Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Acha que eu perderia a chance de te ver? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 21 - Acha que eu perderia a chance de te ver?

289 visualizações Denunciar


No quarto de Mai...


Após subir puta se jogou na cama e tentou dormir. Quando estava quase pegando no sono seu celular toca..


 


Eres tú, sólo tú,


la razón por la que viviré.


Fuiste tú, sólo tú,


la mujer que yo siempre soñé.


Mi pecado eres tú...


Siempre te amé..


 


Maite bufou e tateou o criado mudo procurando seu celular. Achou e atendeu.


Mai: Quem é?


XXX: Nossa, assim que você me atende Mai?


Mai: Quem tá falando?


XXX: Quem seria mi amor?


Mai: Não acredito! - abriu um sorriso enorme - Quando você voltou da França?


XXX: Voltei ontem. Não tinha ligado antes porque não sabia se você tinha mudado de número e também estava muito cansado da viagem.


Mai: O Ivalu voltou com você?


XXX: Sim. Ele foi pro apê dele.. Acho que ele vai comigo no coquetel da Hoy.


Mai: Você vai no coquetel? - seus olhinhos brilharam


XXX: Sim! Acha que eu perderia a chance de te ver? Nunca Maite! - riu de novo - Mas e aí? O que aconteceu enquanto eu estava fora?


Mai: Bom.. - continuaram conversando por horas.


 


Leitoras :3


Entenderam o trocadilho, né? HUUHAUHAUH


Quem será que ligou pra Maite?!


Tinha prometido 6 capítulos hoje, postei 4. Acho que vou ficar devendo os outros 2. Tô tentando escrever mais agora só que não tá saindo bom.  Vou tentar postar hoje, só que mais tarde.


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No quarto de Dul.. Dulce acordou e quando virou pro lado viu Christian dormindo todo esparramado na cama. Riu da carinha que ele tava fazendo e se levantou com cuidado para não acordá-lo. Viu as horas no relógio que estava criado mudo. 18h34. Perfeito, o coquetel era só as 21h30. Entrou no seu closet indo em direção ao banhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais