Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Por acaso você vai dividir o Poncho comigo? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 9 - Por acaso você vai dividir o Poncho comigo?

251 visualizações Denunciar


 


Na sala..


Ucker: Chris, você que é o mais informado aqui.. Conta pra gente. A Dul ficou com aquele cara?


Chris: Primeiro, EU NÃO SOU FOFOQUEIRO. Ainda mais quando se trata da minha María.


Ucker: A Christian! Qual é? Fala logo.


Poncho: É Chris, não tá vendo que o Ucker tá morrendo de vontade de saber se a amada dele ficou com o Miguel? - debochou do amigo e caiu na gargalhada com Chris.


Ucker: Alfonso, se não tem o que falar é melhor ficar quieto!


Chris: UI UI UI 


Ucker: Fala logo!


Chris: Não sei, ela disse que ia contar pras chicas e depois ia me contar.


Poncho: Ah! E quando ela contar pra você, tu vai me contar né mano? - imitando a voz do Ucker


Chris: Pode deixar ô apaixonadinho, te conto sim! - começou a rir com Poncho


Ucker: Com amigos assim ninguém precisa de inimigos en? - revirou os olhos


E começaram a conversar sobre coisas banais..


No quarto da Dul...


As meninas estavam jogadas na cama de Dul esperando ela contar..


Dul: Ai gente, ele é um fofo! E na boa, nunca fiquei com um cara assim sabe? Ele é super carinhoso e atencioso comigo, e ainda beija bem pra caramba! - suspirou apaixonada - AI MEU DEUS, MUUUITO OBRIGADA! - diz levantando as mãos para o céu.


Mai: É ruivete, se deu bem.. Não se acham mais homens assim não!


Any: Ah nem vem dona Maite. Meu amoreco é tudo isso aí que ela tá falando tá?!


Mai: Eu estou falando de homens S O L T E I R O S, Anahí... Por acaso você vai dividir o Poncho comigo?


Any: Claro que não!


Mai: Então pronto! Continua Dul.


Dul: Então, ele foi super carinhoso comigo, não apressou nada e, tipo, deu pra perceber que se a gente não ficasse ontem ele ia esperar até o momento que eu resolvesse ficar com ele sabe?


Any: Mas ele tentou algo mais Dul?


Dul: Em momento algum!


Mai: OMG, nada de mão boba? - incrédula


Dul: Não amiga, nada! Muito fofo né?


Any: É ruivete, ganhou na loteria! KKK Quem diria que AQUELE HOMEM seria respeitador e o caralho a quatro. - disse com ênfase no `aquele homem`.


Dul: EU SEIIIIIIIIII KKK - suspirou - Bom, hoje a gente vai sair e eu vou chamá-lo pra ir ao coquetel comigo amanhã. - sorriu de canto


Any: Isso convida, aí quem sabe com essas saídas ele não te pede logo em namoro?


Dul: Anahí, nós nos conhecemos tem três dias!


Mai: Ué, não precisa ser logo agora né Any? Pode ser daqui 1 ou 2 semanas! - brincou


Any: Concordo Mai! - brincou


Dul: Ai, vocês não existem suas vadias! KK - pulou em cima delas abraçando as duas de uma vez; e começaram a conversar sobre coisas banais.








Leitoras :3



ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Adivinhei o que estavam pensando? UHAHUAHUAUH Bom, sumi, me perdoem. Vou postar mais 3 ou 4 capítulos hoje. Estou inspirada!! Graças ao dia Vondy, estou super inspirada! haha 

VondyLuar - Awwwwwww sua princesa! UHAUHA Muito fofa você, coisa linda!! nhac :3

DulyUckerForever - Minha leitora e autora linda, matei sua curiosidade? rs O Miguel ainda vai matar o Christopher do coração nos próximos capítulos! UHAHUAUHAUH Me aguarde!!

Bom, como ninguém além da DulyUckerForever opinou o gato da Dulcete é o Chad Michael Murray (suspira!) o ator que me matava do coração em todos os episódios de One Three Hill com a linda da Hilarie Burton.






(suspira!) Quer mais gato que isso?? UHUHAHUAHUUAH



SPOILER



Adianto que vai ter muuuuuuuitos barracos e muitas confusões nos próximos capítulos!! A Maite vai achar um gato, vai haver muitas crises no relacionamento dos nossos queridos AyA, a chegada de novos personagens que vão causar com nossos Rebeldes e talvez, TALVEEEEEEEEEEEEEEEZ, o Christopher se declare pra Dulce. 

Pra quem não sabe ou não notou, eu não fiz uma wnv Chaverroni. O Christian é GAY e é assim que tem que ser!! Não estou dizendo que não gosto de wnv Chaverronis, ao contrário, acho suuuuuuuper fofo, mas eu quis fazer diferente e ele não vai ser aquele gay by Serginho BBB, vai ser como ele é, reservado. Por isso, Chaverronitos, me perdoem, NÃO vai haver casal Chaverroni aqui, mas aguardem cenas fofas deles dois!





Bom, estou escrevendo os próximos capítulos agora, esperem um cadinho!! UHAHUAHU



COMENTEM *O*

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na sala.. As meninas desceram e viram os três jogados nos sofás conversando e rindo muito. Any: Mas do que vocês tanto riem? - sentando ao lado do namorado Chris: Do Christopher. Mai: Nossa, agora eu entendi en! - sentando na poltrona Dul: Idem! - sentando ao lado de Christian que instantâneamente a abraçou fazendo a ruiva sorrir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais