vê ele atrás das roupas Euge e Gás seguem o pescoço tentando alcançar a visão do irmão que se escondia e Rochi sorriu sem graça.


Euge: Então, esse vai ser o vestido pra festa do sábado ?- disse ela reparando no vestido de Rochi.


Nico atrás das roupas espiava as conversa deles.


Rochi: Mais ou menos . E falando nisso...- disse ela entregando o convite para Euge que pegou sorrindo- Está aqui! Eu fiz pra você no meu tempo livre. – Euge prestou atenção nela. – Mas se alguém perguntar, eu não sei de nada- disse sorrindo.


Euge:Obrigada- disse ela sorrindo realmente Euge havia gostado da menina pelo o modo sincero e gentil de como ela falava.


Euge saiu puxando  o irmão, já Rochi foi procurar o seu atrás das roupas.


Rochi: Nico? Nico? – dizia ela perto da roupa até que ela desvia sua atenção quando é chamada.


Euge: Rocio? – disse ela parando na escada junto com o irmão - até que Rochi a olha- Esse vestido ia ficar mais bonito em preto. – disse ela sorrindo a menina que assentiu.


Rochi: Preto. Legal. Valeu – disse ela sorrindo agradecida a euge que sorriu por ajudar-la e abraçou o irmão sorrindo Rochi a olhava até ela sair.


*-*


Peter e Pablo estavam na praça caminhando tinham acabado de sair do Colégio. Peter fumava um dos seus baseados.


Peter: Esse aqui é do bom – disse ele dando uma fumada no baseado.


Pablo sorriu vendo o usar a droga.


Poli: Estou precisando. A mãe da Lali foi pra casa do campo.- disse ele a Peter que sorria.


Peter: De repente eu roube um Viagra do meu velho pra você – disse ele debochando mais uma vez de Poli que revirava os olhos – Ou Paxil da mamãe.- disse ele novamente debochando – Pablo, você finalmente vai transar com a sua namorada e está com cara de quem está indo para forca.


Poli: Não, cara eu estou legal. – disse ele caminhando com o Peter pela a praça.


Peter: Eu sou o Peter, meu camarada. Você é a Lali estão saindo há um tempão.  O que houve de repente? – perguntou ele.


Poli: Não houve nada – disse ele encarando o Peter- É que... Você já se sentiu como se tivessem planejado toda sua vida por você? – disse parando – É que você vai terminar igualzinho ao seus pais?


Peter: Cara, que pensamento mais obscuro. – disse ele Peter nunca com certeza pensaria nisso é sim outras coisas tipo sexo garotas bebidas festas baladas e drogas já que o seu pai não da atenção desde que sua mãe morreu.


Poli: Quer dizer, a gente não deveria escolher? Pra ser feliz?- perguntou ele novamente.


Peter: Calma aí, Sócrates, Nós fomos designados a acumular patrimônio. Pode ser uma casa nos Hamptons. Ou receitas de médico. – disse ele para ver se Poli entendia. -  A felicidade não está no cardápio. Então, fuma um.- disse mostrando o baseando.- E sele esse acordo com a Lali. Porque você está designado a futurar esse corpinho.  – disse tirando um sorriso pervertido que Poli riu.



*-*


Lali e Euge estavam no bar do Hotel Place bebendo e conversando.


Euge: É ai, como está sua mãe, com esse lance do divorcio ?- tentando puxar um assunto já que Lali não facilitava com os outros


Lali: Está bem. – disse ela tirando um sorriso de Euge- Meu pai a trocou por um homem. Ela perdeu 6 quilos é fez uma plástica foi bom pra ela. – disse ela tomando um gole de sua Marguerita.


Euge: Que droga. – disse ela colocando a mão na perna de Lali que parou de beber.


Lai: É mesmo. Você nem me ligou nem me escreveu esse tempo todo. – disse ela olhando cínica para Euge colocando sua taça no balcão e a encarando.


Euge: Não, é, eu sei. É que o internato é como...- dizia ela tentando arranjar uma resposta pois Lali mudou realmente de assunto.


Lali: Pra começar eu nem sei o porque você foi pra esse internato. – disse ela olhando pra Euge pela a primeira vez mostrando o seus sentimento sendo sincera com sigo mesma-  Você imagina como que foi...Ligar pra sua casa porque você não foi a aula e sua mãe dizer...” A Eugênia não lhe disse que ela se mudou pra Connecticut”? – disse Lali relembrando o passado.


Euge: Eu...Tive que ir. Eu... Tinha que me afastar de tudo.  – disse ela olhando para Lali que não entendia porque ela foi embora.


Euge: Confie em mim, por favor. – disse ela para sua amiga a compreender.


Lali: Como eu posso confiar em você...Se parece que eu nem a conheço – disse Lali como se assim que Euge se mudou pelo o seus motivos e onde não conta a ela nem sequer um momento.


Euge: Vamos dar um jeito nisso. – disse ela pensando numa maneira de conquistar a amiga pra ter-la de volta- Eu a vi no Colégio com a Tifa e a Mila e entendi. Eu não quero afastar-la de ninguém...


Lali: Porque só você tem o direito de se afastar. – disse Lali a interrompendo.


Euge: Não, não é isso... – disse ela levantando a voz.


Lali arqueou a sua resposta a duas ficaram em silencio Lali olhou para frente entediada em quanto Euge a olhava.


Euge: Eu sinto sua falta.- disse ela olhando para a Lali que jpa voltava a encarar – Eu só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes. – Lali mordia a cereja que estava na sua taça acompanhado a bebida olhando para frente ouvindo Euge-  Nós duas andando juntas. Dançando na mesa no Bungalow. – Euge já sorria lembrando do passado e pegando a mão de Lali para ela lhe olhar- Nadando á noite na piscina na sua casa. – Lali a olhou revirando os olhos – Você era como uma irmã pra mim. – disse ela agora com os olhos marejados de lagrimas que não caiam – Entende, com os pais que agente tem...- Lali assentiu- Agente precisa uma da outra.


Lali sorriu lembrando das promessas que as duas faziam.


Lali: Bem você perdeu alguns pitis clássicos de Emilia Attias Espósito. – disse ela sorrindo junto com Euge- Seria até engraçados, se não fossem trágicos. Na verdade até foi – disse ela e Euge riu.


Euge: Eu queria ter visto isso – disse ela desmanchando o sorriso.


Lali: Agora você está aqui. – disse ela sorrindo depois abaixou a cabeça voltando a olhar a Euge que ainda segurava sua mão – Tenho que encontrar o Poli.  Planejei uma coisinha especial pra ele.


Disse ela descendo do banco é pegando as suas coisas Euge também desceu.


Euge: Não vou segurar-la, mas...- disse ela segurando o ombro de Lali e abraçando Lali correspondeu o abraço sem ser falsamente e sim com um abraço sincero é as duas ficaram um tempo assim uma não querendo mais que a outra fugisse mostrando a falta que uma sentiu da outra é nunca mais queriam que isso acontecesse.


Euge: Adoro você, L – disse ela abraçando com força Lali que depois se soltou do abraço.


Lali: Adoro você, E – disse ela a encarando depois sorriu saindo é Euge ficou a olhando.



Depois Euge sentou no banco do bar onde Lali estava sentada.


“Flagradas no Hotel Place, E & L abrindo os seus corações. “


Euge começo a beber a Margarita que Lali deixou ele engoliu de uma só vez.



“Que sede é essa, E? Você pode ter vencido essa batalha com a L... Mas nós ainda achamos que você esteja escondendo alguma coisa.”


“Espero até logo com mais informações Beijinhos, Beijinhos Garota Do Blog”



Gente talvez eu poste a noite a parte 4 e a 5 amanha desse capitulo beijos comentem tá beijos se cuidem Bia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo IIII:   Rochi estava na sala de sua casa na maquina de costura fazendo o vestido que ela tinha experimentado na loja do shopping o fez como Euge deu a dica. Nico: Oi. – disse ele entrando na sala e vendo a irmã costurar um vestido. Rochi: A volta do homem invisível. – disse ela sem tirar sua concentração d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 07/12/2011 - 18:03:13

    amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2011 - 17:14:05

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 05/12/2011 - 15:18:46

    Bia to amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 05/12/2011 - 11:32:38

    Posta mais!!!

  • robertaferreira Postado em 05/12/2011 - 09:51:45

    posta maissssssssssssssss quero maisssssss posta nova leitora

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 19:47:15

    Amei posta mais...

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 00:20:13

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 04/12/2011 - 00:00:48

    Posta mais to adorando

  • deboraoliveira Postado em 03/12/2011 - 18:12:28

    Posta mais!!!

  • matheusrr Postado em 03/12/2011 - 17:26:17

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais