Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Assim meu coraçãozinho não aguenta! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2 - Assim meu coraçãozinho não aguenta!

200 visualizações Denunciar


Ucker: Pequena?! Eu não disse pequena! Vocês estão loucos!! - diz saindo do ape rapidamente.


Todos se olham sem entender o que acabou de acontecer.


Dul: Que caras são essas?! - pergunta descendo as escadas.


Chris: Ah! É que o Uck.. AIIII!! - é interrompido por um pedala que Any lhe deu. - Oh Barbie, você é pequenininha mas a sua mão é pesada ein!! - resmunga esfregando a mão onde a loira bateu.


Any: Cala boca, seu estúpido! - diz só para Chris ouvir. - Não foi nada Dul… Não é mesmo gente?! - questiona com um sorrisinho forçado.


Mai: Claro! Não foi nada… Bom, quem quer tomar café?! - diz tentando mudar de assunto.


Chris: EU QUERO!! - contesta desesperado.


Poncho: Já tava demorando pra você vir reclamar de fome né?! Seu esfomiado! - debocha.


Chris: Ah mano, nem vem! Eu só comi aquela pizza de ontem! - diz tentando se defender.


Any: SÓ?! Chris, você comeu quase a pizza toda! Você e a Dul! - diz apontando para a ruiva.


Dul: YOOOOOOOOOO?????!!!! - diz indignada apontando para si mesma - Claro que não! Quem comeu foi o Christopher….. Aliás, cadê ele?! - diz notando que ele não estava na sala.


Chris: Tava demorando para perguntar… - diz baixo mas o suficiente para Poncho escutar e lhe dar outro pedala - HEY MI REI, QUE TE PASA?!?!


Poncho: Isso é pra você calar essa sua boca!! - diz - Vamos logo tomar café?!


Todos: Sim!


Tomaram o café em meio as brincadeiras de Chris, as reclamações de Any, a autoridade de Mai tentando acalmar as “crianças” juntamente com Poncho, e Dul que parecia ter sido abduzida.


Após o café os meninos foram se arrumar e chamar Ucker pois também iriam à academia. Mai, Any e Dul arrumaram a cozinha e também foram se arrumar.


Na academia:


Dul: Bom, eu vou pra aula de pilates com a Mai. - diz animada.


Mai: COMIGO?!?! - diz se fazendo de desentendida.


Dul: É mocinha!! Você não me pediu ajuda pra ficar gostosona?! - diz brincando com a morena e todos caem na gargalhada.


Mai: DULL!! - diz envergonhada.


Dul: Eu tô brincando amiga.. Vem, vamos! - diz puxando Maite.


Any: Esperem!! Eu vou com vocês!! Tchau amor!! - diz dando um selinho apressado em Poncho e seguindo as meninas.


Poncho: E ai brothers?! O que vamos fazer?!


Ucker: Eu quero azarar umas gatinhas!! - diz malicioso.


Chris: E eu vou com você pro judô Poncho.


Poncho: Ok então! Vamos. - diz saindo em direção à sala com Chris e Ucker em direção à cantina.


Com as meninas…


Dul: Vamos Maite! Pára de lerdeza!! - disse à Mai que estava estirada no colchonete.


Mai: Dul, eu não consigo! - confessa derrotada.


Any: Pode sim!! Se eu consegui você consegue! - incentiva a amiga.


Dul: É verdade Mai! Se até a Any conseguiu você consegue!! - debocha de Any.


Any: HEEEEY!! O que você quer dizer com isso María?! - pergunta indignada.


Dul: GIOVANNA, NÃO ME CHAME DE MARÍA!! - diz entre dentes.


Any: Então não me chame de lesada e muito menos de Giovanna!! - resmunga.


Dul: OK, OK!! Vamos logo com isso porque nem saimos do alongamento ainda e vocês sabem que quan…NOSSA SENHORA DO PNEU FURADO!!! QUE HOMEM É AQUELE?!?! - diz secando o moreno a sua frente, fazendo com que as meninas levantassem num salto para vê-lo. Os meninos que estavam chegando se debruçaram em alguns aparelhos para ouvir a conversa. - Jesus Cristinho! Assim meu coraçãozinho não aguenta! - diz secando o homem.


Any: UAU QUE GATO PAPAI DO CÉU!! - diz arqueando o corpo para trás fingindo desmaiar.


May: Any!! Pára com isso!! - diz lembrando do Poncho.


Poncho: É Anahí! Pára com isso! - diz com raiva aparecendo atrás da loira.


Any: BEBÊ!! - diz abraçando o namorado tentando se defender. - Era brincadeira!!


Poncho: Sei.. - diz desconfiado mas retribuindo o abraço da namorada.


Dul: É, mas EU não estava brincando… Mai, olha só as mãos dele!! - diz encantada devido ao tamanho das mãos do moreno.


Mai: Carai Dul, tanta coisa pra ver e você olha para as mãos dele?! - pergunta a morena sem entender.


Dul: Aii Maii!! Eu te disse que eu gosto de homens que têm as mãos grandes, esqueceu?! - Ucker instantaneamente olha para as suas mãos, Maite e Any percebem.


Mai: Ah, é verdade… - diz observando Ucker.


Chris: Ai mulé, então vai lá de um vez!!


Dul: Não precisa falar duas vezes Pollito!! 


Ucker: O que ela viu nele?! - pergunta enciumado.


Poncho: Foram as mãos grandes dele, meu rei!! - diz com voz fina, fazendo as meninas e Chris caírem na gargalhada.


Ucker: RÁ RÁ RÁ!! - reclama e se retira.


Mai: Foi só eu que vi o Ucker olhan.. - é interrompida.


Any: Não Mai, eu também vi!! - diz fitando o nada.


Poncho: É meninas.. Acho que o nosso caçula garanhão tá apaixonado! - diz sorridente.


Chris: Quem? Que garanhão?


Poncho: Ai Deus, como pode ser tão lesado? - brinca com Chris


Com Dul..


Dul: AAAAAAHH, ME DESCULPAA!!! Machucou?! - diz ao moreno que foi “acidentalmente” empurrado.




Capítulo dedicado às minhas primeiras leitoras: Nicole e Rebeca14Vondy


Visitem meu tumblr dedicado ao RBD: amorsinmedidas.tumblr.com



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Moreno: Não, relaxa. Eu estou bem! - diz encantado com a beleza da ruiva. Dul: Ai, menos mal.. Tem certeza que não machucou?! - diz se fazendo de preocupada. Moreno: Não, está tudo bem mesmo.. - diz sorrindo. Dul: Que falta de educação! Quase te matei e nem me apresentei - dulce exageraaadaaa!!! - Meu nome é Dulce, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais