Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Pequena? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1 - Pequena?

9 visualizações Denunciar


 


09h25 da manhã


Maite acordou cedo para preparar o almoço pois sabia que depois da academia os meninos iriam bater na porta pedindo por comida. Any e Dul ainda dormiam.


Mai: NIÑAS, ACORDEM!! VAMOS ACORDEM!! - diz gritando da escada.


Any: Precisa gritar, caray?! - diz descendo as escadas com uma cara nada boa - Já to aqui, to acordada! Satisfeita?!


Mai: Satisfeita eu vou estar quando você estiver pronta… E a Dul?! Onde está?!


Any: Eu que sei?! - diz se jogando no sofá, literalmente


Mai: Poxa Any, vocês prometeram que iam à academia comigo. - diz chateada.


Any: Nós vamos Mai, fica tranquila. - diz lutando com o sono - E ela ainda deve estar dormindo.


Chris: Quem está dormindo?! - pergunta entrando no ape com os meninos e se metendo na conversa - Ein Barbie?! Quem está dormindo?! - dando petelecos em Any.


Any: Adivinha?! Quem é a Bela Adormecida dessa casa?! - diz se irritando com os petelecos que Christian lhe dava.


Chris: Ah, claro, minha pimentinha. - diz rindo sem motivo.


Any: Oi gatinho bebê!! - diz dando um selinho em Poncho.


Poncho: Oi princesa, bom dia! - diz retribuindo o beijo da namorada.


Ucker: Então quer dizer que a Dul tá dormindo?! - diz sorrindo maléficamente - Bom, eu vou ao banheiro - diz subindo as escadas.


Maite: Vocês sabem que ele não vai ao banheiro, né?! - pergunta e todos a olham com uma cara tipo: é óbvio Maite!


Todos riem.


No quarto da Dul:


Dulce está dormindo tranquilamente quando Ucker entra e vai se dirigindo à cama dela devagarinho. Sobe na cama e se coloca em cima dela.


Ucker: Acorda pequena, tá na hora. Vamos?! - diz dando beijinhos em todo o rosto de Dul - Pequena?! Acorda?!


Dul (despertando e se dando conta do que se passava): UCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? TINHA QUE SER VOCÊ!! SAAAAAAAAAAAAAAAAI!! MAITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????


Mai: O que houve meu Deus do Céu?! - diz ofegante devido a corrida - Dul?!


Dul: O QUE HOUVE?! SEU “BEBÊ” SIMPLESMENTE ME ACORDOU!! VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE ME ACORDEM!! - diz com raiva batendo a porta do banheiro.


Poncho: Nossa! O que deu nela?! - chegando ao quarto com Any e Chris.


Mai: Não sei.. Desde ontem ela está assim. - diz pensativa.


Any: AHHHHHHHHHH! - grita assustando a todos.


Chris: Que foi doida?! - diz com a mão no peito.


Any: Claro! Gente, é óbvio! Mai, onde ela foi ontem?!


Mai: Foi conversar com aquela vadia oxigenada da prima dela. - diz pensando um pouco até que cai a ficha - Claro! Aquela vadia deve ter feito alguma coisa com a Dul!


Ucker: O que será que ela fez?! - pergunta se pronunciando pela primeira vez.


Any: Isso é o que vamos descobrir! Vamos Madame Sasu, vamos falar com a Dul. - diz indo em direção ao closet de Dul.


Mai: GIOVANNA, QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE PEDIR PRA NÃO ME CHAMAR DE MADAME SASU???


Any: E QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE PEDIR PRA NÃO ME CHAMAR DE GIOVANNA??


Poncho: Niñas, foco por favor?! - diz apontando pro banheiro.


Mai: Ok Ponchito, tem razão.


Any: Ok amor, desculpa! - e entra no closet junto com Mai em direção ao banheiro.


Na porta do banheiro:


Any: Dul?! O que houve?! Abre, por favor.


Mai: Dul, fala com a gente?!


Os meninos observavam a cena escondidos atrás da porta. Dul abre a porta com o rosto vermelho de tanto chorar e abraça as meninas soluçando.


Mai: Dul?! O que houve?! Porque está chorando?! - diz preocupada com a amiga que mal respirava por causa do choro descontrolado.


Any: Dul, me diz o que a vadia da sua prima te fez?!


Dul: Eladissequevairoubarouckerdemim - diz num suspiro seguido por um soluço.


(Os meninos não entenderam o que ela disse mas as meninas entenderam.)


Any: Calma Dul, ela não vai fazer isso. Fica tranquila. - diz abraçando a ruiva que desfalecia em lágrimas.


Mai: Amiga, olha pra mim. - Dul a olha - Você tem que tomar uma atitude…. Me responde uma coisa, ok?! - Dul assente - Você o ama de verdade?! - Dul assente novamente - Então Dul, abre o jogo com ele. Fala tudo o que você sente.


Dul: E se ele não sentir o mesmo que eu?! Vocês sabem como ele é! Vocês vão ver no coquetel de amanhã, ele vai pegar todas na minha frente!- diz lutando contra as lágrimas que teimavam em cair.


Any: Bom, isso é verdade. AII!! - resmunga do tapa que Mai lhe deu - Bom amiga, você só vai saber se conversar com ele. - diz acariciando os cachos da ruiva.


Mai: Fala com ele hoje na festa, ok?! - Dul assente. - Agora pára de chorar que hoje você tem que deixar até o DJ babando ok?!


Dul: Ok - diz sorrindo de leve.


Any: Viu?! Os conselhos da Madame Sasu sempre dão certo! Quem sabe ela não faz uma daquelas simpatias doidas e te ajuda?! - diz provocando Maite e caindo na gargalhada com Dul.


Mai: Vai brincando Giovanna, vai brincando! - ameaça a loira.


Na sala


Ucker: Cara, o que será que houve com a Dul?! Ela nunca chorou desse jeito… Ainda mais por causa de homem! - diz preocupado com uma pontinha de ciúmes.


Chris: Sei lá cara. As meninas resolvem isso. - diz se jogando no sofá.


Ucker: Não sei, ela nunca ficou assim por causa de homem!! - ok, ele mostrou os quilômetros do ciúme que estava sentindo! E Poncho percebe.


Poncho: E o que tem Ucker?! - diz provocando o amigo e chamando Chris pra brincadeira.


Chris: É Ucker?! O que que tem?! - diz entrando na brincadeira.


Ucker: NADA! MAS QUE COISA!! AGORA EU NÃO POSSO FICAR PREOCUPADO COM A MINHA PEQUENA NÃO?? - opa, falei demais.


Chris/Poncho/Any/Mai: PEQUENA?? - disseram junto das meninas que desciam as escadas e ouviram o que Ucker disse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Pequena?! Eu não disse pequena! Vocês estão loucos!! - diz saindo do ape rapidamente. Todos se olham sem entender o que acabou de acontecer. Dul: Que caras são essas?! - pergunta descendo as escadas. Chris: Ah! É que o Uck.. AIIII!! - é interrompido por um pedala que Any lhe deu. - Oh Barbie, você é pequenininha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais