Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Me chamo Miguel, prazer! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3 - Me chamo Miguel, prazer!

10 visualizações Denunciar


 


Moreno: Não, relaxa. Eu estou bem! - diz encantado com a beleza da ruiva.


Dul: Ai, menos mal.. Tem certeza que não machucou?! - diz se fazendo de preocupada.


Moreno: Não, está tudo bem mesmo.. - diz sorrindo.


Dul: Que falta de educação! Quase te matei e nem me apresentei - dulce exageraaadaaa!!! - Meu nome é Dulce, Dulce María. - diz estentendo a mão.


Moreno: Eu sei quem você é, você é da RBD! Curto muito o som da banda! - diz sorrindo e apertando gentilmente a mão da ruiva - Me chamo Miguel, prazer!


Dul: Prazer Miguel! E obrigada! - sorri tímida - Eu estava indo na cantina, quer vim comigo?!


Miguel: Claro!! - abre um sorriso torto deixando Dul com as pernas bambas - Vamos?! - pergunta fazendo gesto para que ela fosse na frente, mas ela continua em transe. - Dulce?!


Dul: Oi? Ah sim! Vamos! Claro! - desperta de seu transe e sorri.


Na cantina..


Ucker estava indo beber um suco e se depara com uma cena nada boa.. Dul estava com o tal cara das mãos grandes. Eles pareciam alegres, ela ria de tudo o que ele falava, o que deixava Ucker mais irritado! Mas não ia deixar barato.. Avistou uma loira que de longe dava pra ver a tintura de farmácia de quinta, e foi até ela.


Após 1h Dulce e Miguel se levantam e saem juntos. Mas antes, Dul foi até Ucker e pediu para que ele avisasse ao pessoal que já estava indo embora e que não a esperassem para voltar pra casa. Ucker ficou puto da vida, se livrou da loira com uma desculpa esfarrapada, pegou o telefone dela (claro!) e saiu dali.


No ape das meninas…


Any: Gente, cadê aquela ruiva?! - pergunta andando de um lado para o outro.


Poncho ia se pronunciar até que…


Dul: Oi gente!! - diz chegando toda enxarcada.


Chris: O QUE HOUVE COM VOCÊ?!?! - pergunta saltando na frente dela.


Dul: AII MENINO! QUASE ME MATA DE SUSTO!! - diz com a mão no peito.


Any: Amiga, porque você tá toda molhada?!?! - pergunta assustada.


Dul: Ah! Isso?! - pergunta despreocupada.


Ucker: Fala logo onde você estava?! - ordena demonstrando seu nível de irritação.


Dul: Eu estava com o Miguelito. - diz dando de ombros percebendo a ira de Ucker.


Any: COMOOOO???? ESTAVAS CON AQUEL DIOS GREGOOOO???? - diz escandalosa no estilo Mia Colucci, mas percebe a mirada de Poncho e tenta consertar. - Quero dizer, o menino da academia. - sorri sem jeito.


Dul: É, com ele mesmo! - diz com um sorriso de orelha a orelha para provocar Ucker.


Ucker: Isso eu já sabia! Quero saber por que você tá enxarcada?!?! - diz sem paciência.


Dul: Ai Ucker! Se aquele projeto de loira deu um pé nessa sua bunda grande eu não tenho culpa!! - debocha.


Ucker: NÃO! Ela não deu um pé na minha bunda grande, Dulce María! Vai responder a minha pergunta ou não?! - pergunta se aproximando dela.


Dul: Acontece, que eu estava com o Miguelito e.. - é interrompida por Ucker que murmura um: “já tá chamando de Miguelito é?!” - Continuando.. E saimos para andar na beira da praia e caimos no mar.. Só isso! - diz sorrindo de leve.


Chris: Ah sim! Então tá tranquilo!! - diz indo em direção à cozinha das meninas e volta comendo uma barra de chocolate.


Dul: EEEII, ESSE CHOCOLATE É MEU GAROTO!! - diz pulando para alcançar a barra que Chris levantou.


Chris: Pula pra pegar o chocolate, baixinha!!


Dul: PEGUEI!! - diz sorrindo vitoriosa e mordendo o chocolate e dando língua para Fercho que fez o mesmo.


Mai: GENTEEEEEEEEEE!!!!!! - grita descendo as escadas correndo.


Todos: QUE FOI DOIDA?!


Mai: Gente, já são 18h45!! A van vai passar aqui às 20h pra levar a gente pra festa da Zô!


Todos: Ah é!!


Dul: Mai, avisa ao Pedrinho que eu não vou com a van! Ok?!


Ucker: Por que?!


Dul: É que eu comentei com o Miguel da festa da Zô e o convidei para ir.. Aí ele vai vim me buscar. - diz sorridende


Any: MENTIRAAAAA???


Ucker: Ai Any, pára de escândalo!


Dul: É amiga, eu vou com ele! - diz com um pedaço do chocolate na boca.


Ucker: Bom, se a Dul pode levar alguém eu também posso! - diz pegando o celular e revirando a lista de contatos - Quem eu chamo?! Tereza, Paula, Débora, Cláudia, Ana, Bianca, Patrícia, Yasmim…. Ah! Essa é gostosa!!


Chris: Qual?!


Ucker: Belinda!! - diz sorrindo


Pensamento Dul: QUEEE??? ELE VAI LEVAR O CURUPIRA???


Ucker: Bom, vou ligar. - diz ligando para a Curupira. Ops! Belinda!! Nisso Dul sobe as escadas batendo os pés puta da vida.


Chris: O que deu nela?!


Dul: CALLATE CHRISTIANNN!!! - grita do segundo andar.




Capítulo dedicado à: VondyLuar, DulceyUckerForever e JujuAnab


Bebitas, o que vocês querem que aconteça na fic?! Dêem muuitas sugestões! =]]


 


Comentem!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o surto de Dulce, todos foram para seus quartos se arrumarem para a festa da Zoraida (pra quem não lembra ela é a atriz que fazia a Josy em Rebelde). Ucker havia combinado de Belinda ir ao ape pra irem juntos à festa. *campainha tocando* Dul: JÁ VAI! - grita da escada *campainha continua tocando* Dul: JÁ VAI, ESPERA CARAI! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais