Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Você disse que tinha pedido comida italiana e não galinha caipira! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16 - Você disse que tinha pedido comida italiana e não galinha caipira!

296 visualizações Denunciar


 


Na sala das meninas..


Any: Ué, cadê aqueles folgados? - descendo as escadas com Dulce e Maite.


Dul: Pelo o que eu conheço o esfomeado do Christian. Deve ter ido implorar comida na porta dos condôminos. - brincou fazendo as duas gargalharem. Maite parou pra respirar mas Anahí continuou gargalhando.


Mai: Dul, ela tá ficando da cor do seu cabelo! - riu


Dul: Any, para! Você vai explodir! - falou e começou a gargalhar também imaginando a ideia de ver a loira explodindo. Maite olhou as duas sem entender e ficou parada, esperando as duas pararem de gargalhar. 


Nisso, Christian, Poncho e Ucker entram no apê e se deparam com as duas gargalhando e Maite olhando. Acharam estranho Dulce estar rindo tanto se uns minutos atrás poderia arrancar a lã de mil ovelhas. Olham pra Mai, que ainda se mantinha encarando as duas sem entender, e depois olha os meninos e diz:


Mai: Não me pergunte. Eu também não tô entendendo nada.


Poncho: Any! - se aproximou da namorada - Loira, você tá vermelha! - ela não respondeu, continuou rindo - Do que você tanto ri? - pergunta curioso. Anahí vê Dulce gargalhando também e se apoia nela e as duas caem no chão gargalhando.


Dul: Ai..minha..barriga! - reclama ainda gargalhando. Any se acalma um pouco mas logo volta a gargalhar.


Passados 5 minutos as duas param de rir e se levantam encarando os 4 que olhavam sem entender.


Any: Não me pergunte porque eu estava rindo. Nem eu sei. - olhou pra Dulce que concordou. Christopher negou com a cabeça e se senta no sofá.


Mai: Eu en! Casa de louco! - reclamou e foi pra cozinha e de lá gritou - O tempo que vocês duas tapadas estavam rindo a gente poderia ter arrumado algo pra comer! Não tem NADA nessa casa!


Chris: Maite, venha aqui! - ordenou


Mai: Sim, vossa majestade! - volta da cozinha e reverenciou Christian.


Poncho: Nós dois somos muito espertos Tita. - abraça Chris pelo ombro e o loiro faz o mesmo - Nós já pedimos comida!


Dul: COMIDA? - pergunta com os olhinhos brilhando fazendo todos riem, menos Christopher.


Poncho: Sim, Magali! - brincou e a ruiva deu lingua pra ele - Comida italiana! Já, já o entregador chega aqui.. - ela alargou o sorriso - Mas, adivinha onde?


Dul: Não sei. Onde? - foi interrompida pela campainha.


Dingo Bell! Dingo Bell! *invasão da autora: campainha em clima de natal! HUAHUAHUAUHA*


Dul: EU ABRO! - levantou e foi correndo até o elevador ver quem era - Você?


XXX: Hola! Que tal?


Dul: PONCHO! - gritou pro amigo ouvir e ele  gritou um "QUE?" e ela continuou - VOCÊ DISSE QUE TINHA PEDIDO COMIDA ITALIANA E NÃO GALINHA CAIPIRA! - provocou voltando pra sala.


Poncho: Que Ardilla? Não entendi! - viu Belinda entrando na sala atrás dela - AHHH ENTENDI! - caiu na gargalhada junto com Christian. Any e Mai seguraram o riso. Belinda não revidou, foi até o sofá e se sentou ao lado de Christopher que passou os braços por cima dela abraçando-a. - Bom, voltando! Você ainda não adivinhou Ardilla...


Dul: Já disse que não sei, carai! Aonde? - Poncho olhou pra Chris que disse:


Chris: Dê as honras meu amigo!


Poncho: Tcham tcham tcham tchaaaaaaaam! - olhou Dul - Leeeeeee Victtoriummmmmm! - todos riram da graça dele, menos a galinha caipir.. Ops! Belinda ! hehe


Dul: MENTIRAAAAAAAAA? - seus olhinhos brilharam e ela pulou neles - Faz séculos que não vou lá!


Any: Deixa de ser exagerada Dulce!


Mai: É, você foi lá semana passada!


Dul: Vocês são duas chatas né? Putz, tava tentando deixar a situação dramática.


Poncho: Você É dramática Ardilla.


Dul: Vai tomar no c*!


Chris: HEEEEEEEEY! ONDE VOCÊ APRENDEU ESSE PALAVREADO MOCINHA? - apontando o dedo pra ela.


Dul: No mesmo lugar onde o Uckemann aprendeu a ser um canalha.


Maite/Christian/Anahí/Poncho: UUUUUUUUUUH! AAAMONOSSSSSS!


 


 


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao contrário do que eles acharam, Christopher não revidou. Apenas revirou os olhos e apertou o abraço em Belinda que apenas observava a cena. Os meninos se olharam, e depois olharam pra Dul. As meninas também a olharam. Dul: Então! Que horas essa comida chega? Tô com fome. Não tomei café. - fez biquinho. Chris: Owwwwww ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais