Fanfics Brasil - Feliz Dia Internacional Vondy + COMUNICADO Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Feliz Dia Internacional Vondy + COMUNICADO

820 visualizações Denunciar





Quando você se virou para mim, com seu meigo jeito de mulher, dando esperanças ao meu coração, aumentando mais a minha paixão.


Quando você se virou para mim, com seu meigo jeito de mulher, dando esperanças ao meu coração, aumentando mais a minha paixão.



Quero mil anos pra te amar, só uma vida não basta para o amor que tenho pra te dar.


 



 



 



“A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.”


Caio Fernando Abreu


 



“Eres parte fundamental de mi historia: ayer, hoy y siempre cambieste mi vida.”


Dulce María


 



Eu posso sentir você perto de mim, mesmo você estando muito longe.


 



Faz tanta falta teu amor, e te esperar… Não sei viver sem te ter. Não dá mais pra ser assim.


 



Foi há três anos. E eu me lembro tão bem quanto você, eu sei muito bem como se sentiu, o frio na barriga, felicidade… Esperança. Não era isso? Esperança? Nossa velha amiga, desde 2004, aquela que te fazia suspirar a cada beijo, imaginar um algo mais que nunca vinha à tona. Aposto que imagina isso até hoje. E principalmente depois daquele beijo, depois daquele último beijo, você sabe que sentiu a faísca, sabe que a viu entre eles. Então você sorri e se lembra de tudo. Você se lembra de tudo o que eles passaram, como se tivesse passado por tudo ao lado deles. Você se lembra porque, apesar de tudo, não é apenas Dulcete e Uckermaniaca… Não é apenas maluca, traumada, iludida ou louca… É vondy, não é?


 



O dia em que o nosso mundo parou em um beijo: 21 de DyCiembre





 


 


Queridas Leitoras :3


Meus amores, não cumpri minha promessa né.. Bom amanhã eu vou postar bastante, JURO QUE VOU!! HUAHUA Tinha que passar aqui, afinal esse amor é o que nos une não é verdade?! 


7 Años de magia Vondy!


VONDY POR SUERTE, HASTA LA MUERTE! <3


 


Pra quem tem tumblr, passem no meu que é dedicado ao RBD:


amorsinmedidas.tumblr.com


PS: ESSAS FOTOS E ESSAS FRASES ACIMA SÃO DO MEU TUMBLR!!


 


BESOS PRINCESAS <3






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na sala.. Ucker: Chris, você que é o mais informado aqui.. Conta pra gente. A Dul ficou com aquele cara? Chris: Primeiro, EU NÃO SOU FOFOQUEIRO. Ainda mais quando se trata da minha María. Ucker: A Christian! Qual é? Fala logo. Poncho: É Chris, não tá vendo que o Ucker tá morrendo de vontade de saber se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais