Fanfics Brasil - Capitulo1 - Parte 1 Gotta be you (Vondy e LuAr)

Fanfic: Gotta be you (Vondy e LuAr) | Tema: Vondy & LuAr


Capítulo: Capitulo1 - Parte 1

14 visualizações Denunciar



Dulce POV:


A partir daquele maldito dia, a minha vida está um inferno. O Christopher já nem olha para mim, e o pior de tudo é que parece ter me esquecido. Agora ele namora Marian. O Memo? Ele depois do sucedido desapareceu, ninguém sabe onde ele está.


Quando contei a Lua o que aconteceu, ela acreditou em mim. É a única que me fala, a tia Mercedes descobriu também, mas me trata como se fosse uma qualquer… segundo ela, Ucker faz bem em seguir em frente. No mês passado tive notícias de Costa Luna, estou desejosa para que aquela maldita guerra acabe para voltar. Estes quatro meses, foram sem dúvida os piores da minha vida!


 


Christopher POV:


Não vale a pena dizer o que senti quando vi Dulce Maria com Memo. Tenho a certeza que foi a pior sensação que eu alguma vez tive. Nestes meses que se passaram, conheci Marian, é uma rapariga excelente, o contrário de Dulce sem dúvida! Há mais ou menos um mês que namoro com ela. Bem escusado será dizer que Lua não gosta de Marian, na verdade as duas não se suportam.


Se estão a perguntar-se se eu amo a Maria, não eu não a amo… só amei uma pessoa e ela foi Dulce. E apesar de tudo continuo amando-a. Ouvi uma conversa de Arthur e Lua cá em casa, eles comentavam o facto de a Guerra de Costa Luna e Costa Estrella está acabando e que talvez Dulce volte para lá… eu gostava muito de voltar atrás e não ter conhecido Dulce, mas agora só posso seguir em frente.


 


No one POV:


Marian e Christopher estavam caminhando num parque que havia mesmo em frente da casa de Dulce Maria. Dulce estava na rede que tinha na varanda do quarto dela, ouvia música… Christopher quando deu uma olhada pôde ver que ela derramava algumas lágrimas. Ele não gostava de a ver chorar, nunca gostou. Ela lhe parecia tão frágil.


Dulce levantou-se da rede e aí Christopher viu que a mesma chorava sim.


 


Com Dulce …


Estava sentada na rede, quando o telemóvel tocou. Era Lua…


            Dulce – Oi amiga… [pausa] OK, então nos encontramos em sua casa, eu não quero incomodar [pausa] ele está aí? [pausa] então eu vou… tá beijo.


[Desligou]


Levantou-se e entrou no quarto, fechou a porta que dava para a varanda e foi até ao banheiro, tomaria um banho “assim talvez relaxe”… pensou ela. Já estava pronta, não fez maquilhagem pois já tinha acabado e ela não tinha dinheiro para comprar, era um “castigo” que Mercedes lhe decidiu aplicar. Pôs uns óculos escuros, para que as olheiras horríveis não se vissem. Saiu de casa e foi até á casa de Lua…


 


Com Ucker…


Ucker estava a beber um suco no parque quando viu que Dulce saiu de casa. Não deu muita importância e continuou caminhando com Marian.


 


Com Dulce…


Chegou a casa de Lua um tempo depois, tocou á campainha, quem a atendeu foi Lua que logo que viu a amiga a abraçou.


            Lua – Amiga! Você está com um aspecto terrível… [vendo Dulce tirando os óculos e mostrando a face]


            Dulce – É, estes meses não tenho dormido muito, não!


Lua fez uma análise a Dulce de cima a baixo, pode constatar que ela estava muito mais magra, e com aspecto cansado.


            Lua – Você tem comido? [sentando-se com Dulce no sofá]


Dulce fez-se despercebida e olhou para outro lado.


            Lua – Dul, você não pode deixar de comer ou de dormir…isso te ai fazer muito mal amiga!


            Dulce – Eu como, menos mas como.


            Lua – Não pode deixa ir abaixo Dul, tens de reagir…


            Dulce – Que pensa que estou a fazer? Lua, não posso fazer nada!


Lua no fundo compreendia-a. Era uma situação complicada. O são da porta de abrir ecoou pela sala, e o que Dulce mais temia aconteceu, era Christopher!


            Christopher – Boa tarde! [disse se dirigindo para um pequeno sofá, no lado direito de onde as meninas estavam]


            Lua – Boa tarde Christopher… já veio?


            Christopher – É, a Marian teve que ir trabalhar!


            Lua – Hum… [deixou de dar atenção ao irmão e virou-se novamente para Dulce que estava de costas para o sofá onde Ucker estava] … Dul, você tem de comer! Vem, eu te preparo um lanche!


            Dulce – Lua, eu já disse que como! Não invente! [Fuzilando a amiga com o olhar, mas a mesma não se intimidou]


            Lua – Dulce Maria, você vai comer, ou eu não me chamo Lua Blanco Casillas von Uckermman, percebeu? [autoritária]


Christopher agora ficou preocupado, como assim ela não comia? Decidiu ficar atento…


            Dulce – Eu não quero! Sua chata!


            Lua – Por favor por mim? [fez cara de cão sem dono e Dulce não resistiu]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Dulce – Ok, ok você ganhou… mas algo leve…             Lua – Eu sei, pensa que eu iria ser burra e dar coisas pesadas para alguém que nunca come nada? Agora sim, Christopher olhou para Lua com preocupaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:32:14

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Blog agora com playlist

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:16

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:15

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:15

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:15

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:15

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:14

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:14

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:14

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss

  • llanavondy Postado em 17/02/2012 - 17:20:14

    simmmmm #posta maisssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais