Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Vondy é mais bonito! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10 - Vondy é mais bonito!

234 visualizações Denunciar


 


Na sala..


As meninas desceram e viram os três jogados nos sofás conversando e rindo muito.


Any: Mas do que vocês tanto riem? - sentando ao lado do namorado


Chris: Do Christopher.


Mai: Nossa, agora eu entendi en! - sentando na poltrona


Dul: Idem! - sentando ao lado de Christian que instantâneamente a abraçou fazendo a ruiva sorrir e abraçá-lo também.


Poncho: É que ele tá contando as histórias mais loucas das garotas que ele já saiu.


Chris: Putz, tem cada uma! KKKKK - voltando a gargalhar junto aos meninos enquanto as meninas se olhavam sem ver a mínima graça.


Dul: Ah, e vocês acham graça de ficar rindo das garotas? - perguntou levantando uma sombrancelha - E você? - mirando Ucker - Acha legal ficar espalhando as coisas delas? - ele ia responder mas ela não deixou - Pois eu não acho! - levantou e foi pra cozinha.


Ucker: O que deu nela?


Any: Surto de Miguel - disse baixo pra Mai ouvir, ela estava na poltrona ao lado da Any, e as duas riram.


Ucker: Que?


Mai: Nada, Ucker. Nada. - ainda rindo com a loira.


Dul: Meu amor? - voltando da cozinha com duas barras de chocolate na mão - Vem, vamos lá em cima. Vou te contar aquela parada.


Chris: Ok princesa, vamos. - levanta e vai até a ruiva que lhe dá uma barra de chocolate, e os dois sobem abraçados.


Ucker: Any, o que deu nela? Por que ela tá me tratando assim?


Any: Nada bebê, ela só tá... - para procurando a palavra certa e Mai a ajuda.


Mai: Cansada? É! Cansada!


Ucker: Sei.


Poncho: Bom, e ai? O que faremos hoje?


Any: Não sei amor, que tal uma baladinha?


Mai: Eu topo, e tenho certeza que meu Pollito vai topar também. 


Ucker: Eu tô dentro também.


Poncho: Ótimo! É só falar com a Ardilla e ver se ela vai também.


Any: Ih, amor. Nem vai rolar.


Poncho: Por que?


Mai: Ela vai sair com o Miguel hoje.


Ucker: O QUE? - gritou e os amigos o olharam sem entender - Quer dizer, ah! - tentando disfarçar.


Any: Que isso Uckermann?


Ucker: O que?


Mai: Tá com ciúmes da ruiva?


Ucker: YOOOO?


Poncho: Você brother.. Tu fica estranho quando o assunto é Milce. - explicou


Any: Mil quem amor? - rindo


Poncho: Milce! KKKK Como nossas traumadas lindas dizem, *invasão da autora: não resisti! HAHUAUH nós merecemos atenção né?! =]]* nós dois não somos Ponny? Então, Miguel + Dulce = Milce! - quando terminou viu que as meninas morriam de rir de seu raciocínio teen enquanto Ucker ficou quieto, não achando a mínima graça nessa história de Milce.


Any: Ah mi amor, só você com essas ideias loucas! - diz com voz de bebê aperdando as bochechas do namorado com uma mão fazendo biquinho.


Mai: Ai! Minha barriga! - tentou respirar e voltou a gargalhar junto com Los A. 


Ucker: Vondy é mais bonito! - deixou escapar fazendo eles pararem de rir e o olharem.


Any/Mai/Poncho: QUE? - prendendo o riso.


Ucker: Quero dizer, fica mais bonito. Milce parece mais nome de leite condensado. - se explicou fazendo os três rirem cada vez mais.


No quarto de Dul...


 


Leitoras :3


Esqueci de perguntar no post anterior.. O que acharam do gato da Dulcete?


 


VondyLuar - Ah sua bobonaaaaaaaaa HUHUAUHAUHAUHAUHAH Boa noite bebita, até amanhã!! <3


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No quarto de Dul Dulce e Christian estavam deitados na cama. Ele com a cabeça nas pernas dela que lhe fazia um cafuné. Chris: Dul, por que você tá tratando o Ucker assim? - perguntou com a boca cheeeeia de chocolate. Dul: Ai que nojo, garoto! Fecha essa boca! - rindo Chris: KKKK Fresca! - gargalhou - Agora responde, Dul. Por que? O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais