Fanfics Brasil - 1º O Começo parte 5 Gossip Girl `Garota Do Blog`

Fanfic: Gossip Girl `Garota Do Blog` | Tema: Quase Anjos


Capítulo: 1º O Começo parte 5

26 visualizações Denunciar


1º O Começo parte IIIII final:



 



Poli estava na praça correndo com o seu pai até que Paulo corre mais rápido ganhado a corrida.


Paulo: Bela tentativa, filho – disse ele assim que chegou na linha ganhando.


Poli: Na próxima eu ganho – disse ele suspirando cansando batendo nas costas do pai.


Os dois começaram a caminhar conversando.


Paulo: Está parecendo meio abatido hoje – disse ele observando o filho – Você saiu com a Mariana ontem? – disse ele olhando pro filho.


Poli: Na verdade, agente brigou feio. – disse ele se lembrando.


Paulo: Quer um conselho? – disse ele para encarando o filho – Peça desculpas, mesmo se for culpa dela.- disse ele fazendo gestos com a mão – Mande flores ou jóias se ela estiver muito chateada. Funciona com a sua mãe.


Poli: Não sei não. Acho que foi pra melhor- disse ele com um sorriso.


Paulo: Espera aí. – disse ele olhando pro filho – Vocês terminaram? – perguntou ele sem nenhum sorriso.


Poli: Acho que sim. – disse ele onde ele o pai param de se falar um olhando pro outro.


Paulo: Mariana é uma ótima garota. – disse ele para o filho que o olhava atenciosamente.


Poli: Eu sei. – disse concordando com o pai.- Eu só não sei se ela é a garota certa pra mim.


Paulo: Vocês estão juntos desde o jardim da infância- disse ele lembrando dos dois juntos.


Poli: Eu sei disso – disse ele concordando novamente com o pai.


Paulo: Você gosta dela, não é? – disse ele duvidando dos sentimentos do filho e com medo de ele ter outra.


Poli: Sim. Eu gosto – disse ele como se o pai falasse um absurdo duvidando dos sentimentos dele – Eu só acho que seria bom a gente dar um tempo, entende? – disse ele olhando pro pai.


Paulo: Talvez não agora. – disse ele lembrando da mãe de Lali , os dois começaram a caminhar – Emilia Attias Esposito, está em vias de abrir o capital de sua empresa. – disse ele agora parando olhando o filho – Estou a meses tentando a fazer com que ela me deixe gerir os negócios. – disse ele olhando o filho a única chance dele conseguir entrar é a desculpa do namoro dos filhos deles por que depois do divorcio a coisa mais importante é única para Emi era o bem estar de sua filha Lali .


Poli: Então você vai conseguir – disse ele apoiando o pai.


Paulo: Eu vou conseguir. – disse ele com firmeza- Se você me ajudar um pouquinho mais.- disse ele encarando o filho que ficaram em silencio e Poli fez uma cara.-  Que foi ? Você a ama, ela o ama.- disse ele tentando unir o filho com a filha da chefe dele – Vocês se desentenderam, foi isso. Agente não desiste só porque as coisas estão difíceis.- Poli entendia o que era importante para o pai não os sentimentos dele e sim o serviço. – Não nos negócios... ou se a sua família está dependendo de você. – disse ele com pedindo ajuda com olhar pro filho.



*-*


Nico estava na recepção do hotel plase falando com o recepcionista sobre o celular de Euge.


Recepcionista: Como você sabe que era a Srta. Suarez Dalmau Accardi? E se você não é hóspede do hotel, o que estava fazendo aqui? – disse ele suspeitando de Nico ligando para o hotel onde os Suarez Dalmau del Accardi estavam hospedado.


Nico o olha surpreso pois sabia que por suas roupas é por ser pobre não tão pobre mais da classe econômica ou media ele não sabia que eles teriam preconceito.


Nico: O que? Olhe, o Príncipe Encantado achou o sapatinho de Cinderela... ninguém o acusou de ser podólatra. – disse ele como tom para se defender.


Recepcionista: Você é o Príncipe Encantado? – disse ele sínico.


Nico fez um gesto com a mão tipo “ue”  o recepcionista apontou pra trás é Nico seguiu seu olhar


Recepcionista: Bem, lá está a Srta. Suarez Dalmau Del Accardi. – disse ele para o Nico – Eugênia – gritou a ele que nesse momento ela virou procurando que a chamava.


Nico: Não, não, não. O que você está fazendo?- disse ele desesperado com medo dela o despachar-lo pois ontem ela tava tão mal que nem deveria o reconhecer.


Recepcionista: Você conhece o rapaz – disse ele apontando para o Nico o ignorando completamente.


Euge se aproximou o olhando prestando bem a atenção.


Nico: Ela não me conhece- disse ele sussurrando – Ninguém me conhece. Tranqüilo . deixa quieto.- disse ele prestes a ir embora.


Euge chegou perto o impedido.


Euge: De ontem a noite. Me perdoe – disse ela se lembrando do ocorrido é como ela foi grossa com ele.


Nico sorriu super feliz.


Nico: Você lembra de mim? – disse surpreso é Euge assentiu com a cabeça. – Ela se lembra de mim. – disse ele encarando o recepcionista.


Recepcionista: Ele disse que achou o seu celular – disse ele mostrando o celular preto chocolate.


Euge: Você achou. – disse ela suspirando sorrindo para o Nico depois para o Recepcionista pegando o celular da mão do recepcionista. – Oi, mãe. – disse ela ao olhar pro lado vendo a Gemina chegando cheio de compras.


Gemi: Adivinha o que eu comprei pra você? – disse ela chegando exausta perto da filha com um monte de sacolas de compras. – Um vestido para a festa. – Euge suspirou a olhando prestes a falar. – Eu vi o convite na cabeceira. – disse ela sorrindo.


Euge: Oh, eu, não vou a festa – disse ela sorrindo meia tímida sabia que sua mãe é a mãe de Lali eram amigas desde infância.


Gemi: Como assim? A festa é de Lali. – disse ela indignada com a resposta da filha Gemi adora Lali como a sua segunda filha.


Euge: O problema é que... quando eu recebi o convite, eu já tinha combinado de sair. – disse ela sorrindo.


Gemi: É sair com quem? – Gemi não estava convencida de Euge sair logo no dia da festa de sua melhor amiga Lali.


Euge ficou pensando na resposta de quem sair pra mãe até que ela aponta o dedo polegar como um jóia pro lado onde estava Nico.


Euge: Com o meu amigo. – disse ela olhando pro Nico que não havia entendido, até que Euge faz uma cara pra ele concorda suplicando com o olhar.


Nico: Olá, prazer em conhecer-la Sra. Suarez Dalmau Del Accardi. – disse ele todo atrapalhado Gemi sorriu – Sou Nico Torre Igarzabal Riera – disse ele apontando para sim mesmo.


Gemi: E o que você é o Nico Torre Igarzabal Riera vão fazer? – perguntou sorrindo sínica com a filha.


Euge: Nós...- disse ela achando uma resposta para a pergunta da mãe, depois olhou para Nico atrás de uma resposta.


Nico: Ah – disse ele olhando para o chão depois pra bolsa vendo o folheto onde pegou mostrando a todos – Vamos a um show hoje a noite.


Gemi: Lincoln Hawk ? – disse ela surpresa pois ela conheceu a banda.


Nico: A Rolling Stone os botou na lista das 10 bandas mais esquecidos dos anos 90. – disse ele sorrindo lembrando da discussão do dia anterior com o pai sobre essa escala da revista.


Euge:OUUU – disse ela levantando a mão fingindo a empolgação sorrindo – Eu sou a fã deles.- disse ela todos a olharam surpresa.- Bem, esta festa seria a oportunidade perfeita pra anunciar o seu retorno.- disse ela sorrindo pra mãe.


Gemi: Mas, eu acho que vou ficar então com este vestido pra mim. – disse ela sorrindo pegando a sacola.


Euge sorriu para o Nico.


Euge: Obrigado – disse ela sem graça pelo o que forçou o menino a fazer.


Nico: Não fiz nada de mais – disse ele encarando o folheto depois saindo deixando Euge mal.


Euge: Então você me pega as 20h? – disse ela sorrindo pra ele que voltou dando atenção a ela.


Nico: Você vai mesmo sair com um cara que nem conhece? – perguntou ele surpreso.


Euge o encarou e depois sorriu.


Euge: Não dá pra ser pior das caras que eu conheço. – disse ela dando um ultimo sorriso a ele é saindo.


Nico ficou feliz jogou a mão direita feliz sorrindo muito e depois saiu.



*-*


Lali estava sentada num restaurante japonês comendo com o Poli.


Lali pegava as saladas com o palito japonês e a cada gesto demonstrava que ela estava irritada não só pela a cara, Poli a olhava se sentindo culpado ele olhava a cara dela que estava abatida e sabia que a culpa disso era dele.


Poli: Obrigado por ter vindo. – disse ele tirando um instante o olhar para Lali que depois voltou a sua concentração a comida – Excute, Lali, eu a magoei. Eu sei disso. – disse ele ao ver-la comendo é ela o encarava. – Eu quero consertar – disse ele colocando a mão em cima da mão dela direito que rapidamente tirou.


Lali: Sério? E como vai fazer isso? – disse ela falando secamente e bebendo a água que pediu.


Poli: Eu vou botar tudo no passado – disse ele passando confiança nela – Não quero mais encontrar Eugênia e nem falar com ela. – Lali o encarou prestando atenção em quanto ele voltava a falar – Vai ser como se ela não existisse. – disse ele esperando a resposta dela.


Lali que estava com a cara amarrada agora deixara soltando um dos seus mais belos sorrisos.


Lali: Acho uma ótima idéia. – disse ela feliz agora – Não vamos mais falar dela.- Poli a encarou surpreso em quanto ela pegava a salada dele e colocava no seu prato- Você vai comer isto?


Poli: É isso?- disse ele sorrindo surpreso. – Porque ontem me parecia muito chateada. Você não quer falar nada a respeito? – disse ele esperando que ela gritasse o humilhasse ofendesse e muito mais é não concordasse tão rápido, Lali soltou um longo riso.- Não tem nada pra falar?


Lali: Eu exagerei. Se você está falando que é passado, é passado.Eu sei que você não sente mais nada por ela.- Poli a encara esperando ter alguma falha naquele discurso.


Lali sorria abertamente puxando a boca de lado no tom de preocupada.


Lali: Me sinto mal por ela. Ela é que vai sentir sua falta.- disse ela agora pegando o seu salmão no palito e o comendo. – A que horas a limusine vem? – perguntou ela agora pensando na sua festa.


Poli: Ás oito – disse ele preocupado com a reação da namorada.


Lali: Ótimo! – disse ela soltando o seu palito e olhando o relógio pra ver se sobrava tempo.


Poli não estava mais a reconhecendo jamais a Lali que ele conheceu seria tão segura como ela tá, ele ficou a encarando surpreso.



*-*


Gemi acabara de chegar ao ateliê procurando a pessoa na qual ela queria falar.


Mariano ao sair depois de pintar o quadro ele olha ao ver a pessoa que ele menos esperava.


Mariano: Gemi. Veio comprar mais algum quadro pra combinar com a mobília ? – disse ele indo em direção dele.


Gemi: Por que minha filha vai ao show da sua banda?- disse ela passando reto por ele olhando o quadro.


Mariano: Porque a gente é o máximo! – disse ele rindo de sua resposta.


Gemi olha o encarando completando a frase.


Gemi: Com o seu filho? – perguntou ela um pouco incomodada com aquilo.


Mariano: O Nico conseguiu sair com a Eugênia? – disse ele surpreso e feliz pelo filho pois sabia que ele gostava muito de Euge.- Bem, nossos filhos iam acabar se conhecendo nesta ilha minúscula. – disse ele sorrindo.


Gemi: Não é armação? Não está usando a minha filha pra se aproximar de mim...agora que sua mulher o deixou? – disse ele o encarando esperando a sua resposta.


Mariano: Como é que você sabe de Ariel?- perguntou ele chocado com a pergunta dela.


Gemi: Como você disse, é uma ilha minúscula – disse ela sorrindo roubando a resposta dele que ficou um tempo sem entender.


Mariano:Ouo, Entendi. Você soube de Ariel...É esta usando a sua filha como desculpa pra vir me ver.- disse ele com o seu sorriso de galã.


Gemi: Nem no seus sonhos. – disse ela murmurando só que ele ouviu.


Mariano: Você está no meus sonhos, Gemi. – disse ele chegando perto da mesma. – Me lembro um particularmente...onde você está no fundo do ônibus do Nine Inch  Nails ...com os tênis na altura dos brincos e o Trent Reznor.- Disse ele lembrando do passado é fazendo Gemi sorrir.- É serio isso.- disse ele rindo.


Gemi: Não fico revirando o passado remoto.- disse ela rindo. – Eu fui em frente. Do Trent Pro Lane pro Perry.


Mariano: Até você é sua amiga Emi trocar os roqueiros pelos biliardários.- disse ele sarcástico.


Gemi: Você se acha tão lindo. – disse ela o olhando – Com a sua banda fracassada e esse lixo que você chama de galeria de arte. – disse grosseiramente.


Mariano: Nem todo mundo pode contar com acordos de múltiplos divórcios pra se sustentar. – disse ele o sorriso que ela dara ofendendo-a.


Depois de sorrir ele saiu pro outro lado da galeria deixando-a sorrindo.


Gemi: Fique longe da minha vida, Mariano. – disse ela agora bem seria saindo da galeria o deixando pensando no passado que teve com ela.



*-*


Já estava de noite, Nico estava se arrumando para o seu encontro de frente ao espelho.


Rochi: Você vai sair com a Euge e eu vou pra festa da Lali. – disse ela se ajeitando de frente ao espelho.-  Quem disse que essa família não é demais ? – disse ela fechando a bolsa depois de colocar os seus pertences.


Nico: Excuta, eu não quero me atrasar, mas, boa sorte, esta bem?- disse ele colocando a mão nos ombros dela e dando um beijo na testa dela e saiu pegando o seu casaco.


Rochi: Pra você também – disse ela sorrindo voltando a tenção ao espelho.


Nico: Vejo você no show pai – disse ele dando uns tapas na costa de Mariano que tinha acabado de chegar, Nico logo saiu nem o deixando falar.


Mariano: Ah, Está bem. – vendo o sair quando ele olha pra filha se arrumando no espelho. – Meu deus. – disse ele caminhando até ela irando a concentração da filha que terminava de se arrumar. – Minha filha esta uma mulher.- disse ele indo de trás dela ao espelho colocando as mãos no ombro dela que sorria.


Rochi: Pai, você podia simplesmente dizer que eu estou bonita ao invés de insinuar ...que eu estou ficando velha. – disse ela sorrindo ao se olhar para o espelho.


Mariano: Está a cara da sua mãe. – disse ele sorrindo a filha ficou feliz em ouvir aquilo depois de receber um beijo na cabeça do pai.


Rochi: Obrigada – disse ela sorrindo segurando sua bolsa e se olhando ao espelho.




 


*-*


Lali se olhava no espelho e vendo o como estava bonita ela passavaa mão na sua barriga em círculos sorrindo (gente ela não ta grávida é só um gesto dela no vestido).


Emi: Lali, deixe-me ver como ficou. – disse Emi abrindo a porta é vendo a filha.


Emi: Por que está usando esse? – disse ela fechando a porta é indo até a filha – Você não viu o vestido em cima da cama?- disse ela sorrindo pra filha.


Lali: Eu prefiro este – disse ela a mãe que caminhou até a cama pegando o vestido que escolhera para filha.


Emi: Esse não é tão elegante quanto o outro.- disse ela o largando é indo até a filha a abraçando e olhando para o espelho.


Lali: Por que você se importa tanto ? – disse ela encarando a mãe a afastando-a e indo para a sua cama.


Emi: Porque a amo. – disse ela seguindo a filha até a cama se sentando – Lali, nunca mais na vida você vai ser tão bonita ou magra ou feliz como é hoje. – disse ela acariciando o cabelo da filha que sorria. – Eu só quero que aproveite o máximo. – disse ela sorrindo abraçando a filha que a olhou de rabo de olho e depois sorriu.



Lali: Eu acho que dá tempo de trocar o vestido – disse ela dando um suspiro pesado e sorrindo em quanto a mão cariciava o seu cabelo.


Emi: É passa um creme nesse cabelo. As pontas estão ressecadas. – disse ela sorrindo é saindo do quarto.


Lali passou a mão nos cabelos sentindo as pontas bufou revirando os olhos mas sabia que sua mãe fazia pelo o seu bem como ela sempre diz depois de ter assinado o divorcio a única coisa mais importante da vida dela é a Lali a sua única filha na qual não conseguiria mais viver, Lali sorriu ao se lembrar e foi trocar de roupa.



*-*


 Lali brindava com Tifa na limusine do pai de Peter, Lali servia o champanhe quase se molhando na maior risada com o seu amigo Peter e o namorado Poli é suas amigas Tifa e Mila, Peter fumava com a Tifa e passava a mão pelo o corpo dela, Lali estava sentada no colo de Poli o beijando , Mila sorria dando chupões no pescoço de Peter que Beija Tifa mais sua mãos passava no corpo de Mila e depois eles troavam Peter beijava Mila e Tifa chupava o pescoço dele e assim ele foram na maior zona, depois Lali ficou conversando com Peter Mila e Tifa , em quanto Poli pensava na Euge.




*-*


Nico acabara de chegar no Hotel Place e procurava a pessoa que queria até que a vê no primeiro andar ela olhava para cima depois para baixo até que o encontra Nico sorri é ela devolve o sorriso, descendo é indo na direção dele Nico bufou.



*-*



A limusine tinha acabado de chegar o primeiro a sair foi Poli sorrindo cumprimentando a todos depois ele voltou puxando Lali pra fora que ajeitava o seu vestido tomara que caia e depois ajeitou a gravata de Poli sorria para o pessoal ele envolveu a sua cintura entrando com ela, Peter saiu com as garotas e entrou junto com o Poli e Lali.


A festa tava linda todos os convidados estavam lá Lali saiu os cumprimentando, Poli deu um beijo no seu pescoço e deixou ela cumprimentando os convidados já que a festa era dela e ele saiu pegando um Martini bebendo-o.


Rochi estava para na multidão sorrindo se sentindo meio deslocada ela não conhecia ninguém a mesma procurava a Lali que estava também no meio da multidão os cumprimentando, ela esperava a amiga vir para lhe fazer companhia.


Peter estava bebendo com as suas garotas até que vê uma menina loira com faces angelicais e sorria ingenuamente.


Peter: Quem é a novata? – Peter perguntou, pois ele conhecia todos menos os novatos.


Tifa: Rocio Torre Igarzabal Riera. Ela é calouro. – disse ela olhando pra Rochi.


Peter: Adoro as calouros. São tão...- disse ele procurando a resposta.


Mila: Inexperientes? – disse ela respondendo a frase dele.


Peter sorriu pra ela.


Peter: Alguma sobre ela na “Garota Do Blog”? – perguntou pois Gossip Girl sabia tudo.


Mila: Não – disse ela olhando o celular na pagina da “Gossip Girl”.


Tifa: Até você se meter com ela. – disse Tifa chegando perto dele sorrindo.


Peter olhou mais uma vez para Rochi que sorria conversando com um dos convidados.


Peter foi até ela.


Peter: Oi, Eu sou Peter- disse ele estendendo a mão a menina.


Rochi: Eu sei. Quer dizer, sou Rochi. – disse ele pegando a mão do menino sorrindo.


Peter: É um grande prazer conhecer-la- disse ele sorrindo


Rochi: Pra mim também Obrigado. – disse ela feliz por conhecer o garoto popular.


“ Parece que a pequena R acabará com um namorado novo e com um ingresso para a alta roda. Ou será que o P é quem vai acabar com outra vitima? Eu disse que gostava de festas.”


Os dois sorriam alegremente mais sorrisos tem sentidos.



*-*


Euge ia com o Nico para o show em quanto eles andavam e conversavam animadamente.


Euge: Eu acho que estou muito arrumada não estou? – perguntou ela se olhando.


Nico: Honestamente? Eu não tenho problema nenhum com a sua aparência. – disse ele a olhando sorrindo.


Euge sorriu tímida, Nico avistou o seu pai tirando alguns instrumentos musicais da van.


Nico: Vamos lá, eu queria apresentar você a um cara da banda. – disse ele mostrando a direção do pai.


Euge: Então você é fanzoca – disse ela sorrindo com elegância.


Nico: Não exatamente – é os dos caminharam até o pai dele.- Eugênia quero que conheça Mariano Torre Igarzabal Riera. Pai, essa é Eugênia. – disse ele os apresentando.


Mariano: Maria Eugênia Suarez Dalmau Del Accardi - disse Mariano sorrindo onde tirou um olhar surpreso do filho.- Eu nem sei como eu sei disso. Prazer em conhecer-la – disse ele apertando a mão dela.


Euge: Prazer em conhecer-lo também. – disse ela soltando a mão dele também surpresa por ele saber o nome dela completo.


Mariano: Vocês chegaram meio cedo. Vai demorar um tempinho para o show começar.- disse ele os prevenindo pela a demora.


Nico: Eu acho que exagerei um pouquinho no calculo. – os três sorriram.


Mariano: Bem eu preciso ajustar a minha guitarra. – disse ele ao ser chamado – Curtam o show. Depois eu falo com você, filho.- disse ele saindo.


Nico: Beleza até mais.- disse ele vendo o pai sair depois olhou Euge risonha.


Euge: Então você me trouxe ora conhecer o seu pai no nosso primeiro encontro ? – disse ela a ele sorrindo como sempre euge sempre foi risonha.


Nico: Então isso é um encontro? – perguntou ele confuso.


Ela assentiu e os dois começaram a caminhar.


Nico: Eu deveria ter colocado meu sapato no então.- disse ele a fazendo soltar uma gargalhada gostosa- Ter me vestido melhor.



*-*


Peter: Venha vamos conversar um pouco melhor – disse ele puxando a mão de Rochi.


Rochi: Certo – eles passaram de frente ao balcão onde ele pegou uma garrafa de Champanhe e ela a sua bolsa e subiram as escadas.


Eles chegaram a um lugar deserto.


Rochi: Aqui definitivamente é mais sossegado – disse ele segurando a mão de Peter e sendo guiada – Mas você sabe pra onde estamos indo , ou...


Peter: Aqui está ótimo – disse ele parando e encostando na parede a puxando trocando de lugar com ela e foi beijar ela quando a mesma vira a cara.


Rochi: então você disse que queria conversar – disse ela o impendido – Sobre o que você quer conversar ?- ela encarava o chão, esperando a resposta dele que segurou o queixo dela a fazendo o encarar.


Peter: Sobre eu estou na sua.- Ele foi dar um beijo nela ela desviou a cara depois ele começou a beijar a bochecha dela e logo mais foi beijando o queixo até chegar a sua boca onde ele beijou com calma a mesma estava com medo do que ia acontecer e dava uns selinhos nele depois ela afastou a cara olhando pra baixo. – Está legal, me desculpe. – disse ele afastando a cara fazendo a menina sorrir.-  Se você não quiser fazer nada, tudo bem.- disse ele os dois riram. – Vamos começar de novo.- disse ele chegando perto dela.


Rochi: Sim! Vamos começar de novo pela a festa? – disse ela já saindo ates de ser barrada pelo os braços de Peter.


Peter: Tome uma taça de champanhe. Pode ser?- disse ele a encarando a menina sorria.


Rochi: Uma, tudo bem. – disse ela sorrindo.


Em quanto Peter colocava os champanhe nas taça, Rochi abria sua bolsa pegando o celular sem Peter ver ela mandou uma mensagem onde enviou rapidamente e fechou o celular a pressas com medo de Peter vê e guardou novamente na bolsa é ficou o olhando colocar champanhe sorrindo.



*-*



Nico abriu a porta da saída saindo esperando Euge sair.


Euge: Obrigada.- disse ela saindo sorrindo pra ele que largou a porta é ela sorriu de novo em quanto ele  limpava o olho.- O que foi? – disse ela risonha e desceu as escadas na companhia de Nico.


Nico: Desculpe, nada. Nada, nada. Eu só...- disse ele a encarando.- Minha irmã tinha razão você é legal. – disse ele a olhando.


Euge: Você me chamou pra sair e não achava que eu fosse legal?- disse ela rindo com o que ele falara.


Nico: Não, pensava que só fosse gata. – disse ele a fazendo ficar surpresa com a resposta. – E, tecnicamente, você me chamou pra sair. – disse ele descendo na frente dela;


Euge: Ou, -ela se fez de ofendida.- Certo, certo. Entendi. – disse ela descendo as escadas.- O garoto tão cheio de conflitos e sensível, na verdade, é meio superficial.- disse ela passando ele nas escadas.


Nico: É só um pouquinho. – disse ele pegando o celular que acabara de anunciar uma mensagem.


Euge: Bom saber. – disse ela o olhando.


“Rochi (celular).


AJUDE. EMERGÊNCIA. PRECISO DE VOCÊ.”


Nico: Desculpe.- disse ele assim que leu a mensagem.E saiu andando com ela quando o celular anuncia outra mensagem.


Rochi (celular).


190 DE VERDADE POR FAVOR.


CONHECE PETER?


Euge: Alguma oferta imperdível?- disse ela tirando uma com ele.


Nico: Não.- disse ele fechando o celular.- É a minha irmã. – Ele guardou o celular no bolso. Ela está na festa “Beijo Nos Lábios”...- disse ele olhando Euge que olha atenciosamente.- É esta tendo problemas com esse tal de Peter.- Euge o olhou assustada. – Me desculpe, eu tenho que ir lá.


Euge: Eu vou com você. – disse ela rapidamente.


Nico: Não, sério. Tudo bem. – disse ele passando segurança para Euge.


Euge: Excute, se é o Peter, não está nada bem.- disse ela o fazendo o olhar.



*-*


Na festa todos estavam bebendo e se divertindo dançando conversando é namorando.


Até que Euge chega de mãos dadas com Nico procurando Rochi.


Nico: Eu vou dar uma volta, está bem? – disse ele soltando a mão dela.- Vê se encontra ela. – disse ele saindo.


Euge: Está bem. – disse ela pra si mesma olhando pra ver se encontra a menina.


Garota 1:Eugênia?


Garota 2:Euge!


Garota 3: Ai, meu deus . – disse olhando Euge que procurava Rochi.- É ela mesma?.


Garota 4: Ela esta aqui?


Garota 5: A Lali disse que não a tinha convidado.


O celular de todo mundo da festa começa a tocar anunciando uma mensagem, é todos olhavam pra ver e falavam de Euge.


Garota 6: O que ela esta fazendo aqui?


Garota 7: Ela está acabada.


Garota 8: Você acha que a Lali já viu?


Garota 9: O que ela está usando?


Garota 10: Ela é corajosa.


Garota 11: Você conhece Eugênia nunca perderia uma festa.


O celular de Mila e Tifa toca:


Tifa/Mila: Eugênia está aqui?- disse ela lendo ao mesmo tempo.


Lali chega perto de suas amigas já que Eugênia virou o assunto de sua festa.


Lali: O que ela está fazendo aqui?- disse ela olhando Euge na porta da entrada de sua festa.- Ela não foi convidada.- disse ela indo em doreção a Euge.


Euge tentava achar Rochi só que no meio da multidão é tudo mundo a olhando é meio difícil.


Lali andava chegando cada vez mais perto e Poli a seguia.


Poli: Lali, O que é isso? – disse ele a puxando a fazendo para.- Você vai mesmo expulsa-la? – disse ele a impendido de ir até Euge.


Lali: Você a convidou?- disse ela seca o olhando esperando a sua resposta.


Poli: O que? Não, claro. Eu já lhe falei. – disse ele andando só que foi impedindo pela as mão de Lali.


Lali: Não fale com ela. – disse ela entre dentes.


Poli: Eu estava indo dar uma volta. – disse ele se livrando das mão de Lali é saindo passando reto por Euge que o olhava.


Mila & Tifa estava atrás de Lali encarando Euge, Euge depois olhar Poli sair sem falar com ela o que ela não entendeu ela olhou para Lali a mesma correspondeu numa cara de poucos amigos, depois Lali saiu com as sua perseguidoras  dando uma ultima olhada para Euge que entendeu que Lali esta irritada com a sua presença , Euge sorriu depois se resolveria com Lali assim ela pensava.  Ela continuou olhando pra multidão atrás de Rochi.



*-*


Rochi estava deitada em cima do telhando com o Peter beijando o seu pescoço e segurando suas mãos para cima para ela não escapar.


Rochi: Não- disse ela tentando se livrar de suas mãos.


Peter: Silencio. – disse ele voltando a beijar ignorando os seus pedidos e lutando com as suas mãos.


Rochi: Pare! – disse ela tentando sair.



*-*


Nico procurava sua irmã pela a festa já tinha olhando em todo o lugar até que Euge chega.


Euge: Achou? – disse ela com esperança.


Nico: Não. Não está em lugar nenhum.- disse ele preocupado.


Euge: Venha, vamos tentar lá em cima. – disse ela  puxando Euge sabia que Peter tinha uma queda por telhados.


Nico: Beleza – disse ele ao ser guiado subindo as escadas da festa.



*-*


Nico: Não vai ter ninguém lá em cima. – disse ele achando inútil é subindo as escadas do telhado


Euge: Nico.- disse ela soltando a mão dele agachando no chão pois havia encontrado a sua pista.


Nico: O que?- disse ele voltando para onde ela tava parada.


Euge: Esse é o lenço de Peter. – disse ela com o lenço na mão.


Nico: Ai meu deus. – disse ele subindo as escadas correndo com a Euge.



*-*


Rochi: Saia. – disse ela tentando novamente fugir.


Até que ela ouve uma batida na porta do acesso ao telhado é vê o seu irmão com Euge entrando.


Nico: HEY, ROCHI! – disse ele ao ver Peter em cima da irmã e beijando contra a sua vontade.


Euge: PETER LARGA ELA! – disse Euge entrando e vendo a cena.


Peter rapidamente a larga contra a sua vontade mais larga, Nico vai até a irmã que estava assustada é já chorava.


Nico: Está tudo bem? – disse ele abraçando a irmã.


Euge foi até Rochi tirando o seu casaco colocando nela que chorava e abraçou a pequena a levando a porta, Peter olhava a cena rindo.


Nico: Seu filho da...- disse ele empurrando Peter até o telhado que empurrou Nico que caiu se levantando rapidamente.


Peter: QUAL É, MEU CUMPADRE ? ISSO É UMA FESTA. AS COISAS ACONTECEM.- disse Peter sem medo nenhum.- QUEM É VOCÊ AFINAL?


Nico: QUANTAS VEZ EU TENHO QUE LHE DIZER?- Peter sorriu advertido olhando pro lado .- EU SOU DA SUA CLASSE. MEU NOME É NICO TORRE IGARZABAL RIERA.- disse ele já agarrando no colarinho da camisa de Peter.- ESSA É MINHA IRMÃ CAÇULA.- disse ele lhe acertando um soco no seu olho.


Rochi ao ver se encolheu no abraço de Euge, Peter estava caído no chão.


Euge: Venha, Nico, vamos embora. Vamos. – disse ela levando eles até a saída.


Peter colocou a mão no nariz que sangrava como soco que acabou de levar.


Euge: PETER, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA. – disse Euge chegando perto dele o empurrando e saindo olhando pra trás.


Peter: SUA VIDA ACABOU, PIRANHA. – disse ele ao ver Euge sair com Rochi e Nico.- NÃO SE ESQUEÇA, EU SEI DE TUDO.- disse ele ao ver Euge fechar a porta com força.



*-*


Rochi descia as escadas entrando na festa com Nico e Euge eles caminhavam no meio da multidão e Nico abraçava.


Nico: Tem certeza que esta tudo bem? – disse ele ao ver a irmã abatida.


Rochi: Vai ficar. Só me leve pra casa, está bem? – disse andando sem querer ser vista pois o cabelo tava todo bagunçado é o vestido rasgado.


Nico colocou a mão no ombro da irmã num meio abraço e segou a mão de Euge que sorriu o olhando, é os três foram andando sorrindo indo embora da festa tirando o olhar de todos, inclusive de Lali que sorriu sarcástica.


Nico colocou a irmã dentro do taxi, Nico olhou para Euge que sorria tímida.


Nico: Então...- disse ele a parando antes de entrar. – Você acha que tenho chance de um segundo encontro?- perguntou ele com esperança.


Euge: Vai ser difícil superar esse aqui. – disse ela soltando um riso.


Nico: Eu dei um soco num cara. – disse ele convencido a uma chance.


Euge: É mesmo.- disse ela sorrindo.- Agente conversa no taxi. – disse ela passando ente a mãos dele e entrando no taxi que sorriu e entrou fechando a porta.


Lali saiu os olhando surpresa ao ver o taxi sair ela olhou e viu Poli bebendo uma garrafa de champanhe olhando o carro, Lali olhou sabendo que Poli ainda gostava de Euge e não gostou de ver-la com outro.


Lali continuou observando depois sentiu a companhia de outra pessoa ao seu lado.


Lali: É melhor ela não parecer mais por aqui. – disse ela irritada com a cena.


Peter: Na verdade, eu quero mais que ela apareça.- disse ele tirando um olhar de Lali que sorriu e ele sorriu entrando na festa, Lali observava o carro sair.



*-*


No taxi Nico abraçava a irmã tentando confortar-la que sorriu o abraçando e deitando a cabeça no seu peito e olhou a paisagem, Nico sorriu olhando pra Euge que sorria com a cena olhando Rochi e depois Nico sorrindo , e olhou  a paisagem com o seus pensamentos entre seus melhores amigos “ Lali, Poli e Peter”.É como eles mudaram quando ela voltou.





“Flagrada Eugênia, encenando uma saída triunfal na festa de L. Pior pra ela que tem aula na segunda. Então até a próxima. Vocês sabem que me adoram...Gossip Girl.”



Gente espero que vocês comentem beijos e gostem do Capitulo Beijos Bia.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu não irei postar Pois eu to indo viajar pro Rio de Janeiro   Minha familia mora lá então meus pais vai la comemorar o Natl só volto na proxima segunda   beijos e Feliz Natal      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 07/12/2011 - 18:03:13

    amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2011 - 17:14:05

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 05/12/2011 - 15:18:46

    Bia to amando posta mais

  • deboraoliveira Postado em 05/12/2011 - 11:32:38

    Posta mais!!!

  • robertaferreira Postado em 05/12/2011 - 09:51:45

    posta maissssssssssssssss quero maisssssss posta nova leitora

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 19:47:15

    Amei posta mais...

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2011 - 00:20:13

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 04/12/2011 - 00:00:48

    Posta mais to adorando

  • deboraoliveira Postado em 03/12/2011 - 18:12:28

    Posta mais!!!

  • matheusrr Postado em 03/12/2011 - 17:26:17

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais