Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Vou ter uma conversa séria com o Uckermann agora mesmo! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13 - Vou ter uma conversa séria com o Uckermann agora mesmo!

251 visualizações Denunciar


 


No quarto de Dul...


Dulce estava totalmente transtornada. Entrou em seu quarto, bateu a porta com muita força e a trancou, não queria ver ninguém no momento. Não queria ver Maite nem Anahí. Tão pouco Christian, que era um irmão pra ela, a pessoa em quem mais confiava, confiava até mais do que nas meninas.. Mas não queria vê-lo, e sabia também que ele com certeza teria brigado com Christopher por ela. "Ótimo, mais um problema!" - pensou ela. Não conseguia acreditar no que havia acontecido.. Não conseguia engolir essa situação.. Logo ele?


POV Dul: Como assim? Como o  Christopher teve coragem de me chamar de vadia? Tá, ok. Ele defendeu a Belinda, mas isso não importa. Nunca esperei isso, ainda mais vindo dele.. O que aconteceu? - ela não conseguia raciocinar direito, as lágrimas escorriam pelo seu rosto como um copo onde a água transbordava. - Logo ele? Depois de tudo que passamos juntos? Ok, Dulce María, foram só 2 meses, mas mesmo assim! Deve ter significado alguma coisa, não era possível que depois de tudo que ele me fez tenha coragem de falar isso de mim e além do mais... - despertou de seus pensamentos com batidas insistentes em sua porta, seguida da doce voz de Maite a chamando.


Mai: Dulce, abra a porta.. - pediu carinhosamente, não ouviu resposta e tentou novamente - Amiga, por favor. Me deixa te ajudar?


Any: Dul, abre a porta. Só estamos nós duas aqui. - pediu Anahí. Sua voz parecia angustiada, tanto quanto a de Maite. Queria mas não conseguiria mandar as duas embora. Sabia que precisava desabafar, ou até mesmo, somente um abraço e silêncio absoluto. Levantou da cama e pensou duas vezes antes de abrir a porta. Assim, abriu rapidamente se jogando nos braços das amigas chorando descontroladamente. As duas corresponderam ao abraço e as três entraram no quarto fechando e trancando a porta. No corredor duas pessoas assistiram a cena.


XXX: Filho da puta! Vou matá-lo!


YYY: Calma, Christian! Deixa elas resolverem!


Christian: Como assim, Poncho? Não viu o jeito que a Dul tá? Tudo por culpa dele!


Poncho: Eu sei cara, eu também to puto com o Ucker. Ele pisou na bola!


Chris: Claro que pisou! Pisou tão forte que a bola deve ter virado pizza! - respirou fundo - Cara, depois de tudo que ele fez.. Ainda tem a cara de pau de falar isso dela?


Poncho: É, realmente.. Depois de tudo, ele deveria ter feito como eu.. Não deveria nem pensar em fazer algo com ela, muito menos insultá-la.


Chris: Pra mim já chega! Não aguento mais isso! - socou a parede - Vou ter uma conversa séria com o Uckermann agora mesmo! Já cansei disso! - e saiu em direção ao apartamento dos meninos seguido de Poncho, que foi para tentar evitar a realização de um UFC no meio do apê.


No quarto da Dul..


Logo que entraram, Anahí se livrou do abraço de Dulce para fechar e trancar a porta. Maite também se livrou do abraço levando a ruiva para a cama, onde a deitou em seu colo e começou a acariciar os cabelos ondulados de Dulce. Anahí se juntou as duas na cama, e olhou Maite dizendo: "Não pensei que ela estaria tão mal assim!" Maite leu os lábios da amiga e respondeu da mesma forma: "Nem eu!" Assim, o quarto ficou em silêncio, quer dizer, fora os soluços de Dulce o quarto estava em silêncio. Passaram-se 30 minutos e Dulce finalmente se acalmou e se sentou na cama, olhando para suas mãos. As amigas a olharam e Dulce começou a falar.


 


 


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No ape dos meninos.. Christian entrou furioso no apê e foi até o quarto de Christopher. Abriu a porta com força, fazendo a mesma chocar-se com a parede dando um susto em Ucker, que estava deitado encarando o teto com as mãos na cabeça. Olhou para Christian e se sentou. Ele sabia o que tinha feito e sabia que agora teria qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais