Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Tá me chamando de vadia, Christopher? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12 - Tá me chamando de vadia, Christopher?

257 visualizações Denunciar


 


Mai: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - pulou do sofá assustando os todos.


Dul: QUE TE PASA LOCA? - pergunta com a mão no peito, devido ao susto.


Mai: Dul! - mirou a ruiva que não entendia nada - Esqueci de te contar! - começou a gargalhar e os 5 ficaram olhando a morena sem entender uma vírgula.


Any: Ih, e a Madame Sasu ataca novamente! - brinca fazendo todos menos Mai rirem.


Mai: BOM! - chamou a atenção dos amigos e continuou - Dul, o Poncho deu um surto adolescente quando vocês dois subiram! - riu - Agora você e o Miguel viraram um trauma! - riu


Dul: Que? - ainda não entendendo


Any: É ruivete, você e o Miguel viraram Milce! - gargalhou


Dul: Mil quem?


Poncho: MILCEEEEEEEEEEEEEE! Putz, é tão difícil de entender? - se fazendo de ofendido


Chris: AHHHHHH, MILCE! KKKK - gargalhou, e olhou pra ruiva que ainda não havia entendido - Milce, Ardilla. Tipo, Chaverroni, Ponny, Vondy.. Sacou?


Dul: AHHHHHH SIM! - riu - Milce! KKK Boa Ponchito!


Any: Ah, bebe? - chamando a atenção de Ucker - Como ficou o lance da Bevaca quando ela foi EXPULSA da festa da Zô? - disse dando ênfase no expulsa.


Mai: Any, porque você deu ênfase expulsa? - perguntou rindo, mas já sabia a resposta.


Any: Ah porque me gusta muuuuucho o fato de que ela foi EXPULSA da festa! KKKKK - gargalhou fazendo todos menos Ucker rir.


Ucker: Bom, ela foi dando chilique o caminho todo até a casa dela. - suspirou - E eu que tive que ouvir, né? - mirou Dul - Tudo culpa sua, Dulce María!


Dul: MINHA? - levantou irritada - MINHA? Sério? Ela que começa a me provocar e eu que sou a errada? Queria o que? Que eu ficasse quieta ouvindo os desaforos daquela vadia? - andou e parou na frente de Christopher, que também se levantou e ficou encarando a ruiva que estava soltando fogo pelos olhos.


Chris: Ih, vai dar barraco! - cochichou para Los A e Mai, que negaram com a cabeça a discussão de Vondy.


Ucker: Claro! Se você não tivesse empurrado a gente com aquele imbecil! - respondeu nervoso - E não chama ela de vadia! Não é ela que é a vadia daqui não! - falou sem pensar, fazendo os amigos, que assistiam a briga,  o olharem com ar de reprovação.


Dul: Não começa a falar do Miguel, porque ele não tem cul... Peraí! - parou e percebeu o que ele disse - O QUE? TÁ ME CHAMANDO DE VADIA, CHRISTOPHER? - se aproximou mais dele.


Poncho: Ih, chamou de Christopher.. Agora sim ela tá puta. - cochichou.


Any: Com razão! Onde já se viu? - cochichou de volta


Chris: Shiu! Se ele falar mais alguma pra ela eu vou lá! - bufou e os 4 voltaram a atenção pros dois.


Ucker: Se a carapuça serviu! - deu de ombros - Agora vê se pára de gritar porque eu estou na sua frente.


Dul: PROBLEMA SEU SE EU ESTOU GRITANDO OU NÃO! VOCÊ É UM ESTÚPIDO, GAROTO. UMA CRIANÇA QUE SE ACHA GRANDE E O CARALHO A QUATRO! NO DIA EM QUE EU FOR VADIA A SUA SANTA DA NAMORADINHA JÁ VAI ESTAR MAIS RODADA DO QUE GARRAFA EM JOGO DE VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! - disse fazendo os amigos prenderem o riso - E SE TÍNHAMOS UMA AMIZADE, PODE IR ESQUECENDO QUE ELA EXISTIA, OK? E NUNCA! OUVIU BEM? N U N C A MAIS VOLTE A SE APROXIMAR, SEU ESTÚPIDO. - empurrou Christopher que caiu sentado no sofá e subiu as escadas empurrando tudo que tinha pela frente.


Ucker: SUA LOUCA! - gritou pra ela escutar.


Chris: Qual é a sua Christopher? Como tem a ousadia de chamar a Dulce de vadia? Me diz? - se levantou e foi até ele, e os outros fizeram o mesmo.


Ucker: Falei sem pensar. - deu de ombros.


Mai: Falei sem pensar. - imitou Ucker - Na boa Christopher, você passou dos limites!


Any: Passou totalmente dos limites, Christopher! A Bevaca é vadia SIM! Não a minha amiga! Seu ridículo!


Poncho: Sério Ucker, vai pedir desculpas à ela. - o moreno era o único que estava calmo e tentava amenizar a situação.


Ucker: Pedir desculpas? - riu irônico - Você não ouviu tudo o que ela disse Poncho?


Poncho: Ela só disse aquilo porque você a chamou de vadia, senão não tinha falado nada. - parou - A Ardilla não merecia ter sido chamada disso Ucker, sério! Você estrapolou!


Ucker: No dia que eu for dispensado por alguém eu peço desculpas à ela, caso contrário nem rola! - bufou e entrou no elevador indo até o apê dos meninos.


*invasão da autora: o apê deles é tipo em RBD La Família, onde o elevador é integrado ao apê.*


Any: Que ridículo! Na boa! - bufou e sentou no sofá com raiva.


Chris: Ah, mas ele vai ver! Tô puto com ele! Minha María não merecia ter escutado aquilo, na boa! - se sentou também.


Mai: Concordo.


Poncho: Chicas, é melhor vocês irem lá falar com ela.. Ou você Chris.


Any: É, tem razão meu amor. - suspirou - Então Chris, nós vamos ou você vai? - perguntou.


Chris: É melhor vocês irem! - respondeu ainda irritado - Eu tô nervoso, não vou conseguir acalmá-la e muito menos dar bons conselhos!


Mai: Tem razão meu amor! Vamos Any.


Any: Vamos. - deu um selinho em Poncho e subiu com Maite.


 


 


Leitoras :3 


UI UI UI, O clima esquentou ein! 


O que acharam da discussão entre Dulce e Christopher?!


 


Bom, por hoje é só, minhas princesas! Postei quatro capítulos como o prometido, amanhã volto e posto mais!


COMENTEM *O*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras,  Feliz Navidad pra vocês coisas lindas! Muita paz, muito amor e muita felicidade e que vocês tenham um ÓTIMO Año Nuevo! haha *O*     TE MANDO MUCHOS BESOS PRINCESAS <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais