Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Cala a boca e me escuta! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14 - Cala a boca e me escuta!

12 visualizações Denunciar


 


No ape dos meninos..


Christian entrou furioso no apê e foi até o quarto de Christopher. Abriu a porta com força, fazendo a mesma chocar-se com a parede dando um susto em Ucker, que estava deitado encarando o teto com as mãos na cabeça. Olhou para Christian e se sentou. Ele sabia o que tinha feito e sabia que agora teria que escutar de Christian.. (e muito!) Tinha mexido com a menininha dele, a pessoa que mais importava para Christian naquela banda, e teria que ouvir.


Chris: Como pôde? - encarou Ucker com ódio nos olhos - Anda Uckermann? Como teve a cara de pau de falar isso dela? - cruzou os braços esperando uma resposta e encarando Christopher.


Ucker: Já disse que falei sem pensar Chávez! Não queria machucá-la! - se levantou da cama encarando o amigo (ou ex amigo!)


Chris: Mas machucou! E muito! - respirou fundo tentando de acalmar e continuou - Nós dois - se referindo a Poncho e ele - fomos atrás das meninas quando elas foram falar com ela, pra ver como ela estava. - parou e olhou Ucker nos olhos - Sabe o que eu vi? - Ucker não disse nada - Eu vi a minha princesinha chorando. Desde quando a conheci em Clase 406, eu só tinha visto ela assim duas vezes. E por causa de quem? Do Poncho e de você! - Poncho respirou fundo, sabia que também tinha vacilado com Dulce na época que namoravam, mas não tanto quanto Christopher - Com o Poncho ela ficou abalada, mas nada que dona Anahí não desse um jeito, não é mesmo Poncho? - olhou o moreno que abaixou a cabeça envergonhado e voltou a olhar Ucker e continuou - Logo que eles terminaram a sua ex partiu pra cima do Poncho. A Any praticamente obrigou Dulce a seguir em frente e esquecer de uma vez por todas tudo que tinha vivido com Poncho. Mas até aí tudo bem.. `Bem` entre aspas né? E então vocês começaram a se aproximar devido ao acontecido com Poncho e Any.. O tempo foi passando e vocês começaram a ficar e.. - foi interrompido.


Ucker: Onde você quer chegar? - perguntou envergonhado.


Chris: Cala a boca e me escuta! - respirou e continuou - As coisas entre vocês comeraçaram a tomar forma e vocês começaram a ficar sério. - parou - Digo, no meu ver, ficar sério é quase um namoro certo? - olhou Poncho - Estou certo Poncho? - o moreno assentiu e ele continuou - Então Christopher, isso não significa que quando você está ficando sério com alguém você pode ir a uma festa pegando todas. Onde tinha pessoas conhecidas e principalmente.. Na frente dela! - respirou fundo e continuou - Aí sim, eu vi minha pimenta mal.. O que ela passou por causa do Poncho foi um amendoim perto de como ela ficou quando você fez isso! - Ucker abaixou a cabeça - A verdade dói né? - sorriu cínico e continuou - Bom, depois de TUDO o que você fez com ela, ainda tem a cara de pau de chamá-la de vadia? Sério Christopher? - ergueu uma sombrancelha - "Só vou pedir desculpas a ela no dia em que eu for dispensado por alguém!" - imitou Ucker que continuava com a cabeça baixa - Na boa Ucker, você é meu amigo! - Ucker o olhou - Não quero brigar contigo cara!


Ucker: Então por que jogou tudo isso na minha cara?


Chris: Não joguei na sua cara, eu apenas evidenciei os fatos! - parou - E tem mais, você pediu pra ouvir tudo isso né cara? Olha, na boa... Não vou ficar mal com você, não quero ficar diferente por causa disso. Porque você sabe que a Dulce é muito importante pra mim e eu não quero que ela sofra! O que eu puder fazer evitar isso eu vou fazer, e não importa se eu tiver parar de falar com alguém por causa disso! - *invasão da autora: Indireta mode on! kk* - Só vim aqui pra te dizer isso... Você pisou na bola muito feio com ela e tenho certeza absoluta de que ela merece um pedido de desculpas seu.. Bom, era só isso. - olhou Ucker esperando-o dizer algo, mas foi em vão. Negou com a cabeça e saiu do quarto.


Poncho: Ucker, sério.. Vá pedir desculpas a ela. - aconselhou - Sei que não vai adiantar muito mas pelo menos ela não vai achar que você não se importa wey. - deu um pedala no amigo e saiu.


Ucker se jogou na cama frustrado e envergonhado com o que fez. Dulce não merecia algo assim, e ele sabia disso. Sabia que havia pisado na bola. NOVAMENTE. Ficou pensando em como se retratar com Dulce até que aiu no sono em meio aos pensamentos.


*invasão da autora: awwww gente, já disse que eu AMO o Christian? Sério, amo muuuuuito mesmo! haha Sou ChaVondy haha*


Na sala dos meninos..


Poncho: Chris, eu sei que você tá puto e tal, mas.. Eu tô com fome. - se jogou no sofá esfregando a barriga. *invasão da autora: Barriga ou TANQUINHO Ponchito??? HUAUHAHUAUHA Uhulesss*


Chris: Putz, eu também! - parou e pensou - Poncho, por causa da confusão a gente nem tomou café!


Poncho: Verdade! A Dulce contou pras meninas o lance do Miguel e nós ficamos na sala conversando. Depois você subiu com ela e nós continuamos conversando e depois a briga.


Chris: JÁ SEI! - gritou animado - Vamos fazer o almoço! - sorriu convencido


Poncho: E você vai cozinhar?


Chris: Pois eu não. Não sei cozinhar. Mas você sabe! - apontou pro amigo.


Poncho: Eu? - riu irônico - Eu não sei nem esquentar água Christian! - parou - Vamos ligar pro Le Victtorium pra pedir comida. É o restaurante preferido da Dul.


Chris: Ok, cadê o número? - estendendo uma mão pra Poncho e com o telefone na outra mão.


Poncho: Folgado! - riu e foi caçar o telefone do Le Victtorium.


 


 


Leitoras :3


No próximo post a Dulce vai contar a versão dela sobre o lance que ela teve com o Christopher!! Mas e aí, o que acharam da lição de moral que o Christian deu no Christopher? Bom.. No Ponchito também né!! KK 


PS. Pra quem não sabe Wey é Cara na gíria deles em espanhol.


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No quarto da Dul... Dul: Mai, depois de tudo.. Como ele teve coragem? - soluçou e voltou a chorar Mai: Dul, calma! Ele sabe que pisou na bola! - acariciou os cabelos da ruiva Any: Amiga, fica calma. O Chris foi falar com ele.. Com certeza ele tá muuuuito arrependido. - parou - Eu conheço o Christopher, ele não é assim! Principalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais