Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Mas eu acho que sei porque o Christopher me traiu. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15 - Mas eu acho que sei porque o Christopher me traiu.

241 visualizações Denunciar


 


No quarto da Dul...


Dul: Mai, depois de tudo.. Como ele teve coragem? - soluçou e voltou a chorar


Mai: Dul, calma! Ele sabe que pisou na bola! - acariciou os cabelos da ruiva


Any: Amiga, fica calma. O Chris foi falar com ele.. Com certeza ele tá muuuuito arrependido. - parou - Eu conheço o Christopher, ele não é assim! Principalmente com você!


Dul: Eu sei mas, ainda não entendo. Ele me insultou e ainda ficou do lado daquela coisa? - perguntou incrédula.


Mai: Dulce, olha pra mim. - Dulce olhou - Amiga, você sabe que o que vocês tiveram foi muito forte não sabe? - Dul assentiu - Sabe também como ele é. Vocês terminaram por culpa dele e por causa disse você ainda sofre. Eu tenho certeza que ele ainda se arrepende de ter te traído, e muito.


Any: É verdade amiga. - parou e pensou - Você não vê que ele ainda pode gostar de você?


Dul: HA HA HA - riu sem humor - Quem ama cuida Anahí. Quem ama se preocupa e faz de tudo pra não fazer o outro sofrer! Se ele gostasse de mim não tinha me traído. E o pior, na minha frente!


Mai: Dul, eu sei. Mas você sabia que ele é galinha e mesmo assim quis ficar com ele.


Dul: Eu sei que eu sou a idiota, tapada que quis acreditar que ia conseguir mudá-lo e fazê-lo gostar de mim. Não precisa ficar jogando na cara Maite! - resmungou e soluçou


Any: Não Dulce! A Mai não disse isso! - respirou fundo - Ela disse que você sabia como ele é e quis se arriscar. O que significa que você não tinha que cair de cabeça na relação entende?


Dul: Com o Christopher foi incrível, não vou negar... Eu gostei mesmo dele, sabe? Mas ele fez questão de acabar com tudo que tínhamos! - falou com a voz entrecortada por causa do choro - Os dois meses que ficamos juntos pareceu não significar nada pra ele! - respirou tentando controlar o choro - Mas não vai mais acontecer! Não estão vendo o Miguel? Eu tô mais tranquila nesse aspecto. Não crio muitas ilusões, apesar dele ser um fofo. Pra me amarrar ele vai ter que rebolar!


Any: AI DULCE! - gargalhou - Só você cara!


Mai: Isso mesmo amiga! Não pode ficar dando bola pra esses homens! - gargalhou - O único homem que presta aqui é o Christian! Não se mete na vida dos outros, sempre sabe o que dizer, é carinhoso, atencioso, engraçado. E o principal, é um ótimo amigo!


Dul: Tem razão. O Christian é um anjo. - suspirou - Mas eu acho que sei porque o Christopher me traiu.


Any: Por que?


Dul: Vão dizer que vocês não sabem?


Mai: Acho que eu sei... - olhou a ruiva - É isso que eu tô pensando amiga?


Dul: É. - suspirou frustrada - Por isso ele me traiu.


Any: Ah qual é? Vão me deixar curiosas mesmo suas traíras? - se fez de ofendida.


Mai: Any, é porque.. - olhou Dul que fez menção pra morena contar - a Dul não quis ficar com ele, entendeu?


Any: Ah, sim! Talvez. - pensou - Mas ele sabe que você é virgem e que quer se guardar pro casamento.. Ele tinha que adimirar você por isso, porque não há mais mulheres assim. Digo, com princípios.


Dul: É, e eu to começando a achar que esses princípios estão atrapalhando minha vida.


Mai: Não fala isso Dul! - a ruiva a encarou com o cenho franzido - Cara, não é por causa do Ucker que você tem que mudar a sua cabeça. A criação que a Tia Blanca te deu é incrível.


Any: Também acho Dul. Não é por causa de um wey que você vai mudar seu jeito de pensar.


Dul: Ok suas chatas! - riu - Vamos comer alguma coisa? Tô com fome.


Any: Pronto! Ela já está bem! - gargalhou - Vamos ver o que aqueles homens fizeram pro almoço.


Mai: Se a gente for depender deles pra comer vamos morrer desnutridas. - brincou fazendo as duas gargalharem e desceram.


 


 


Leitoras :3


Quero agradecer muito as minhas amigas, Nicole e Letícia. Minhas primeiras leitoras!! Elas que me incentivaram a começar a postar aqui e estão lendo, dando opiniões e tal. Muito obrigada, eu amo vocês! <3


GATINHAAAAAAAAAAAA!! Satisfeita?? UHAUHAUHA Sua ciumenta! Te amo ruivete! <3


 


O que estão achando?! Quem quiser me dar sugestões pra melhorar a web fique a vontade! rs


 


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na sala das meninas.. Any: Ué, cadê aqueles folgados? - descendo as escadas com Dulce e Maite. Dul: Pelo o que eu conheço o esfomeado do Christian. Deve ter ido implorar comida na porta dos condôminos. - brincou fazendo as duas gargalharem. Maite parou pra respirar mas Anahí continuou gargalhando. Mai: Dul, ela tá ficando da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais