Fanfics Brasil - 1º O Começo parte 4 Gossip Girl `Garota Do Blog`

Fanfic: Gossip Girl `Garota Do Blog` | Tema: Quase Anjos


Capítulo: 1º O Começo parte 4

421 visualizações Denunciar


1º Capitulo IIII:



 



Rochi estava na sala de sua casa na maquina de costura fazendo o vestido que ela tinha experimentado na loja do shopping o fez como Euge deu a dica.


Nico: Oi. – disse ele entrando na sala e vendo a irmã costurar um vestido.


Rochi: A volta do homem invisível. – disse ela sem tirar sua concentração da maquina.-  Eu não fazia idéia que você tinha a habilidade de se deslocar tão rápido. – disse ela rindo.


Nico: Bem, como a sua emergência fashion foi resolvida...Eu sai fora então – disse ele deitando no sofá.


Rochi: Qual é, Nico. – disse ele só uma vez desviando o olho para ele depois voltou a sua concentração – A Eugênia lhe disse “Oi” na festa do nono ano é você nunca mais a esqueceu. – disse desvirando o vestido e voltando  a costurar.


Nico: Como eu poderia? Ela foi a única pessoa a falar comigo. – disse ele se lembrando – Com certeza ela me confundiu com alguém.


Rochi: Quer saber, ela é legal de verdade- disse ela parando olhando para ele-  E se ela o conhecesse, acho que ela ia gostar de você.


Nico: Sei lá. Talvez ela seja uma perola rara que ficaria ofuscada pelo o brilho... é o glamour dos maravilhosos Torre Igarzabal Riera.- disse ele rindo sarcástico.


Rochi: Soube que ela está morando lá no Place ... Bem, é o que  eu estou dizendo.- disse ela agora pegando uma linha é uma agulha e fazendo os detalhes do vestido – Provavelmente sentada agora no bar do hotel, bebendo martínis, sozinha. – disse ela fazendo drama e olhando para o irmão que encarava o teto- Na verdade, é meio triste.- disse ela sorrindo – E o papai vai chegar tarde hoje. – agora o irmão prestava atenção.- Ele deixou dinheiro pro jantar, pensei em comida indiana. – disse ela é rapidamente  ele levantou do sofá.


Nico: Quer saber? Acho que eu vou sair.- disse ele levantando saindo deixando Rochi com os seus pensamentos.


Rochi: Legal. Que bom, porque eu já pedi comida só pra mim mesmo. – disse ela sorrindo e voltando a bordar o vestido pra festa.



*-*


Peter acabara de chegar no bar do hotel procurando a pessoa até que a acha.


Peter: Saia, por favor – disse ele passando por um grupo de mulheres.


Ele caminhou até o lugar destinado chegando ao balcão do bar onde Euge estava sentada bebendo Martini ele sentou no banco do lado dela onde ela em um cole quase acabou com o Martine da taça.


Peter: Adoro essa cidade. – disse ele chamando atenção de Euge que o olhou mais depois encarou sua bebida.- Vou ter que contar pro meu pai... que o hotel que eles compraram serve bebida pra menos – disse ele ao ver Euge bebericando o seu Martini.


Euge o encarou colocando apoiando a sua cabeça na sua mão o encarado.


Euge: Se estiver a fim, eles também servem pra animais.- disse ela seca.


Peter: Uuuuu – disse ele fazendo bico pois acabara de ser ofendido- Adoro quando você baixa o nível. – disse ele a olhando.


Euge: Adora quando uma garota se dirigi a você. – disse ela encarando totalmente cansada exausta falando seca com ele.


Peter: Na verdade, prefiro ela quando elas não estão falando.- disse ele a olhando quando ela desvio o olhar e voltando a sua bebida.


Euge: Tinha me esquecido dos seus gracejos – disse ela falando depois de dar um gole no seu Martini.


Peter: Vamos botar em dia. – disse ela sorrindo malicioso- Tirar a roupa, olhar nos olhos do outro.- disse ele esperando ela falar algo.


Euge: Que tal você descolar um lanchinho ? – disse ela agora o encarando – Estou bebendo de barriga vazia.- disse ela brincando com sua taça que tinha alguns gole de mertine.


Peter: Me disseram que você não fazia mais isso. – disse ele preocupado.


Euge: Uma ocasião especial. – disse ela tomando os últimos goles de sua taça. Todos que a olhavam perceberia que não faltava muito para ela ficar bêbada.


Peter: Neste caso, que tal queijo derretido e trufa?- disse ele a olhando tirando a atenção dela para a sua taça vazia – Você gosta de trufa?


Euge: O bastante pra saber que não está no menu. – disse ela já sabendo o que Peter queria.


Peter: Então é ponto pra mim – disse ele sorrindo como vencedor.


Euge tomou as gotinhas que insistia em estar na taça ele olhou pro lado vendo que Peter já não estava mais sentando ela saiu do banco onde quase caiu pois ela já havia bebido de mais, mais antes de quase cair Peter a segou agarrando sua cintura dando aquele bendito sorriso.


Euge: Só porque eu estou com fome. – disse ela se livrando das mãos dele o empurrando e andando para a cozinha do hotel e Peter a seguia com o seu sorriso.



*-*


Pablo acabara de entrar no quarto de Lali, onde encontra um monte de velas é ela com uma langerie super sexy.


Poli: Ou – disse ele assim que a vê que ela levanta


Lali: Oi. –disse ela levantando da cama e indo na direção dele.


Poli: Oi – disse ele não tirando os olhos do seu corpo.


Lali: Exagerei – disse ela olhando para as velas. – Eu queria que fosse especial. – disse ela soltando um suspiro e um sorriso tímido.


Lali se aproximou puxando o pescoço dele é o beijando até que ele desvia a cara ela tenta novamente só que ele tira as mãos dela do rosto dele.


Lali: O que foi? – disse ela preocupada acariciando o rosto dele.


Poli: Eu não sei como lhe dizer isso... é nem sei se é o certo, mas preciso lhe contar uma coisa. – disse ele a olhando bem serio.



*-*


Peter: Afonso, você é o um cara bom. – disse Peter colocando um 100 dólores no bolso do avental e dando uns tapas nas costas dele – Tenha uma boa noite. – disse ele olhando para o cara- Vamos fechar a cozinha mais cedo. – disse ele andando em direção a Euge que estava sentada na mesa de aço e comia.


Euge: Maravilha, está muito bom. – disse ela mordendo o sanduiche de trufa que Peter mandou fazer.


Peter: Se você está pensando numa forma de agradecer, eu tenho umas idéias. – disse ele com segunda intenções.


Euge: É só um sanduiche, Peter.- disse ela dando mais uma mordiscada e limpando com o pano do guardanapo.


Peter chega mais perto se aproximando para beijar-la e Euge o afastou com a mão depois limpou a boca é a mão no guardanapo.


Euge: ...Isso. Simplesmente não vai rolar. – disse ela pronta pra descer.


Até que Peter sorri é fala.


Peter: Está com medo de Poli descobrir ? – disse ele fazendo a parar de sorrir o encarando com atenção que retribuía o olhar dela só que o dele era cínico.


Euge: O que? – disse ela confusa.


Peter: Ano passado, no casamento dos Sheppard?- disse ele pra ela que paralisou o olhando com medo e com vergonha -  Você acha que eu não sei por que você não foi embora? – disse ele fazendo se lembrar do passado.



*-*


Flash Back:


Euge caminha em cima do balcão do bar segurando o champanhe.


Poli: Anda rápido. – disse ele vendo-a desfilar brincando pois os dois estavam bêbados – Você sabe que agente não deveria estar aqui!


Euge: Se os noivos não botaram a grana para liberar o bar...  deveriam ter pedido pros convidados trazem bebida. – disse ela novamente desfilando e brincando.


Poli: Não! – disse ele a puxando para abrir o champanhe.


Euge: Não, eu abro. – disse dela ao ser rodopiada para baixo e sento forçada a se sentar pelas as mãos mais fortes de Poli.


Poli: Não. Eu sei fazer. – disse ele puxando a garrafa das mãos de Euge que novamente se levantou.- Deixe-me ver. Deixe-me ver.


Euge: Pare, eu abro.- disse segurando a garrafa e sentando no balcão onde abriu a garrafa fazendo a rolha voar longe e a pressão deixar o champanhe sair jorrando num jato a espuma.


Ela assim que se sentou de pernas aberta indo para cintura dele que tava sentado no banco de frente pro balcão.


Ele pegou a garrafa deixado a bebida cair nela.


Euge: Ah – disse ela gritando e colocando as mãos no rosto dele.


Poli: isso nunca aconteceu antes.- disse ele ofendido pois não abriu a garrafa.


Euge: Tudo bem. Não afetou a sua masculinidade – disse ela tirando as mão do rosto dele e depois jogou o seu corpo num movimento rápido caindo no colo dele- Venha cá- disse ela puxando o rosto dele para o dela. – Olhe você está tudo desarrumado . – disse ela vendo que o smoking dele tava todo bagunçado.


Poli: Você também – disse vendo que ela estava descalça sem meia calça e o vestido todo molhado.




Fim do Flash Back:



*-*


Poli olhava para Lali que já estava mal com a conversa.


Lali: Então foi isso? – disse ela com dificuldade de falar saiu mais num sussurro – Vocês se beijaram. – disse ela.


Poli abaixou a cara fazendo os olhos dela que já estavam marejados caírem as lagrimas.



*-*


Continuação do Flash Back:


Poli é Euge se beijavam intensamente cada vez mais Euge o agarrava puxando o seu pescoço, e tinha tirado já o palito dele e arrancado numa só força desabotoando a camisa dele, e continuaram a se beijar cada vez mais num fogo, ele já estava só de Box numa levantada só ele rasga o vestido dela o arruinando deixando ela só de calcinha e sutiã, os dois cada vez ficavam com mais fogo e se beijam chupando a língua com força e vontade.


Só que eles não sabiam que eles estavam sendo vigiados por Peter que olhava lá no segundo andar sorrindo.



Fim do Flash Back:


Peter: A melhor amiga e o namorado dela. – disse ele que ela estava já super envergonhada o que aconteceu – Que, Classe, E. Você é mais parecida comigo do que pensa.- disse ele a encarando risonho.


Euge: Não, aquilo foi antes. Estou tentando mudar. – disse ela falando rápido com os olhos marejados pois sabia que se Lali não a perdoaria pois ele desde pequena namora o Poli é isso foi uma total traição.


Peter: Eu preferia você antes. – disse Peter com a mão em volta dela e ficando cada vez mais perto dela até que ele a agarra a beijando e dando lambidas no seu pescoço.


Euge: Pare, pare – disse ela em quanto ele segurava com força o seu pescoço beijando e ela tentava sair de todo o jeito dos braços de Peter- Não! Pare nesse momento ele lembrou da noite com Poli:



*-*


-*-


Ele a chupa cada parte do teu corpo deixando mais a com tesão e cada beijo ou chupada ele gemia chupando o pescoço dele e arranho as costas



-*-



*-*


Lali: Eu sabia. Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa. – disse ela desviando dos braços deles chorando e super irritada com Poli e Euge- Saia daqui!- disse ela o empurrando até a porta em quanto ele sugurava os braços dela com força onde ela chorava mais ainda o batendo.



*-*


-*-


Poli cada vez mais a beija onde Euge amava os dois já estavam despidos tanto ela como ele que já a penetrava a beijando loucamente é os dois gemiam com muito prazer.



-*-


*-*


Euge: Peter! Não! – disse ela se debatendo do que Peter tentava fazer com ela.



*-*


-*-


Os dois cada vez mais iam mais rápidos Euge rebolava como uma louca no colo dele que cada vez ia bem mais fundo.



-*-


*-*


Lali gritava chorando se debatendo na cama derrubando todo o que via.



*-*


-*-


Os dois estavam perto do clímax onde nenhum queria parar de se beijar, nenhum tinha com ciência do que acontecia os dois só queriam se amar é nada mais onde desfrutavam o desejo proibido.



-*-


*-*


Euge: Me larga! – disse ela empurrando Peter com todo força que bateu na outra mesa de aço e nem deu tempo de se levantar para reagir pois Euge deu uma joelhada no seu membro onde ele saiu no chão gemendo de dor e ela pegou sua bolsa em cima da mesa saindo.



*-*



Nico havia chegado ao bar procurando a Euge em todo canto quando ele para ele de costa para a saída da cozinha até que e esbarrado caindo com a pessoa e os pertence da pessoa.


Euge havia saindo limpando as lagrimas Peter magoara muito com suas palavras principalmente tentando força-lá a ficar com ele e lembrando o passado da qual a condena, ela sai e não repara que tinha alguém na frente dela ela se embarra com ele deixando cair seus pertences


Nico: Desculpa – disse ele ao se levantar e vê que era Euge- Está tudo bem? – disse ele mais ela nem prestou atenção ela só recolheu suas coisas ele foi ajudar-la pegando as coisas ela tomou de sua mão colocando na sua bolsa é saindo o deixando para trás , Nico olha ao lado é vê o celular dela no chão quando ele levanta vê que ela está muito longe.



“ E logo quando L & E estavam se entendendo, veio tudo por água abaixo. “


Peter  ao se recuperar decide ir para sua casa super irritado com Euge, ao sair ele vê Nico e sai andando o encarando ele estava tão cansado que decidiu não brigar com ele por estar no seu hotel é Nico ficou o olhando até ele ir embora.




“ Mas não chorem.  A festa  Beijo Nos Lábios vem ai. E vocês sabem quem adora uma festa? A Garota Do Blog, logo mais eu volto com mais noticias Beijinhos, beijinhos Gossi Girl”.



 Gente espero que vocês gostaram da quarta parte amanha eu posto a cinco é a primeira do segundo capitulo, um enorme beijo Bia, há é comentem Plis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º O Começo parte IIIII final:   Poli estava na praça correndo com o seu pai até que Paulo corre mais rápido ganhado a corrida. Paulo: Bela tentativa, filho – disse ele assim que chegou na linha ganhando. Poli: Na próxima eu ganho – disse ele suspirando cansando batendo nas costas do pai. Os dois começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 07/12/2011 - 18:03:13

    amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2011 - 17:14:05

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 05/12/2011 - 15:18:46

    Bia to amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 05/12/2011 - 11:32:38

    Posta mais!!!

  • robertaferreira Postado em 05/12/2011 - 09:51:45

    posta maissssssssssssssss quero maisssssss posta nova leitora

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 19:47:15

    Amei posta mais...

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 00:20:13

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 04/12/2011 - 00:00:48

    Posta mais to adorando

  • deboraoliveira Postado em 03/12/2011 - 18:12:28

    Posta mais!!!

  • matheusrr Postado em 03/12/2011 - 17:26:17

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais