Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Será que dá pra vocês calarem a porra da boca? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 8 - Será que dá pra vocês calarem a porra da boca?

224 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Chris, Poncho e Ucker que estavam entrando no ape das meninas para tomar café se asssutam com os gritos de duas loucas e vão até onde os gritos estão pra ver o que se passava.


Chris: O que foi suas loucas? Por que estão gritando? - chegando no quarto de Dulce com os meninos.


Any: Porque essa mocinha aqui não quer acordar! E ela tem muuuuuitas coisas sobre ontem pra nos contar, né Maitita? - diz essa última frase com um sorriso malicioso. 


Mai: Falou e disse Any... Anda Dul, acorda vai. - diz sacudindo o braço da ruiva que dormia como um anjo. - Desisto Any, se você quiser continuar tentando acordar a bela adormecida aí fique a vontade. - diz se jogando na poltrona do quarto. Literalmente.


Any: Ai carai, tudo eu nesse bendito apartamento. - senta frustrada na cama e Poncho vai até ela.


Poncho: Oh, mi amor. Não fica assim. - dá um beijinho na ponta do nariz dela que sorri apaixonada - Poxa Mai, ajuda ela. Tadinha da minha princesa.


Mai: Ponchito mi amol, a gente está tentando acordar essa garota já tem 1 hora! - exageradaaaaa


Chris: É, acho que não funcionou.


Poncho: Jura? - diz dando um pedala no amigo.


Dul: Será que dá pra vocês calarem a porra da boca? Tem gente querendo dormir aqui! - resmunga e vira de bruços dando uma ideia tentadora e maléfica a Any.


Any: Gente, o que vocês acham de.... - conta sua estratégia e todos concordam.


Faz-se silêncio absoluto e tcharam


Todos: DULLLLLLL, ACORDAAAAAAAAA - gritam fazendo montinho na ruiva.


Dul: PORRAAAAAAAAAAAAAAA, SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS PUTOS! - diz com raiva mas querendo rir da brincadeira dos 5. Todos se jogam ao lado da ruiva na cama e ela se senta. - Porra, mas vocês são muito chatos, na boa! - diz coçando os olhinhos *invasão da autora: awwww mi ardilla fofolete *O* jaja*


Any: Você não tem noção de quanto tempo nós duas estamos aqui tentando te acordar. - apontando pra Mai e em seguida pra ela.


Dul: E pra que? Posso saber? - levanta uma sombrancelha.


Mai: Pra você nos contar o que rolou com o Miguel uai. - diz com cara de "é óbvio María!"


Chris: É pimenta, nós queremos saber. - diz se aconchegando ao lado da ruiva e abrançando-a. - E você não vai ser malvada de só contar pras meninas.


Dul: Chris, você é excelente! Pois é exatamente isso que eu vou fazer! - sorri debochada


Poncho: Que? Vai contar pra gente também? - pergunta com os olhinhos verdes brilhando.


Dul: NA NA NI NA NÃO! - dá lingua pra Poncho. - Só pras meninas! - diz parecendo uma bebezinha fazendo todos rirem.


Chris: Poxa Dul, maldade! - remunga e faz bico.


Dul: Aw meu deus, meu bebê bicudo. - dá um beijinho estalado na bochecha de Chris que sorri. - Vem cá, vem meu amor. - puxando Chris pra ficar mais pertinho dela.


*invasão da autora: deu pra perceber que eu sou completamente traumada Chaviñon, né? haha =]*


Mai: Tá tudo muito lindo, mas andem! Saiam daqui que nós vamos conversar! Xô! - expulsando os meninos do quarto enquanto Any se dirigia à porta abrindo-a.


Any: A saída é aqui ok? - debocha


Poncho: Maldade ein meu amor! - chega perto da namorada com um bico enorme.


Any: Aw meu amorxinho, fica xistinho não tá? - faz voz de bebê e morde o biquinho do moreno que sorri apaixonado e sai do quarto seguido de Ucker que não tinha aberto a boca pra falar um ai sequer.


Chris: Ah, não! Depois ela conta, tá muito bom aqui. - diz se aconchegando mais nos braços da ruiva.


Mai: José Christian Chávez Garza, já pra fora. - aponta pra porta.


Chris: Maite Perroni Beorlegui, deixa de ser chata! - dá lingua pra Mai que revira os olhos impaciente.


Dul: Vai lá meu amor, depois você vem ficar aqui comigo e eu te conto tudinho, ok?


Chris: Ok Dulcete. - dá um beijo estalado na bochecha da ruiva e sai dando lingua pra Any e Mai que riam da cara do amigo. Assim que Christian bate a porta, as duas pulam na cama esperando explicações.


Any/Mai: CONTA, CONTA, CONTA, CONTA! - imploram fazendo cara de pidonas. Dulce ri da cara das amigas.


Dul: Bom, não aconteceu nada de mais meninas, a gente só ficou e ponto. - deu de ombros.


Any: Ah não, duvido! Conta, ele beija bem? Ele tem pegada? Ele.. - é interrompida.


Mai: Ele é cheiroso? Ele tem papo? Ele é cavalheiro? Ele.. - é interrompida.


Dul: Vocês querem a certidão de nascimento dele também? - pergunta irônica.


Any: Até que seria bom, aí saberíamos se ele vem de uma família boa! - sorri sugestiva fazendo Mai rir e Dul revirar os olhos.


Dul: OK, eu conto.


Mai: Então conta!


Any: Anda Dul, to morrendo de curiosidade!


Dul: Bom, é.. éééééééééééééééé - enrola tipo a Mía quando foi perguntar sobre sexo pra Roberta na 3ª temporada de Rebelde, sabem o "éééééééééééééééé" que ela faz? Então, exatamente assim haha


Mai: CARAI DUL, CONTA LOGO!


 


 


 


 


O que será que rolou com os dois? E com Ucker e Belinda?


Isso só amanhã, no próximo capítulo.


HAHAHAHA


 


 




 


Minhas lindas, eu sei que devo explicações.


Essa wnv não está feita, então eu faço cada capítulo no dia de postar ou quando me vem ideias sabem? Por isso eu sumi esses 5 dias, minha cabeça não tá boa... Tanto que eu acho que vou precisar de ajuda pra continuar a wnv. Mas isso ainda não é certo, então juro que amanhã eu posto mais um, talvez dois. Eu tenho muitas ideias mas quero colocá-las em prática mais pra frente. Prometo me esforçar pra postar pelo menos 1 cap. por dia ok?


2º DulYUckerForever, gatita, eu ando meio avoada esses dias! HUAHUAHUA Anyway, eu estou amando Casada com o meu melhor amigo, sério, tá muuuuuuuito boa mesmo!! Adorei sua ideia pro Miguel, esse cara é mesmo um gato! Gosto dele desde que ele fazia One Three Hill, e tinha me esquecido dele HUAUHAHUA No próximo post eu coloco a foto! Muchas gracias mi amor! E vem cá, porque a senhora não começou a postar em Se que tu me quieres, en mocinha? Tô na vontade de ler!! haha Outra coisa: Você pode me passar seu msn? Preciso de um help seu urgente!! Besotote bebita =]


3º VondyLuar, minha lindaaaaaa, muuuuchas gracias!! Isso é que é arrasar mesmo!! UHAHUAUHAUHA


BESOTOTES LEITORAS LINDAS :3


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando você se virou para mim, com seu meigo jeito de mulher, dando esperanças ao meu coração, aumentando mais a minha paixão. Quero mil anos pra te amar, só uma vida não basta para o amor que tenho pra te dar.       “A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais