Fanfics Brasil - Capítulo 24 - No seu banheiro não tem água? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 24 - No seu banheiro não tem água?

264 visualizações Denunciar


 


No quarto da Dul..


Dul: CHRITIANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN - grita pulando na cama - ACORDA MEU AMOR!


Chris: Ah, que foi louca? - sonolento - Por que tá pulando Dul? Aconteceu alguma coisa?


Dul: O IVALU VOLTOOOOOOOOOOOOOOU! - gargalhou e se jogou em cima dele.


Chris: AUUUUU DUUUUL! - não aguentou e riu junto. Ouviram baterem na porta e Dul mandou entrar. Ucker e Belinda entram no quarto.


Dul: Vai logo garoto! -  ignorou os dois e continuou falando com Christian - Vai tomar banho! - bateu na bunda dele


Chris: Já disse que a sua mão é pequena mas machuca? - pergunta passando a mão onde ela bateu


Dul: Já! Um milhão de vezes! - riu - Vai logo Chris!


Chris: Já to indo, sua chata! - bateu na bunda dela também e correu pro banheiro


Dul: HEEEY! Minha bundinha! - resmungou


Chris: De INHA essa sua bunda não tem nada, né María? Tá mais pra ONA mesmo! - gritou pra ela ouvir


Dul: Cala boca, estúpido! - rindo


Ucker: Dul, a Belinda pode tomar banho aqui?


Dul: Por que? No seu banheiro não tem água? - perguntou enquanto entrava no closet sendo seguida pelos dois - Christian! - gritou pra ele ouvir do banheiro


Chris: YO! - gritou de volta 


Dul: Quer que eu separe a sua roupa?


Chris: Eu já ia te pedir isso Ardilla! - gargalhou


Dul: Ok folgado! - gritou de volta e riu 


Ucker: En Dul, ela já tá aqui.. - perguntou cutucando ela


Dul: Pede pra Maite. - se afastando dele e indo até a parte do seu closet que Christian já tinha roubado. Sobre os olhares de Belinda e Christopher, pegou de lá uma camisa gola v branca, uma calça jeans, um colete preto e um lenço quadriculado de preto e cinza. Colocou a roupa na poltrona que tinha no closet. E foi pra sua parte.


Belinda: Sabia que você não ia deixar.


Dul: Então pra que veio aqui pedir? - se virou pra ela com um par de sapatos e seu vestido na mão.


Ucker: Vem Bel. Vamos lá na Maite. - sairam do quarto da Dul e foram pro da Maite que deixou Belinda tomar banho no seu banheiro. Ucker também tomou banho lá.


No quarto de Any..


Anahí acordou com os gritos de Dulce, quando foi acordar Christian. Se levantou e foi tomar banho. Poncho acordou com o barulho do chuveiro e foi até lá. Os dois tomaram banho juntos e foram pro closet da loira. Poncho também tinha roupa lá, então já se arrumou e se perfumou. Deu um selinho na namorada e se jogou na cama pra esperá-la. Any escolheu sua roupa, se vestiu e foi pro quarto de Dulce, assim como Maite. Toda vez que tinham uma festa, premiação ou algo assim as meninas se reuniam no quarto da ruiva para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem. 


Na sala..


Poncho foi pra sala onde Ucker, Belinda e Christian já estavam arrumados. Começaram a conversar banalidades enquanto esperavam as madames.


 


 


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No quarto da Dul.. Quando Anahí entrou ouviu a risada de Maite e foi pro closet. As duas estavam terminando o cabelo. Dulce havia marcado mais os seus cachos naturais e Maite alisou mais e deixou solto, assim como Dulce. Anahí fez cachos mas prendeu os cabelos pro alto. Se maquiaram, falaram da vida dos outros e riram muito! Depois de 40 minutos (uau!) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais