Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Dá um tempo Dulce! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22 - Dá um tempo Dulce!

230 visualizações Denunciar


 


No quarto de Dul..


Dulce acordou e quando virou pro lado viu Christian dormindo todo esparramado na cama. Riu da carinha que ele tava fazendo e se levantou com cuidado para não acordá-lo. Viu as horas no relógio que estava criado mudo. 18h34. Perfeito, o coquetel era só as 21h30. Entrou no seu closet indo em direção ao banheiro para tomar banho. 30 minutos depois ela sai e coloca uma roupa fresquinha. Deixa Christian dormindo e desce pra comer alguma coisa.


Na sala das meninas..


Dulce desce e vê Belinda e Ucker quase se engolindo no sofá. Revirou os olhos e alfinetou:


Dul: Se enganou de lugar Christopher. Aqui não é puteiro, nem bordel ou coisa parecida.


Belinda e Ucker se afastaram assustados e encararam a ruiva que estava parada no meio da escada com as mãos na cintura.


Ucker: Dá um tempo Dulce! - bufou


Dul: Dar um tempo? - riu irônica - Por favor. Se quer ficar se esfregando com essa coisa vá para bem longe do meu sofá. Ou melhor, do meu apartamento! - bufou e foi pra cozinha.


Os dois se entreolharam e viram Maite descendo com um sorriso que se estendia até o Alasca!


Ucker: Que foi Maite?


Mai: Ucker, cadê a Dul? Eu ouvi a voz dela..


Ucker: Tá na cozinha. Mas o que acon.. - Maite já havia corrido pra cozinha.


Na cozinha..


Dul: Onde já se viu. Ficar se agarrando com essa coisa no meu sofá? Na minha casa? - falando sozinha *invasão da autora: eu faço muito isso sabe? haha* - Tia Alexandra tem que dar umas belas palmadas nas pompas desse garoto!


Mai: Falando sozinha Dul? - gargalhou


Dul: Ai Maite! Que susto! - com a mão no peito - Tá aí a muito tempo?


Mai: Tempo suficiente pra presenciar seu surto. - riu - Enfim.. Amiga! Você não sabe quem voltou!


Dul: Quem Tita? - perguntou mordendo uma barra de chocolate.


 


 


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai: O IVALU E O WILLIAM! - gritou animada Dul: MEU IVALU VOLTOU? - perguntou incrédula - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou (jura autora?! nem deu pra notar!) - NO CREO CARAAAAAAAAAAAAAI!  Mai: O William também, Dulce. - lembrou a ruiva Dul: Maitita, o William é contigo. - riu Mai: Você não perde a chance n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais